Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BELHA GUARDA

Citação de: raymanzarek em 16 de Dezembro de 2015, 11:51
No Name Boys, Diabos Vermelhos, não há uma alma caridosa que empreende um movimento de contestação ao treinador no próximo jogo?!

Porque pedimos sempre aos outros para enfrentarem os bois pelos cornos???

stanley

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 13:52
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:51
O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting

Claro que aceitou.
Ele já disse coisas do género , ia ser lindo se o Sporting fosse campeão.

então é infiltrado e isso ainda é pior do que eu pensava

Discutam mas é a merda do futebol que jogámos e o treinador de merda que temos e deixem-se de perseguições disparatadas.

Se o problema do Benfica ou deste fórum fossem o PA e as suas obsessões estavamos nós bem.

Fico bem mais chateado com os cornos mansos que têm ajudado a patrocinar esta merda.

Também era uma boa ideia não andarem sempre a falar do treinador do sporting no tópico do treinador do Benfica.

xiribiti

Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 13:57
Proponho um votação para a alcunha do Rui.

. Vitalis
. Luser
. Fastio
. Caramulo
.

Titles Dry

J.P.

Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 13:57
Proponho um votação para a alcunha do Rui.

. Vitalis
. Luser
. Fastio
. Caramulo
.

Proponho outra:

Rui "Frize", o treinador que eu nunca "quize"

dfernandes

Quem patrocina esta miséria de futebol e tudo o que se tem feito desde o verão para prejudicar o Benfica devia ter vergonha na cara e não voltar a dizer que é benfiquista. Ponto.

|OnE|

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2015, 13:57
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:51
O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting

E eu ainda não aceitei o facto do Rui ser o treinador do Benfica.

É. Mas interessa é implicar com o PA, porque é incómodo para alguns criticar o treinador e consequentemente a direcção. Bora falar do PA e desviar as atenções. Esse é que é o problema real do Benfica, claro!!
Qual é a diferença entre isso e a do "Jesus ou caos" como se quem tivesse dito isso queria no Benfica um treinador que não fizesse puto de ideia do que estava a fazer?
*inserir gif do cão cientista*


HighOnFire

Quando mete as mãos na cintura, e com aquele casaco apertado ao corpo é que se vê o quão gordo está... óbvio que isso não explica a falta de qualidade para ser treinador do clube mas como as coisas estão, agora já tudo me serve para implicar... até este jogo ainda tinha esperanças mas agora já quase nem tenho vontade de ver o jogo domingo... Rua Rui Carlos!

stanley

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 13:55
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:51
O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting
Eu estava a gostar do rumo que o Benfica levava. Se Querias mais, agora tens o que mereces.

o Benfica já existia antes do jotacão. Quem era o jotacão antes de treinar o Benfica?

Francescoli

Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: Keiroxes em 16 de Dezembro de 2015, 13:57
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:51
O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting

E eu ainda não aceitei o facto do Rui ser o treinador do Benfica.

É. Mas interessa é implicar com o PA, porque é incómodo para alguns criticar o treinador e consequentemente a direcção. Bora falar do PA e desviar as atenções. Esse é que é o problema real do Benfica, claro!!

Ha problemas no Benfica e problemas no forum. Os primeiros é que me preocupam. Cada um sabe que postura quer ter aqui.

Diablo

Malta, tenham calma, não nos podemos desviar do caminho traçado.

Manto Sagrado


Juan Mata

Citação de: L@udrup em 16 de Dezembro de 2015, 13:24
Citação de: ribas em 16 de Dezembro de 2015, 13:22
Citação de: Juan Mata em 16 de Dezembro de 2015, 13:20
O plantel não é mau, prova disso é que bateu-se com o Galatasaray e com o Atlético de Madrid na Champions. O problema é de mentalidade, e não é a dos jogadores.

Mais uma falácia esse jogo de Madrid,  baixamos as linhas jogámos como um rio ave quando vem à luz. Podíamos ter levado o saco cheio antes do intervalo. Fomos lá 3x marcámos 2 golos.
x2

e o Gala nem água bebe na Turquia este ano, até o Besiktas que mamou 3 do zmerding lhes ganhou este fim de semana...
O Benfica também não bebe água em Portugal, só o treinador.

A questão é que nos valemos contra equipas de valor igual ou superior. Demonstrámos qualidade nesse aspecto.

Em Portugal andarmos a levar na cabeça do Sporting, do Arouca, do União e do Porto é a meios que um paradoxo. Onde vai parar a qualidade?

O problema é outro. É de quem bebe água.

dfernandes

Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:59
Citação de: dfernandes em 16 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:54
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 13:52
Citação de: stanley em 16 de Dezembro de 2015, 13:51
O PA ainda não aceitou o facto do jotacão ser treinador do sporting

Claro que aceitou.
Ele já disse coisas do género , ia ser lindo se o Sporting fosse campeão.

então é infiltrado e isso ainda é pior do que eu pensava

Discutam mas é a merda do futebol que jogámos e o treinador de merda que temos e deixem-se de perseguições disparatadas.

Se o problema do Benfica ou deste fórum fossem o PA e as suas obsessões estavamos nós bem.

Fico bem mais chateado com os cornos mansos que têm ajudado a patrocinar esta merda.

Também era uma boa ideia não andarem sempre a falar do treinador do sporting no tópico do treinador do Benfica.

Culpa do miserável que temos à frente da equipa do Benfica, que só ajudou a alimentar ainda mais o fantasma.

Mas já sei... para quem apoia esta miséria em que se tornou o futebol do Benfica no espaço de meses deve ser incómodo ter que lidar com a realidade de frente.

Diablo

Citação de: HighOnFire em 16 de Dezembro de 2015, 14:00
Quando mete as mãos na cintura, e com aquele casaco apertado ao corpo é que se vê o quão gordo está... óbvio que isso não explica a falta de qualidade para ser treinador do clube mas como as coisas estão, agora já tudo me serve para implicar... até este jogo ainda tinha esperanças mas agora já quase nem tenho vontade de ver o jogo domingo... Rua Rui Carlos!

Diz lá se o tipo não é feito para ter um barrete nos cornos e dizer "toiro...toiro...ééééé toiro lindo, toiro! toiro!"