Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PedroBenfica


Shoky

Citação de: John Locke em 16 de Dezembro de 2015, 14:47
Citação de: O_Glorioso em 16 de Dezembro de 2015, 13:50
Este indivíduo é um sem-vergonhão. É um insulto a um benfiquista que se preze. Larga o tacho, caralho!!

O Rui só larga o tacho depois de estar tudo na pança!


Aqui vai ser igual, só sai com o belo do montante da rescisão!

É guloso o Rui!

É estúpido estarmos aqui a pedir para ele pedir a demissão quando estamos a falar de 3 milhões  euros.
Isso não acontece a não ser no mundo das fadinhas.

Quem de direito terá de assumir a merda que fez e correr com ele. Pagando. Tudo.

Luis1904

Citação de: TFFS em 16 de Dezembro de 2015, 14:44
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 14:41
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:36
Citação de: Rikurveojmal em 16 de Dezembro de 2015, 14:34
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:29
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2015, 14:27
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

Acho isso mesmo muito injusto. O Jonas ia buscar a bola até aos centrais, mas não faz milagres.

O Jonas tem lá um lance em que fica de braços no ar...com a bola nos pés...enquantro dribal um e dois jogadores...e ao fim de duas horas lá vem o Guedes buscar a bola na ala e o Jonas dá de calcanhar.
Depois ficou a dar-lhe na cabeça.

O Jonas é um profissional de mão cheia.

Acho piada é o RV ser culpado por isso.
Percebo, no fundo ele está no banco com o comando da ps4 e não carregou no L1 a pedir a desmarcação.

Esse lance tem a ver com más decisões dos jogadores.
Mas aqui já deu para perceber que coisas boas é sempre culpa do jogador que é génio. O Eliseu mandar charutos para a bancada é culpa do treinador porque exagerou na força  do botão do quadrado.

Não. O Eliseu mandou charutos para a bancada porque é um nabo. E nem na primeira divisão tem lugar.
O lance que falei é trabalho do treinador. Ninguém se mexe porque ninguém treina com qualidade. Nada está mecanizado.

Claro. Por isso é que o Jonas ficou a espera de apoio. É um lance onde o Guedes demonstra nabice. Mas pronto... é o RV que gritou para ele ficar estático.
Mas já vi que nunca foste federado.
isso tem de estar mecanizado. E dificil perceber isso?

Calma TFFS...Ele sabe tudo de bola...
Já veio com o argumento do federado...

Daqui a pouco vem com o argumento de que só quem tenha jogado como federado e tenha visto muitos títulos antes do JJ é que tem validade de opinião...

_JonasThern_

Solteiros e casados. Há umas duas semanas estava a ver o Farense Vs Olhanense na BTV e fartava-me de rir com aquilo. Ontem vi um jogo pior. Em vez de rir, chorei.

fjorge

Que baile que levamos dos mentecaptos do bruno de carvalho, octavio, inácio e JJ.

Obrigado Vieira.

pjmorce

Péssima primeira parte. Por falta de vontade da equipa que entrou com o pensamento que já estava ganho. Tal como a maior parte dos Benfiquistas.
Mas estavam errados. Para ganhar jogos, é preciso correr.
E é com jogos desses que se perdem campeonatos.

Lawliet

Citação de: Lawliet em 16 de Dezembro de 2015, 14:47
1 - TODOS sabiam que o Guedes não estava em condições de jogar, estava a baixar o nível exibicional mas toca a queimar o miúdo
2 - laterais péssimos no ataque
3 - os laterais não sabem cruzar
3 - os extremos não sabem cruzar
4 - Não há ninguém que saiba marcar a porra de um livre?! Não treinam os livres nos treinos?
5 - Djuricic? Depois de ter mostrado alguma coisa no bonfim é encostado de novo, fantástico
6 - Tudo a atacar pelo meio, não sabem atacar de outra forma?
7 - Ninguém ganha a linha de fundo
8 - O nosso melhor jogador foi um puto de 18 anos
(To be continued)

Porreiro Mister


9 - Quase me esquecia do portento Talisca. Ide gozar com outro.

LeandroSLB

Citação de: fjorge em 16 de Dezembro de 2015, 14:51
Que baile que levamos dos mentecaptos do bruno de carvalho, octavio, inácio e JJ.

Obrigado Vieira.



