Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gu-esh-77

Citação de: darth vader em 16 de Dezembro de 2015, 10:13
diz o gajo que ainda há muito campeonato pela frente. não sei se isso é bom ou mau, porque parece-me que em vez de acabar a 7 pontos do 1º lugar, ainda acabamos a 20.

por outro lado, a serenidade do tipo é compreensível. ele ainda tem o "chip" da manutenção activo, e já não devem faltar muitos pontos para esta ficar matematicamente garantida  :bah2:
LEMBRES-TE DO ANO 2012/2013 tinhamos 5 pontos 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim
o mesmo treinador que esta em primeiro agora ;)

Ghost.Of.Red

Citação de: gu-esh-77 em 16 de Dezembro de 2015, 10:23
Citação de: darth vader em 16 de Dezembro de 2015, 10:13
diz o gajo que ainda há muito campeonato pela frente. não sei se isso é bom ou mau, porque parece-me que em vez de acabar a 7 pontos do 1º lugar, ainda acabamos a 20.

por outro lado, a serenidade do tipo é compreensível. ele ainda tem o "chip" da manutenção activo, e já não devem faltar muitos pontos para esta ficar matematicamente garantida  :bah2:
LEMBRES-TE DO ANO 2012/2013 tinhamos 5 pontos 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim
o mesmo treinador que esta em primeiro agora ;)

Mas o JJ é um Nabo amigo!

Agora o Vitória e o Lopatego fazem-no parecer um Guardiola desta vida

John Locke

Estes 2 pontos perdidos e os 7 de desvantagem que temos são "piners" para o Rui Carlos.


O que importa é ter uma mesa "farta" nesta época natalícia!


Agora com o cachet aumentado, o Rui vai comprar só para si umas 10 caixas Ferrero Rocher  :drool:


Vai chegar a rebolar ao Seixal  ;D

darth vader

Citação de: gu-esh-77 em 16 de Dezembro de 2015, 10:23
Citação de: darth vader em 16 de Dezembro de 2015, 10:13
diz o gajo que ainda há muito campeonato pela frente. não sei se isso é bom ou mau, porque parece-me que em vez de acabar a 7 pontos do 1º lugar, ainda acabamos a 20.

por outro lado, a serenidade do tipo é compreensível. ele ainda tem o "chip" da manutenção activo, e já não devem faltar muitos pontos para esta ficar matematicamente garantida  :bah2:
LEMBRES-TE DO ANO 2012/2013 tinhamos 5 pontos 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim
o mesmo treinador que esta em primeiro agora ;)

lembro-me, mas não estou a perceber onde queres chegar.  :huh:

AnotherDoom

Muito próximo do pior de Jesus.

A única coisa que o segura foi a boa prestação na Champions, porque o que realmente interessa é a entrada de milhões.

Até eu que detesto o Talisca compreendi a ideia do RV, Djuricic ia ocupar um lugar povoado por 11 jogadores, Talisca entrou para lateralizar com passes longos e tentar um remate.

Mas talisca tem a intensidade de um caracol... pode fazer as malas e ir com o c&%$("o, juntamente com o treinador.

Apoiei o RV enquanto consegui... não dá mais!

Pokrl

O padre Rui Vitória que vá pregar para outra paróquia. Já que não o despedem por incompetência pelo menos que o façam pelo constante desrespeito para com o clube e os seus adeptos. Cada vez que abre a boca dá uma machadada na nossa história.

Mas hey, está no clube que contratou o Luís Felipe e o Cortez, entre outros. Não será o único a  escarrar nos pergaminhos do clube.

10Baggio

Nâo tens mesmo vergonha na cara incompetente?

jgbg91


J.P.

Não sei se sinto mais vergonha da exibição ou das palavras do Rui Vitória no fim do jogo.

Marcos dos Santos

E quando parece que as coisas melhoram ligeiramente (nem que seja a nível de resultados...) ele faz sempre porcaria. Foi assim com o Arouca, foi assim no jogo para a liga com o Sporting, foi assim ontem.
Já não há pachorra. Tolerância -2 a partir de agora. Isto, é claro, para os adeptos. Sabemos que o presidente segura-o pelo menos até ao final da época. Pelo menos!

