Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: Jangada em 16 de Dezembro de 2015, 04:24
Vieira está no Benfica há uma eternidade. Quantas vezes acertou no treinador? Pois.
Duas.

dfernandes

Citação de: Jangada em 16 de Dezembro de 2015, 04:24
Vieira está no Benfica há uma eternidade. Quantas vezes acertou no treinador? Pois.

2. E 1 deles ainda hoje deve estar a pensar como é que foi campeão, tanto que se pôs logo na alheta porque viu que um campeonato daqueles não se repetia tão cedo.

Shoky

O engraçado é que há coisa de mês e meio atrás eu escrevi aqui que os astros se estavam a alinhar de forma incrivel para termos o Benfica sem treinador e o Mourinho sem clube ao mesmo tempo...numa fase em que os grandes clubes têm todos treinador.

Uma oportunidade histórica portanto.

E escrevi também que isso não só vai acontecer, como Vieira epicamente vai fazer merda, como toda a gente espera que faça aliás.


Vamos ver...mas parece-me cada vez mais que infelizmente vou acertar 2 em 2.

Pleasure_+_Pain

A enxurrada de cruzamentos que a equipa faz durante um jogo é qualquer coisa de genial. Bola chega à linha...cruzamento lá para dentro. Mesmo que estejamos em desvantagem numérica dentro da área do adversário...

5 meses e meio...e ZERO de evolução! ZERO!

Nem sequer dá gozo ver a nossa equipa a jogar. É paupérrimo!

JoMiguel

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:18
Por acaso se existe momento ideal para sacar o Mourinho....seria agora...ate porque ele não dura muito no Chelsea....

e não sei se existe assim tantos clubes que o ia querer neste momento em que ele esta por baixo.

Nem te martirizes com essa merda.
Vieira tomará a pior opção possível. Mourinho nunca na vida vai sequer tentar. Porque não tem golpe de asa para isso.

Virá um otário qualquer como o Nuno Espírito Santo.

Se viesse o NES, era só o maior tiro nos pés que o Vieira dava.

https://www.youtube.com/watch?v=vad8LsIWHpU

divica

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:22
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:18
Por acaso se existe momento ideal para sacar o Mourinho....seria agora...ate porque ele não dura muito no Chelsea....

e não sei se existe assim tantos clubes que o ia querer neste momento em que ele esta por baixo.

Só se ele se quisesse queimar ainda mais. Não pensem nisso.

Quando este sair vem um Paulo Bento. E o público vai bater palminhas e ter muita esperança em tempos melhores.
se o paulo bento por acaso tem vindo em vez do RV...não ate que ponto não era o Benfica 1º no dia de hoje....mas enfim....já chega de falar de ''se's''

Não me cheira. O Paulo Bento é melhor que este mas não é grande espingarda.

Lembrem-se de uma coisa: em 20 anos só 2 treinadores no Benfica foram campeões.

Não é qualquer um que cá chega e ganha o tugão.
e a culpa e dos treinadores ou dos presidentes que são comidos pelos outros presidentes? para alem de serem incompetentes...

7omaz

Citação de: mcfmp em 16 de Dezembro de 2015, 04:21
Shoky foda-se ! Nem quero pensar nessa merda.. esse tripeiro asqueroso.. !
Sim , ele portou.se mal com o Benfica no passado. Mas por MT q me custe, com o Vítor Pereira penso que estaríamos melhor do que com RV. Mas nunca saberemos e não é correcto da minha parte fazer essas suposições.

Agora, na minha opinião, era tentar Mourinho ou U Emery

dfernandes

Citação de: JoMiguel em 16 de Dezembro de 2015, 04:25
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:18
Por acaso se existe momento ideal para sacar o Mourinho....seria agora...ate porque ele não dura muito no Chelsea....

e não sei se existe assim tantos clubes que o ia querer neste momento em que ele esta por baixo.

Nem te martirizes com essa merda.
Vieira tomará a pior opção possível. Mourinho nunca na vida vai sequer tentar. Porque não tem golpe de asa para isso.

Virá um otário qualquer como o Nuno Espírito Santo.

Se viesse o NES, era só o maior tiro nos pés que o Vieira dava.

https://www.youtube.com/watch?v=vad8LsIWHpU

O maior já deu há uns meses.

francisco

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:25
Citação de: Jangada em 16 de Dezembro de 2015, 04:24
Vieira está no Benfica há uma eternidade. Quantas vezes acertou no treinador? Pois.