Shroom

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
Isto era um desastre perfeitamente anunciado.
Ele andava há 3 anos a dar-se a conhecer em Guimarães.
Tudo no Rui Vitória está errado quando se fala nele e treinador do Benfica na primeira frase. Até o que parecem pormenores e são PORMAIORES.

a) É gordo. Mas é muito gordo mesmo. Hoje parecia uma alheira enfiada num casacão. Numa pessoa normal é irrelevante. Mas ele é um treinador de futebol. Mostra desleixo. Falta de brio.
O que se reflecte depois noutras facetas do seu trabalho. Ou da inexistência do mesmo.

b) É um supersticioso do caralho. Passa o jogo todo agarrado a uma merda duma garrafa de água. Virava-se de costas para os penaltys. Porra...ele não deixa o motorista do autocarro fazer marcha atrás. Que merda é esta?

c) O seu discurso é enfadonho e demonstra falta de conhecimento.

d) Não tem modelo de jogo e as suas equipas não jogam a ponta dum caralho. Não sabem o que fazer em campo sequer.


Tudo junto dá um cocktail de bosta de cão. E temos de comer esta merda porque sim.
Porra...é que basta uma semana de Rui Vitória para se perceber o zero à esquerda que ele é. Parece uma gorda numa passagem de modelos. Toda a gente repara, menos quem devia reparar.

Que pesadelo.


"Eu estava à espera disto."

Shoky, a tua habitual análise também é "um desastre perfeitamente anunciado". Tá certo que és o campeão dos likes nos comments, e tal, deves ser um enorme benfiquista que eu admito que seja tanto como eu e nunca mais, mas agora digo eu: foda-se! O teu bota-abaixismo é gritante.

Também não estou a gostar do trabalho do RV, mas há limites para tudo. Falares da suposta obesidade do RV como factor de desleixo que posteriormente se possa reflectir na qualidade do seu trabalho é no mínimo ultrajante, e bastante ofensivo para quem não seja elegante e brioso como tu supostamente serás, pois com tanto desleixo não sei como é que um gordo pode ser efectivamente um bom profissional, seja em que ramo for.

Permite-me agora a mim que te diga o seguinte: o teu opinion-making é a meu ver também um valente monte de trampa. Mas esta é a minha opinião, claro... e como tb tenho uns quilos a mais, acredito que seja pouco credível...

Saudações benfiquistas a todos!

Baron_Davis

mesmo quando voltarem os lesionados, pouco mais se vai ver do que isto

iremos ganhar um jogo ali, outro aqui, mas, no quadro geral, nunca dará para mais que o 3º lugar



Theroux

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:29
Citação de: Theroux em 16 de Dezembro de 2015, 14:27
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:11
Citação de: franciscoafonso em 16 de Dezembro de 2015, 14:09
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2015, 14:08
O pior jogo do Benfica esta época foi ontem.

A equipa tem problemas, tem lacunas mas aquilo é inadmissível.

Rui Vitória tem culpa mas não é só ele que tem culpa, o Vieira também tem.

E os jogadores também porque se há coisas que estão mal por treino deficiente muitas outras estão mal por falta de vontade e de brio de muitos deles. É inadmissível não se mexerem para dar linhas de passe.
Ahahaha sim. Não se mexem. No treino é suposto treinar-se isso. Mas como o treino é o menos importante, se calhar é só má vontade dos jogadores.
Muito mal está o Benfica se o Jonas que é um dos melhores jogadores passa o jogo com o gajo do União nas costas e não se mexe.
Está perfeito, não mexam mais que aquilo é só falta de treino.

Acho isso mesmo muito injusto. O Jonas ia buscar a bola até aos centrais, mas não faz milagres.

O Jonas tem lá um lance em que fica de braços no ar...com a bola nos pés...enquantro dribal um e dois jogadores...e ao fim de duas horas lá vem o Guedes buscar a bola na ala e o Jonas dá de calcanhar.
Depois ficou a dar-lhe na cabeça.

O Jonas é um profissional de mão cheia.

Acho que o que se passou ontem, e já agora na época toda, é muito fácil de explicar.

Não há ideia de jogo. Nem má, nem boa. Isto tem vantagens e desvantagens.

A vantagem é que o amontoado de jogadores faz o que bem entende, ou seja, não têm medo de seguir o seu instinto (que é muito mais evoluído que o do RV), porque é impossível errar, segundo o que ouvem nos treinos. Por isso o RV, que me lembre, nunca criticou um jogador. Se não há indicações específicas é impossível errar, logo nunca são criticados nem corrigidos!

Na prática isto permite que contra adversários que joguem o jogo pelo jogo seja muito provável vencer, porque há espaço, e com espaço até o Suk é um cracalhão (daí o Jonas não marcar 30 golos na La Liga!). E, claro, é um plantel de 55M€ contra plantéis de 1.5/2M€.

Portanto quando o duelo individual é "puro" e não há qualquer tipo de consideração táctica a atrapalhar, a coisa vai andando. A desvantagem de não existir uma equipa digna desse nome é quando o amontoado de jogadores não chega para dar conta o recado, que foi o que se viu ontem e contra o Sporting, onde os jogadores são banais mas sabem onde se devem posicionar.

