Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Toda a gente tem noção que esta época ia para o galheiro no jogo com o Monterrey.
Então depois dos 3 secos do Sporting...kaput.

O que me preocupa a mim são as próximas épocas. O futuro do clube. O tricampeonato é uma causa perdida e arrumada.

Motörhead

Citação de: AnotherDoom em 16 de Dezembro de 2015, 15:45
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: Motörhead em 16 de Dezembro de 2015, 15:42
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 13:47
Não deturpem o que eu disse em relação ao gordo. Como é evidente não tenho nada contra pessoas gordas.
Muito menos por questões de saúde (que não é o caso do Bom Garfo obviamente).

O que eu disse foi que não gosto de ver pessoas desleixadas que trabalham nesta área, do desporto. Dão um mau exemplo e demonstram desleixo. Não gosto de professores de fitness com one pack. Vêm-me dar conselhos e eu naturalmente olho de lado para o que eles estão a dizer. Não sou fã do olha para o que eu digo e não para o faço.
Da mesma forma que se for a um dentista e ele tiver os dentes podres...eu mando-o foder e vou a outro. E da mesma forma que se uma loja de doces tiver um empregado gordo a servir...eu quando lá for vou pensar duas vezes se quero comprar ou não os doces. Se tiver um empregado que não seja gordo, isso nem me vai cruzar a cabeça na altura de comprar.

Um treinador de futebol que se apresenta nas figuras que o Rui Vitória se apresenta há anos demonstra desleixo e falta de preocupação. De certeza que não vai correr à frente dos jogadores para dar o exemplo como faz o avôzinho Jotacão e fazia o dinossauro Trapattoni.
Se é desleixado na sua própria saúde e aspecto físico, é apenas natural que seja também desleixado no trabalho que faz. São sinais. É a tal psicologia que ele tanto gosta de apregoar que domina na perfeição.

O Shocky... isto é limite descriminaçao...  ;D seguindo esta filosofia, quer dizer que uma mulher nao pode ser camionista, nem um homem parteira...  ;D

Nem por isso.
Apenas acho que um professor de ginásio não deve ter 30 quilos a mais.
E que um dentista não deve ter dentes podres.

E já agora, que um Presidente de um clube que gere o Futebol não deve não perceber um caralho de Futebol.

e o Mourinho que nunca foi jogador nao deveria perceber de futebol.

Diavolo Rosso

Citação de: chama_eterna em 16 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 15:40
Vocês ainda não perceberam que o problema nunca foi a saída do Jorge Jesus, o problema seria sempre quem o viria substituir.

Não falo em Marco Silva ou no Vítor Pereira, se nós tivéssemos ido buscar por exemplo um Paulo Bento ou um José Peseiro nesta altura estávamos na luta pelo campeonato, sem dúvida alguma.

O problema é que conseguimos ir buscar o pior treinador possível e imaginário para o Sport Lisboa e Benfica.

porra critica-se o rui vitória para se ir buscar o Bentolas ou o gajo dos quases.

e que tal não ser nenhum dos 3 e ir-se buscar um gajo que realmente sirva ao Benfica

o grande problema está aqui


O Paulo Bento mesmo sendo fraco, é 20x mais treinador que o Rui Vitória.

Aliás nesta 1ª Liga tenho dificuldades em encontrar piores treinadores que o Rui Vitória.

Shoky

O problema de correr com o Rui Vitória para ir buscar um Paulo Bento desta vida é que as melhorias seriam poucas para este ano...e ficávamos agarrados a um incompetente para a próxima época.
Era foder 2 épocas numa penada.

O Rui Vitória tem de ser corrido...mas era para se ir buscar um Favre.
Óbvio que nunca acontecerá, estou só a dizer o que seria um cenário idilico.

Zimmerman

Segunda-feira ficamos todos contentes com o sorteio, o que acontece no dia a seguir? Perda de pontos contra o União.

O Benfiquista nunca tem descanso.

E agora até ao jogo da Champions não vai sair, porque sim. Porque o Vieira acha que ele é o homem certo para nos levar à glória europeia. Mas todos sabemos que vai ser comido de cebolada pelo AVB. Lá vamos ver o Hulk e cª a rirem-se na nossa cara, again.

Mas tá tudo bem, para o ano é que é.

10Baggio

Citação de: REDONE em 16 de Dezembro de 2015, 15:37
Citação de: 10Baggio em 16 de Dezembro de 2015, 15:33
Segundo o Fernando Aguiar o Mourinho ponderaria um convite nosso...

O Mourinho ???? Só se já viesse reformado.......

A brincar a brincar seria um enorme desafio para ele. Acredito que a forma como saiu ainda é uma espinha encravada, bem como a situação que levou a que nâo pudesse voltar quando estava em Leiria e tivesse ido para o porto, quando Vieira lhe quis impingir Jesualdo.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:50
O problema de correr com o Rui Vitória para ir buscar um Paulo Bento desta vida é que as melhorias seriam poucas para este ano...e ficávamos agarrados a um incompetente para a próxima época.
Era foder 2 épocas numa penada.

O Rui Vitória tem de ser corrido...mas era para se ir buscar um Favre.
Óbvio que nunca acontecerá, estou só a dizer o que seria um cenário idilico.
O Paulo Bento seria uma boa opção na minha ótica para terminar esta época, para tentar juntar os cacos e minimizar danos, nisso acho que ele poderia sair-se bem.