2. E 1 deles ainda hoje deve estar a pensar como é que foi campeão, tanto que se pôs logo na alheta porque viu que um campeonato daqueles não se repetia tão cedo.
Vá, o Camacho em 2003 também pode contar. Três treinadores em colhões de anos.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:22
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:18
Por acaso se existe momento ideal para sacar o Mourinho....seria agora...ate porque ele não dura muito no Chelsea....

e não sei se existe assim tantos clubes que o ia querer neste momento em que ele esta por baixo.

Só se ele se quisesse queimar ainda mais. Não pensem nisso.

Quando este sair vem um Paulo Bento. E o público vai bater palminhas e ter muita esperança em tempos melhores.
se o paulo bento por acaso tem vindo em vez do RV...não ate que ponto não era o Benfica 1º no dia de hoje....mas enfim....já chega de falar de ''se's''

Não me cheira. O Paulo Bento é melhor que este mas não é grande espingarda.

Lembrem-se de uma coisa: em 20 anos só 2 treinadores no Benfica foram campeões.

Não é qualquer um que cá chega e ganha o tugão.
Lol.
Este ano um gajo com conceitos mínimos de futebol ganhava o campeonato a brincar.

dfernandes

Citação de: divica em 16 de Dezembro de 2015, 04:25
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:22
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Dezembro de 2015, 04:18
Por acaso se existe momento ideal para sacar o Mourinho....seria agora...ate porque ele não dura muito no Chelsea....

e não sei se existe assim tantos clubes que o ia querer neste momento em que ele esta por baixo.

Só se ele se quisesse queimar ainda mais. Não pensem nisso.

Quando este sair vem um Paulo Bento. E o público vai bater palminhas e ter muita esperança em tempos melhores.
se o paulo bento por acaso tem vindo em vez do RV...não ate que ponto não era o Benfica 1º no dia de hoje....mas enfim....já chega de falar de ''se's''

Não me cheira. O Paulo Bento é melhor que este mas não é grande espingarda.

Lembrem-se de uma coisa: em 20 anos só 2 treinadores no Benfica foram campeões.

Não é qualquer um que cá chega e ganha o tugão.
e a culpa e dos treinadores ou dos presidentes que são comidos pelos outros presidentes? para alem de serem incompetentes...

Não comento a vida sexual dos presidentes dos clubes, desculpa lá.

divica

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:25
O engraçado é que há coisa de mês e meio atrás eu escrevi aqui que os astros se estavam a alinhar de forma incrivel para termos o Benfica sem treinador e o Mourinho sem clube ao mesmo tempo...numa fase em que os grandes clubes têm todos treinador.

Uma oportunidade histórica portanto.

E escrevi também que isso não só vai acontecer, como Vieira epicamente vai fazer merda, como toda a gente espera que faça aliás.


Vamos ver...mas parece-me cada vez mais que infelizmente vou acertar 2 em 2.
pah o mourinho tb n tem os processos para o Benfica.
Se no real correram com ele aqui ia acontecer o mesmo pk o Benfica e o real Madrid de Portugal. o mourinho tem de ir para italia

20Nico Gaitan20

aquele ciclo depois do natal com 3 jogos fora.....acho que vai ser o fim dele.

e já vai tarde.

Jangada

Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2015, 04:26
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 04:25
Citação de: Jangada em 16 de Dezembro de 2015, 04:24
Vieira está no Benfica há uma eternidade. Quantas vezes acertou no treinador? Pois.

2. E 1 deles ainda hoje deve estar a pensar como é que foi campeão, tanto que se pôs logo na alheta porque viu que um campeonato daqueles não se repetia tão cedo.
Vá, o Camacho em 2003 também pode contar. Três treinadores em colhões de anos.

Ou seja, Vieira é como aquele jogador de basket no qual sabes que podes fazer falta - ele chega à linha de lance livre e falha. A percentagem de sucesso é tão baixa que só numa vez ou outra a bola entrará.

Vieira é um Shaquille O'Neal, no fundo.

7omaz

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 04:25
O engraçado é que há coisa de mês e meio atrás eu escrevi aqui que os astros se estavam a alinhar de forma incrivel para termos o Benfica sem treinador e o Mourinho sem clube ao mesmo tempo...numa fase em que os grandes clubes têm todos treinador.

Uma oportunidade histórica portanto.

E escrevi também que isso não só vai acontecer, como Vieira epicamente vai fazer merda, como toda a gente espera que faça aliás.


Vamos ver...mas parece-me cada vez mais que infelizmente vou acertar 2 em 2.
Vai haver essa possibilidade. Quase de certeza. Agora numa coisa tens razão, a bola é do Vieira... E ele está a começar a ver que RV é um erro. Mourinho seria decisão "popular"