Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

P∑T∑7

#104325
Rui Vitória em cinco imagens!






Grizzli

Citação de: crowseye em 16 de Dezembro de 2015, 03:40
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:25


É que inventam estes. Então o Hummels em vez de meter a bola na linha, faz-me isto? Ainda por cima com a outra equipa a defender com 9 jogadores de campo atrás da linha da bola?

Lembrou-me disto, 0:35
https://www.youtube.com/watch?v=62dZ8nkeGmA
Cracalhao do caralho pena tar se a cagar po futebol

Cloughie

Citação de: JustMe em 16 de Dezembro de 2015, 03:40
Pois, de facto... Afinal de contas, o que são 7 pontos de atraso? E o que são pontos, sequer? Pontos são... isso mesmo: pontos. Como um ponto final de uma frase. Mas também pode ser um ponto positivo de algo, um ponto de viragem ou até de passagem. Ou pontos como aqueles que o nosso capitão levou no braço. Tudo depende do estado de espírito com que encaramos a definição de pontos e também de atraso. Atraso em relação ao quê? Ao local onde queremos chegar? Nunca se sabe que local será esse ou se o queremos realmente alcançar.
Não vale a pena nem pensarmos nem do ponto de vista negativo, nem do ponto de vista positivo.

No final recebes uma carta a indicar-te o caminho.

dfernandes

"uma equipa é um estado de espírito" diz ele.

Perguntam vocês... o que raio quer isto dizer?

E eu respondo: absolutamente nada.

Almeida92

Citação de: BlankFile em 16 de Dezembro de 2015, 03:34
Ele sabe que é uma fraude. Mas lá vai passando pelos pingos da chuva...

Como? Á custa de incompetentes como o Vieira.
E depois do Rui Vitória há de vir outro qualquer. A não ser que por acaso se acerte, como por acaso se acertou com o Jesus.

Godescalco

Citação de: Pontix em 16 de Dezembro de 2015, 03:39
Em ambas, a estrutura perde. Na segunda por ter escolhido um treinador cuja qualidade para treinar um clube com as nossas aspirações ainda estava por provar. Na primeira, porque finge que as palavras do presidente na apresentação do novo treinador não existiram, que não se falou de títulos nem se garantiram as mesmas condições de que dispôs o tipo anterior.

Alguma vez as palavras do presidente contaram para o totobola?

O homem diz o que quer há anos. Ninguém lhe cobra.

Kurt Cobain 10


pinheiro3

Citação de: Cloughie em 16 de Dezembro de 2015, 03:27
Citação de: pinheiro3 em 16 de Dezembro de 2015, 03:25


É que inventam estes. Então o Hummels em vez de meter a bola na linha, faz-me isto? Ainda por cima com a outra equipa a defender com 9 jogadores de campo atrás da linha da bola?

É fazer gifs do jogo de hoje e comparar.

E chorar. Chorar muito.

E em alguns momentos, o Benfica até consegue estar assim posicionado, com os interiores dentro e os laterais a dar largura, mas o pior é depois. Qualquer um pode lá colocar as peças e dizer onde elas devem estar, o pior é saber depois o que fazer com elas. O Benfica ali metia a bola na linha, não tenho dúvidas nenhumas, porque não há estimulo de colocar a bola em zona central.

Tem ali um h a mais, mas não posso mudar já e não o vou fazer de novo. ;D


BlankFile


PSantiago88

Dá impressão que nem gosta de futebol. Neste tempo todo ainda não o ouvi falar uma única vez do jogo propriamente dito. Nada. É só lugares comuns, parece um gestor de recursos humanos.

Nada de paixão, nada de entusiasmo. Nem pelo próprio clube se sente isso, quando toda a gente diz que ele é benfiquista. Não percebo.

Tem de sair o mais rápido possível.

Grizzli

So o rui vitória para me fazer ir beber uma média as 3 da manha.Tal é a neura que me esqueci que andava a tomar antibioticos.É bem rui..ja não bastava minares o maior ainda me vens foder a mim  :disgust:

dfernandes

Citação de: descontrolado em 13 de Dezembro de 2015, 16:01
Ainda vai ser o melhor treinador da história do Benfica. Podem citar.

Estás a fazer jus ao teu nick.

JustMe

E há dias em que às vezes nos apetece espetar uma pêra num gajo.

Lorne Malvo

Para quem gosta tanto de cartinhas antes de ir dormir, hoje quando chegasse a casa devia estar lá na almofada uma nota breve a dizer-lhe que devia ter vergonha de se intitular treinador de futebol e de ter tido a ousadia de escrever uma "coisa" baseada numa das maiores obras literárias da Humanidade. Isto acompanhado da respectiva rescisão de contrato para assinar, claro.

Mas tendo em conta a figura que o contratou, vamos lá então continuar o nosso caminho. Sempre com muita esperança.

Eusébio10

Daqui a 10 anos falaremos do RV como uma fraude que passou pelo Benfica porque era amigo do presidente, tenho poucas duvidas disso. Estamos no século 21 e temos um treinador que acha que o treino não é importante, como foi possível tamanha irresponsabilidade?