Juan Mata

Citação de: gu-esh-77 em 16 de Dezembro de 2015, 10:23
Citação de: darth vader em 16 de Dezembro de 2015, 10:13
diz o gajo que ainda há muito campeonato pela frente. não sei se isso é bom ou mau, porque parece-me que em vez de acabar a 7 pontos do 1º lugar, ainda acabamos a 20.

por outro lado, a serenidade do tipo é compreensível. ele ainda tem o "chip" da manutenção activo, e já não devem faltar muitos pontos para esta ficar matematicamente garantida  :bah2:
LEMBRES-TE DO ANO 2012/2013 tinhamos 5 pontos 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim
o mesmo treinador que esta em primeiro agora ;)
Estoril, União, recém-promovidos, empate, perder o campeonato. Acho que percebi. ;)

Tacuara7

Contratem a garrafa de água que ele segura para treinador.

Ontem frente-a-frente tinhamos os treinadores da Bananolândia.

TFFS

Citação de: REDONE em 16 de Dezembro de 2015, 10:22
Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 10:21


:boxing:

Pá , Pá , Pá.......O Caral**
viu 3 passes seguidos e pensou "fodasse, sou tao bom, tanto treininho". tipo um adepto de café quando ve um jogador a fazer uma finta inconsequente e fica em extase

GonPat90

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
Isto era um desastre perfeitamente anunciado.
Ele andava há 3 anos a dar-se a conhecer em Guimarães.
Tudo no Rui Vitória está errado quando se fala nele e treinador do Benfica na primeira frase. Até o que parecem pormenores e são PORMAIORES.

a) É gordo. Mas é muito gordo mesmo. Hoje parecia uma alheira enfiada num casacão. Numa pessoa normal é irrelevante. Mas ele é um treinador de futebol. Mostra desleixo. Falta de brio.
O que se reflecte depois noutras facetas do seu trabalho. Ou da inexistência do mesmo.

b) É um supersticioso do caralho. Passa o jogo todo agarrado a uma merda duma garrafa de água. Virava-se de costas para os penaltys. Porra...ele não deixa o motorista do autocarro fazer marcha atrás. Que merda é esta?

c) O seu discurso é enfadonho e demonstra falta de conhecimento.

d) Não tem modelo de jogo e as suas equipas não jogam a ponta dum caralho. Não sabem o que fazer em campo sequer.


Tudo junto dá um cocktail de bosta de cão. E temos de comer esta merda porque sim.
Porra...é que basta uma semana de Rui Vitória para se perceber o zero à esquerda que ele é. Parece uma gorda numa passagem de modelos. Toda a gente repara, menos quem devia reparar.

Que pesadelo.

Shoky, leio o que escreves e muitas vezes estou de acordo contigo!

Mas neste teu comentário só se aproveita os dois últimos pontos, porque são os únicos que falam de futebol. A mim pouco me importa o resto... Não ponho em causa o RV se é trabalhador ou não, ponho em causa se ele é competente para uma equipa grande.

Agora se ele é gordo... heit são pinars

darth vader

Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 10:28
Citação de: gu-esh-77 em 16 de Dezembro de 2015, 10:23
Citação de: darth vader em 16 de Dezembro de 2015, 10:13
diz o gajo que ainda há muito campeonato pela frente. não sei se isso é bom ou mau, porque parece-me que em vez de acabar a 7 pontos do 1º lugar, ainda acabamos a 20.

por outro lado, a serenidade do tipo é compreensível. ele ainda tem o "chip" da manutenção activo, e já não devem faltar muitos pontos para esta ficar matematicamente garantida  :bah2:
LEMBRES-TE DO ANO 2012/2013 tinhamos 5 pontos 5 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim
o mesmo treinador que esta em primeiro agora ;)
Estoril, União, recém-promovidos, empate, perder o campeonato. Acho que percebi. ;)

não é por aí que vou dar valor ao RV ou tirar ao JJ. prefiro mil vezes perder o campeonato a uma jornada do fim (embora doa mais) do que a 21!