Palestra do Norton: "Pessoal, 11 atrás da bola e divirtam-se." E pronto, sem espaço a equipa esbarra, durante 90 minutos, contra a parede invisível da incompetência do seu treinador, precisamente como aconteceu com o Lopetegui na época passada contra nós. "Pessoal, 11 atrás da bola e depois contragolpe." Fim de palestra e campeonato no bolso.

Não ter a mínima ideia de como jogar contra um autocarro em Portugal é como ir para a F1 sem saber conduzir.

L3GEND

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 14:04
Citação de: L3GEND em 16 de Dezembro de 2015, 13:53
Eu já estava 200% fodido com a puta da vergonha que aconteceu ontem, e ainda tomei a péssima decisão de ouvir o que este gajo tinha para dizer no final do jogo.

"Fizemos o suficiente para ganhar". "Boa 2ª parte".

Epá, vai masé pró sitio que tu sabes, que começa em ca e acaba em alho.


Esta merda não é o Fátima, foda-se! Depois de uma exibição absolutamente VERGONHOSA, a entrar para o TOP das piores da década, depois de termos praticamente dito adeus ao título contra uma equipa que nem ao Barreirense roubaria pontos, o que este gajo vêm dizer é que fomos "infelizes".

Infelizes são os adeptos de ter um treinador tão fraco à frente do clube...


É discurso de quem está agarrado ao tacho que nem uma sanguessuga.
Rio-me sempre que me lembro do pessoal a dizer que ele ia pedir a demissão eventualmente. Nem se somarmos 3 derrotas seguidas.

Eu acho é que ninguém ainda o avisou que isto não é o Guimarães. Ele deve achar que basta lançar os jovens no plantel, para deixar o povo contente, e garantir ali um lugar na Europa, e tá feito.

Só faltava ter dito que foi mais um pontinho que nos aproxima dos objectivos.

Phuket

Citação de: SHROOM em 16 de Dezembro de 2015, 14:53
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 00:16
Isto era um desastre perfeitamente anunciado.
Ele andava há 3 anos a dar-se a conhecer em Guimarães.
Tudo no Rui Vitória está errado quando se fala nele e treinador do Benfica na primeira frase. Até o que parecem pormenores e são PORMAIORES.

a) É gordo. Mas é muito gordo mesmo. Hoje parecia uma alheira enfiada num casacão. Numa pessoa normal é irrelevante. Mas ele é um treinador de futebol. Mostra desleixo. Falta de brio.
O que se reflecte depois noutras facetas do seu trabalho. Ou da inexistência do mesmo.

b) É um supersticioso do caralho. Passa o jogo todo agarrado a uma merda duma garrafa de água. Virava-se de costas para os penaltys. Porra...ele não deixa o motorista do autocarro fazer marcha atrás. Que merda é esta?

c) O seu discurso é enfadonho e demonstra falta de conhecimento.

d) Não tem modelo de jogo e as suas equipas não jogam a ponta dum caralho. Não sabem o que fazer em campo sequer.


Tudo junto dá um cocktail de bosta de cão. E temos de comer esta merda porque sim.
Porra...é que basta uma semana de Rui Vitória para se perceber o zero à esquerda que ele é. Parece uma gorda numa passagem de modelos. Toda a gente repara, menos quem devia reparar.

Que pesadelo.


"Eu estava à espera disto."

Shoky, a tua habitual análise também é "um desastre perfeitamente anunciado". Tá certo que és o campeão dos likes nos comments, e tal, deves ser um enorme benfiquista que eu admito que seja tanto como eu e nunca mais, mas agora digo eu: foda-se! O teu bota-abaixismo é gritante.

Também não estou a gostar do trabalho do RV, mas há limites para tudo. Falares da suposta obesidade do RV como factor de desleixo que posteriormente se possa reflectir na qualidade do seu trabalho é no mínimo ultrajante, e bastante ofensivo para quem não seja elegante e brioso como tu supostamente serás, pois com tanto desleixo não sei como é que um gordo pode ser efectivamente um bom profissional, seja em que ramo for.

Permite-me agora a mim que te diga o seguinte: o teu opinion-making é a meu ver também um valente monte de trampa. Mas esta é a minha opinião, claro... e como tb tenho uns quilos a mais, acredito que seja pouco credível...

Saudações benfiquistas a todos!
O Shoky já explicou melhor o sentido em que emitiu algumas opiniões, se calhar não leste essa justificação.

CLX

Tenham calma garotões, o grande lider está só a espera que o abramovich termine a reunião com o pequeno mouro pra se meter no avião a ir contratá-lo.  :smokin: