Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

L0W


TFFS

Citação de: paalexg em 16 de Dezembro de 2015, 02:26
É impressão minha ou já ficámos mais vezes em branco em 13 jogos com o chouriças para o campeonato do que 184 com o Judas?

E ainda fala do ataque?
sim. so por 2 vezes na historia tinhamos estado a 7 pontos do Sporting..... que qualidade este despotenciador

El_Capone

então mas na segunda parte o Renato já subiu um bocado mais e pelo menos já atacamos mais qualquer coisa, pq razão não começamos logo o jogo assim? dando essa liberdade para ele subir se tínhamos o fejsa que é mais posicional? e assim o jonas ate jogava mais a avançado que é o lugar dele

Godescalco

Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 02:26
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Hoje ouviu-se o estoiro definitivo de Rui Vitória como treinador de um Grande.
Agora é esperar que cheire a podre para o Vieira correr com ele e colocar as culpas todas nele.



O "meu" gif.

:smitten:

JPSilva

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Dezembro de 2015, 02:22
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:17
A equipa estava colada em cuspe...com esperança por estar a 5 pontos e tal.
A partir daqui toda a gente sabe como é...por aí abaixo.

Era apenas uma questão de tempo, a margem pontual é irrelevante quando não se joga pevide. Acabou por acontecer no jogo menos provável de todos, à RV.


Não acho que fosse assim tão improvável. Jogo chapa 4 para uma equipa como este Benfica bater de frente.

Por muito mal que a equipa esteja, dois remates à baliza frente a este União dá pena.

O que mete pena é "estes jogos ganham-se com rasgos".

Quando estes são exactamente o tipo de jogos que se ganha com trabalho e treino. Muito treino.

É verdade, são os que exigem mais preparação. E é onde tudo fica exposto.

SousaLB

Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 02:24
Citação de: Endless em 16 de Dezembro de 2015, 02:23
A inovação táctica de RV:

                        GR


             Central   Central

     ----Linha de meio-campo----

Lat. dt       Trinco  Trinco          Lat. Esq


               Ala Dt     Ala esq.

 
                       Av centro

                           PdL



           

É a árvore de natal, estamos em dezembro, é lidar
No CM 96/97 era grande táctica.

Essa e a Diamond Formation.

divica

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Dezembro de 2015, 02:23
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 02:22
tipo mas ng perguntou ao homem se ele conhece um esquema tactico de equipa grande para andar a pressionar os adversários e ganhar jogos antes de o contratar?

Opa o mínimo era o rui costa entrevistar os treinadores e perguntar lhes como e que vao orientar o Benfica, os princípios de jogo e coisas assim...
Se bem que o vitoria devia dar respostas complexas de mais para um simples rui costa com tantos anos de futebol e tao poucos de navegador

Mas ninguém em pleno Dezembro acompanhou a equipa durante 6 meses, e não reparou em nada fora de normal feito no Seixal?

Pá...as questões são bastantes.

Ou NINGUÉM percebe um boi, ou...é melhor nem pensar.

Shoplifter20

Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 02:26
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Hoje ouviu-se o estoiro definitivo de Rui Vitória como treinador de um Grande.
Agora é esperar que cheire a podre para o Vieira correr com ele e colocar as culpas todas nele.



isto como foto do topico sff

TFFS


JPSilva

Citação de: El_Capone em 16 de Dezembro de 2015, 02:27
então mas na segunda parte o Renato já subiu um bocado mais e pelo menos já atacamos mais qualquer coisa, pq razão não começamos logo o jogo assim? dando essa liberdade para ele subir se tínhamos o fejsa que é mais posicional? e assim o jonas ate jogava mais a avançado que é o lugar dele

Porque o treinador é borrado. Este de verdade.

Kabbanas

O Rui
Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: El_Capone em 16 de Dezembro de 2015, 02:10
Peço desculpa voltar a insistir nisto, mas é que estou farto de pensar e não chego a nenhuma conclusão, ha aqui alguém que me consiga explicar isto, pq razão num jogo em que é preciso ganhar e contra uma equipa que vem da segunda liga nos jogamos com o renato colado ao fejsa praticamente a jogarem os dois a pivos defensivos?? qual era a ideia disto? tendo em conta que o Jonas não anda muito bem e vê-se obrigado depois a ser ele a recuar e ligar o meio campo ao ataque fugindo bastante do que é a sua posição natural...a serio alguém me sabe explicar o porque desta opção??  :bah2:

o rui vitoria não sabe jogar um medio à frente do outro. ele tentou no inicio da época com pizzi e talisca se te lembras e a coisa não funcionou. por isso jogamos sempre com 2 médios com um 8 a fingir que e 6 (que faz porcaria a defender) ou um 6 que tem de saber iniciar ataques e faz porcaria a atacar =)