Mais do que isso duvido.

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 15:51
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:50
O problema de correr com o Rui Vitória para ir buscar um Paulo Bento desta vida é que as melhorias seriam poucas para este ano...e ficávamos agarrados a um incompetente para a próxima época.
Era foder 2 épocas numa penada.

O Rui Vitória tem de ser corrido...mas era para se ir buscar um Favre.
Óbvio que nunca acontecerá, estou só a dizer o que seria um cenário idilico.
O Paulo Bento seria uma boa opção na minha ótica para terminar esta época, para tentar juntar os cacos e minimizar danos, nisso acho que ele poderia sair-se bem.

Mais do que isso duvido.

Mas o Paulo Bento ou outro qualquer só viriam com ano e meio de contrato.
Neste momento olho para o futuro e só vejo preto.
Manter este Zé é uma tragédia...mas trocá-lo por outro Zé qualquer não é melhor.
E com Vieira a decidir...

Isto está mau.

chama_eterna

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 15:49
Citação de: chama_eterna em 16 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 15:40
Vocês ainda não perceberam que o problema nunca foi a saída do Jorge Jesus, o problema seria sempre quem o viria substituir.

Não falo em Marco Silva ou no Vítor Pereira, se nós tivéssemos ido buscar por exemplo um Paulo Bento ou um José Peseiro nesta altura estávamos na luta pelo campeonato, sem dúvida alguma.

O problema é que conseguimos ir buscar o pior treinador possível e imaginário para o Sport Lisboa e Benfica.

porra critica-se o rui vitória para se ir buscar o Bentolas ou o gajo dos quases.

e que tal não ser nenhum dos 3 e ir-se buscar um gajo que realmente sirva ao Benfica

o grande problema está aqui


O Paulo Bento mesmo sendo fraco, é 20x mais treinador que o Rui Vitória.

Aliás nesta 1ª Liga tenho dificuldades em encontrar piores treinadores que o Rui Vitória.

seria uma melhoria em relação ao rv mas tal como tu disseste continua a ser fraco

fjorge

Qualquer gajo que esteve acordado até ás tantas da madrugada para ver os jogos de pré época não pode ficar surpreendido com este desastre que tem sido a nossa época.

Reed

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 15:51
Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2015, 15:50
O problema de correr com o Rui Vitória para ir buscar um Paulo Bento desta vida é que as melhorias seriam poucas para este ano...e ficávamos agarrados a um incompetente para a próxima época.
Era foder 2 épocas numa penada.

O Rui Vitória tem de ser corrido...mas era para se ir buscar um Favre.
Óbvio que nunca acontecerá, estou só a dizer o que seria um cenário idilico.
O Paulo Bento seria uma boa opção na minha ótica para terminar esta época, para tentar juntar os cacos e minimizar danos, nisso acho que ele poderia sair-se bem.

Mais do que isso duvido.

Treinadores para acabar a época é melhor não. Penso que a solução não passa por aí.

Se for corrido antes do fim da época a escolha tem que passar pelo treinador que irá a assumir a equipa a longo prazo e ir-se preparando a próxima época.

_1904_

Este merdas diz que pensa no Benfica das 8 as 20.

E com isso acabei de levar uma boquita de um lagarto a dizer que "O problema do Rui Vitoria é que pensa no Benfica das 8 as 20 e o jogo de ontem foi marcado para as 21 horas. Já estava com o cérebro desligado do Benfica."

Incrivel como não ha merda dito por este gajo que não seja munição...

Kabbanas

Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 15:49
Citação de: chama_eterna em 16 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: Diavolo Rosso em 16 de Dezembro de 2015, 15:40
Vocês ainda não perceberam que o problema nunca foi a saída do Jorge Jesus, o problema seria sempre quem o viria substituir.

Não falo em Marco Silva ou no Vítor Pereira, se nós tivéssemos ido buscar por exemplo um Paulo Bento ou um José Peseiro nesta altura estávamos na luta pelo campeonato, sem dúvida alguma.

O problema é que conseguimos ir buscar o pior treinador possível e imaginário para o Sport Lisboa e Benfica.

porra critica-se o rui vitória para se ir buscar o Bentolas ou o gajo dos quases.

e que tal não ser nenhum dos 3 e ir-se buscar um gajo que realmente sirva ao Benfica

o grande problema está aqui


O Paulo Bento mesmo sendo fraco, é 20x mais treinador que o Rui Vitória.

Aliás nesta 1ª Liga tenho dificuldades em encontrar piores treinadores que o Rui Vitória.

Francamente acho que já tivemos paciência que chegue!
Chega! Os adeptos têm de se começar a manifestar!
Prolongar isto é prolongar a agonia.
Os jogadores estão cada ve mais desmotivados.
Ontem a entrada do Talisca... Fodasse!!! Quem mete o Talisca, depois da merda que disse num jogo destes, assim a queima.lo completamente.
"Deus dá nozes a quem não tem dentes "
E é verdade!! Quem inventou este ditado...

Diavolo Rosso

Um treinador que gostava que o Benfica tivesse debaixo de olho é o Jorge Simão, parece-me estar ali material para algo mais.

odistraido