Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: magoslb em 16 de Dezembro de 2015, 09:06
Citação de: Partouze em 16 de Dezembro de 2015, 09:01
apertar com eles dentro das viaturas mega caras deles á entrada e saída do seixal...

NOT

policia e meninos da seccao de boxe do slb a protege-los.....

Claro que dois ou três gajos "civis" não tem hipótese com um gajo desses, isto tinha de ser uns 50 para eles tb ficarem no canto deles.

Os adeptos tem todo o direito a contestar a vergonha que se passa.

nao era preciso violencia, 200 gajos com cartazes aos gritos e eles ouviam bem a mensagem, a CS fazia o resto.

HeijiHattori

Citação de: Toalhete em 16 de Dezembro de 2015, 09:04
Citação de: Jeremy em 16 de Dezembro de 2015, 08:58
Tem jogadores para fazer muito e melhor....

Tem jogadores, logo devíamos jogar futebol.

Não se tem visto. Só se tem visto biqueira para a frente, Jonas sempre a disputar a bola no ar com os defensores adversários (lol) e depois, se por milagre mantivermos a bola na nossa posse, cruzamento aleatório para a área.

Não me venham dizer que isto é porque não temos lateral, não temos Salvio, não temos Luisão. O ano passado estes jogadores jogavam todos muito mais do que o que jogam agora. O ano passado conseguíamos saber o que fazer à bola, sabíamos defender, atacar, enfim... Coisas que o Rui "sem" Vitória não consegue. Este treinador é medíocre e isso viu-se desde o primeiro jogo que fez pelo Benfica.


Até nos minutos finais se vía o chutão para a frente. E se não me engano conseguimos mandar duas bolas para fora jà no tempo de compensação com um chutão para a frente. Incrivel.
E até a defender a equipa teve muito mal, nas raras vezes que o União chegva à frente criava perigo.

fjorge

Ainda cá está? É uma vergonha este gajo ser treinador do Benfica, é um nulo autêntico.

karrizen

Citação de: Jiujitsu em 16 de Dezembro de 2015, 09:08
Citação de: karrizen em 16 de Dezembro de 2015, 08:40
Citação de: Shoplifter20 em 16 de Dezembro de 2015, 00:50
Eu apanhei o fim dos saudosos 90, e aquele início pavoroso dos 00. Só de pensar apetece-me meter-me debaixo dos lençóis e acordar daqui a 10 anos, puta que pariu lá vamos nós outra vez
O exagero que anda por aqui... O treinador não tem qualidade suficiente para o Benfica e a equipa precisa de 2\3 reforços.
Até parece que estamos no estado do Chelsea. São 7 pontos, não são 17... O título vai ser complicado, mas daí a achar que está tudo mal e que o Benfica vai voltar a esses tempos ou mesmo falar em "nojo de ser Benfiquista" como já li por aqui é um salto do crl

Foda se deves estar a gozar com esta merda

São 7 pontos não são 17?
O Chelsea?

Estou me bem a cagar para esses filhos da puta.
Estamos feitos um clube de mansos, o futebol é miserável, o treinador vergonhoso no trabalho que não apresenta e ainda mais vergonhoso no que vem dizer para as flashes e vai se aceitando esta merda.

Ainda bem que não (esperto eu)  mandas nada no Benfica porque essa mentalidade é exactamente o que nos empurra para baixo quando este ano tínhamos o tri mesmo ali ao virar da esquina.

Não consigo lidar com isto.
Mas sabes ler? O que eu disse foi exactamente que o treinador não tem qualidade para uma equipa como o Benfica....

Motörhead

Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 09:03
Citação de: Motörhead em 16 de Dezembro de 2015, 09:01
Até se pode empatar ou perder mas jogando bem. Mas com ele, que ganhas, empatas ou perdes, o futebol demonstrado é 0. E isso é bem pior.

andaram aqui varios dias a dizer que estavamos a evoluir, que o RV já servia e vens-me com essa conversa  :smokin:

As goleadas nao me iludam. Alem de ver so o resultado, vejo sempre em primeiro o conteúdo. E esse conteudo é o mesmo desde ha 6 meses par tras. Fraquissimo.

VALEBEM

Faz de conta que temos jogadores de qualidade fantástica. Sim, a culpa é do treinador, que os jogadores falhem tantas recepções em boa posição, tantos passes, tantos cruzamentos.
Enquanto que o verdadeiro culpado, como sempre, permanece impune e tranquilo.

jpcafe

Tem de ser despedido hoje caralho.
Isto é uma vergonha!