O Rui não tem conhecimento tático atacante muito desenvolvido!
Normalmente os grandes treinadores são aqueles que conseguem ler o jogo durante os 90 min com muita clareza. Claro que podem perder, mas fazem sempre algo para dar a volta. Quantas vezes eu me lembro de ver o Benfica completamente apagado e de repente vinha do intervalo com atitude muito diferente. Ou quem não se lembra de ver aqueles célebres 20 min à Benfica demolidores...ou até mesmo com JJ a equipa estava apagada e subitamente dava.se aquele clic e com uma substituição, passávamos de um beco sem saída (como hoje) a uma goleada!

Infelizmente para o Rui o Benfica é um clube desse género! Gosta de atacar, não tem ADN defensivo...

Voces podem comparar...imaginem um exame qualquer em que se fica bloqueado e não se consegue responder....acabou ali! Ou vais para o exame e sabes o que fazer...ou morres!
O tipo não tem uma cabula, nada para tentar dar a volta...zero!

Pah, já se passaram meses e meses. Essa tanga do tempo e blá blá blá...
Isto é o Benfica, não há tempo para essas merdas!
Ou és bom, ou rua... Essa é a mentalidade que quero para o meu clube.
Mentalidade de coitadinhos e desculpas... Isso é para os vizinhos do lado.

El_Capone

Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 02:15
Citação de: El_Capone em 16 de Dezembro de 2015, 02:10
Peço desculpa voltar a insistir nisto, mas é que estou farto de pensar e não chego a nenhuma conclusão, ha aqui alguém que me consiga explicar isto, pq razão num jogo em que é preciso ganhar e contra uma equipa que vem da segunda liga nos jogamos com o renato colado ao fejsa praticamente a jogarem os dois a pivos defensivos?? qual era a ideia disto? tendo em conta que o Jonas não anda muito bem e vê-se obrigado depois a ser ele a recuar e ligar o meio campo ao ataque fugindo bastante do que é a sua posição natural...a serio alguém me sabe explicar o porque desta opção??  :bah2:

o rui vitoria não sabe jogar um medio à frente do outro. ele tentou no inicio da época com pizzi e talisca se te lembras e a coisa não funcionou. por isso jogamos sempre com 2 médios com um 8 a fingir que e 6 (que faz porcaria a defender) ou um 6 que tem de saber iniciar ataques e faz porcaria a atacar =)

então mas na segunda parte o Renato já subiu um bocado mais e pelo menos já atacamos mais qualquer coisa, pq razão não começamos logo o jogo assim? dando essa liberdade para ele subir se tínhamos o fejsa que é mais posicional? e assim o jonas ate jogava mais a avançado que é o lugar dele

Shoky

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:27
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Dezembro de 2015, 02:22
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:17
A equipa estava colada em cuspe...com esperança por estar a 5 pontos e tal.
A partir daqui toda a gente sabe como é...por aí abaixo.

Era apenas uma questão de tempo, a margem pontual é irrelevante quando não se joga pevide. Acabou por acontecer no jogo menos provável de todos, à RV.


Não acho que fosse assim tão improvável. Jogo chapa 4 para uma equipa como este Benfica bater de frente.

Por muito mal que a equipa esteja, dois remates à baliza frente a este União dá pena.

O que mete pena é "estes jogos ganham-se com rasgos".

Quando estes são exactamente o tipo de jogos que se ganha com trabalho e treino. Muito treino.

É verdade, são os que exigem mais preparação. E é onde tudo fica exposto.

Por isso é que com o Jotacão espancavamos os Uniões todos desta vida...muito trabalho...muita rotina.

Enfim...

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:25
Citação de: Gnr. Keenan em 16 de Dezembro de 2015, 02:22
Citação de: JPSilva em 16 de Dezembro de 2015, 02:19
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 02:17
A equipa estava colada em cuspe...com esperança por estar a 5 pontos e tal.
A partir daqui toda a gente sabe como é...por aí abaixo.

Era apenas uma questão de tempo, a margem pontual é irrelevante quando não se joga pevide. Acabou por acontecer no jogo menos provável de todos, à RV.


Não acho que fosse assim tão improvável. Jogo chapa 4 para uma equipa como este Benfica bater de frente.

Por muito mal que a equipa esteja, dois remates à baliza frente a este União dá pena.

Contra o Setúbal a inoperância foi semelhante, simplesmente jogaste contra uma equipa que abordou o jogo de igual para igual.

Leonzo

O bom desta merda toda, é que pelo andar da carruagem, para a Champions já será outro treinador...