Tifosi

Não fui contra a sua vinda e de inicio deu o benficio da dúvida, mas ontem fodeu tudo...

Temos 3 jogos de distancia para o 1.º e parece-me que não cumprindo a nossa obrigação deixamos os outros à vontade para ficarem com o prémio.

Acho que já não tinha margem , mas agora está á beira do precipicio. A questão a gora é: Manter e possibilitar que mexa no plantel, ou ir já buscar outro e salvar o que ainda for possivel e preparar já 2016/2017. LFV quid juris?

Eu sinceramente tenho duvidas sobre o que será melhor, mas acho que o LFV ainda não as tem.

O que foi demonstrado ontem durante a 1.ª parte é indescupavél e foi mau demais.

Eu sei que nãof foi só falta de capacidade para readaptar a táctica mas tambem (e muito) a atitude de muitos dos jogadores, mas para ambas as questões o principal culpado foi o RV.

Ghost.Of.Red

Eu não me vou cansar a repetir isto, TU ÉS MUITO MAU PAH, MAU DEMAIS.

Num jogo que pedia largura para abrir a defesa do União, afunila, afunila, só tira o Fejsa aos 80´??

Coloca em campo o martelo do Raúl mas tira dos poucos jogadores que tinham criatividae - o Jonas.

Coloca em campo um tipo que não calça a uma serie de jogos - o Talisca.

Eu não sei o que é que o pobre do Djuricic tem de fazer para jogar mais vezes, é o jogador mais desequilibrador que temos, fez um bom jogo em Setúbal, sendo a 1.ª opção a sair do banco e ali nem calça quando um jogador com criatividade, bom poder de drible e boa capacidade de passe era essencial.


VALES ZERINHO AMIGO, ZERINHO.

Roronoa

Citação de: benfo em 16 de Dezembro de 2015, 08:23
Pelo menos fico de consciência tranquila: eu já avisei que isto ia dar merda logo no verão.

Era previsível.

Era mais do que previsível.

Rui Vitória não é nem nunca foi treinador de equipa grande. Obviamente que ia dar merda e os resultados estão aí à vista.

Barracuda

Não vale a pena o pessoal irritar-se aqui com o Rui Vitória. Esta época é para cumprir calendário e o homem está a cumprir essa missão na perfeição. Se a ideia fosse sermos tricampeões tinha-se mantido o Jesus, que por sinal irá estar no fim da época no Marquês a festejar o seu tricampeonato.

VALEBEM

Já na época passada, mesmo com Maxi, Salvio, Gaitan e Lima, que eram jogadores de qualidade bem superior aos que jogam neste momento, sobretudo fora de casa, tínhamos muitas dificuldades, e inclusive perdemos e empatámos alguns jogos.
Felizmente, tenho memória, e tento analisar as coisas com objectividade.
Mas folgo em ver que, afinal, o antigo treinador é maravilhoso. Quando cá estava, não era o que se lia.

karrizen

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2015, 09:12
Faz de conta que temos jogadores de qualidade fantástica. Sim, a culpa é do treinador, que os jogadores falhem tantas recepções em boa posição, tantos passes, tantos cruzamentos.
Enquanto que o verdadeiro culpado, como sempre, permanece impune e tranquilo.
Deves estar a brincar... portanto a equipa tem uma ideia de jogo perfeitamente definida os jogadores é que não a sabem executar e a culpa é deles, é esta a tua tese?

jpcafe

Citação de: VALEBEM em 16 de Dezembro de 2015, 09:12
Faz de conta que temos jogadores de qualidade fantástica. Sim, a culpa é do treinador, que os jogadores falhem tantas recepções em boa posição, tantos passes, tantos cruzamentos.
Enquanto que o verdadeiro culpado, como sempre, permanece impune e tranquilo.

Tens mais que plantel para golear um união desta vida, ou não?

SonicYouth

Porca miséria!
Passados 5 meses jogamos zero. Zerinho!
Aos 60' a mandar bolas bombeadas para a área?!
Equipa fotocópia de ti moço... Desesperada e sem ideias, a chutar para a frente.

Talisca quando precisas ganhar o jogo ;D


Rir para não chorar...
Andamamento! Não serves para isto