Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 17:33
Citação de: Mariachi em 16 de Dezembro de 2015, 17:31
A questão de ser demitido é tudo muito bonito, mas a principal é quem poderia ou estaria disponível para o substituir?

Favre, Bielsa, Jemez, Sampaoli.. O que não falta aí são treinadores. E se queres portugueses, qualquer Peseiro mete este gajo num bolso. Olha, depois do empate de Domingo em casa com o Rio Ave, nem me importo se ficarmos com o Pedro Martins.

Mas se este sair vem o NES ou o PB. Mais uma argolada.
Esse não vêm para cá apostar nos jovens, querem trutas e depois podem escolher 1 ou 2 jogadores formados no clube. Aliás, um treinador ambicioso impõe reforços (escolhidos ou não por si).

zefo

Citação de: Pikes em 16 de Dezembro de 2015, 17:32
Por isso sai... sai da minha vida.
Saiiii que nao te quero ver...
Saiii que morro de ciume , desse outro treinador que mandamos foder
  :cry2: :cry2:

Spoiler
[fechar]

O burro já comeu o vieira nessa tambem

MAGICAL ONE

está mais do que na hora da malta do forum começar a telefonar para a Benfica TV, entrar em directo e dizer das boas...

Fernando Ferreira

Citação de: Phuket em 16 de Dezembro de 2015, 17:34
Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 17:33
Citação de: Mariachi em 16 de Dezembro de 2015, 17:31
A questão de ser demitido é tudo muito bonito, mas a principal é quem poderia ou estaria disponível para o substituir?

Favre, Bielsa, Jemez, Sampaoli.. O que não falta aí são treinadores. E se queres portugueses, qualquer Peseiro mete este gajo num bolso. Olha, depois do empate de Domingo em casa com o Rio Ave, nem me importo se ficarmos com o Pedro Martins.

Mas se este sair vem o NES ou o PB. Mais uma argolada.
Esse não vêm para cá apostar nos jovens, querem trutas e depois podem escolher 1 ou 2 jogadores formados no clube. Aliás, um treinador ambicioso impõe reforços (escolhidos ou não por si).

Porque é que insistes nisto? Se há coisa que o Jémez, por exemplo, exige é mesmo trutas.

iKatz

Temos um treinador sempre muito bem hidratado, tem de ser um orgulho


Mão de Vata

Citação de: PSantiago88 em 16 de Dezembro de 2015, 17:33
Citação de: Mariachi em 16 de Dezembro de 2015, 17:31
A questão de ser demitido é tudo muito bonito, mas a principal é quem poderia ou estaria disponível para o substituir?

Favre, Bielsa, Jemez, Sampaoli.. O que não falta aí são treinadores. E se queres portugueses, qualquer Peseiro mete este gajo num bolso. Olha, depois do empate de Domingo em casa com o Rio Ave, nem me importo se ficarmos com o Pedro Martins.

Mas se este sair vem o NES ou o PB. Mais uma argolada.

Se algum dia o Nuno Espírito Santo vier a treinar o Benfica rasgo o cartão de sócio. Que asco.

andre__pereira

O Bielsa, no OM, até apresentou numa conferência de imprensa uma lista com os jogadores que pediu à direcção e que não lhe foram dados.
Portanto aqui ia dar-se muito bem ia  ;D

Leonzo

Eu começo a desconfiar que o crl da água deve ser mas é água ardente ribatejana, ao que ele soa não pode ser água del cano...  ;D

Godescalco

Se as comparações com o Jorge Jesus seriam já à partida inevitáveis devido a ser o seu directo sucessor, a cada mês que passa Rui Vitória só acaba, com a sua inaptidão a todos os níveis para exercer este cargo, por mitificar ainda mais a passagem do Jorge por cá. Se já de sua própria justiça o Jorge Jesus fora o treinador mais marcante do nosso clube desde Eriksson, então com a passagem do comando da equipa bicampeã nacional para um José Mota com laivos de life coach, tornou-o oficialmente o pesadelo vivo da "estrutura" de Vieira.

Portanto, os apelos do "parem de falar no treinador dos lagartos!" e de "o outro perdeu com plantéis de luxo!" serão cada vez mais desesperados e cairão cada vez mais em saco roto junto dos benfiquistas com o passar do tempo porque o nível competitivo que atingimos com o antigo treinador NUNCA poderia ter sido baixado. E Vieira pagará por isso.

iKatz



Esta foto e depois do jogo ontem? Se sim, é inacreditavel a cara deste ....

Tijuana

Um mansinho por natureza. Gajos com uma fibra e carisma tão fracos não nos vão levar a lado nenhum.

andre_diogo


Godescalco


merlim

Já foste comprar a prenda para o teu presidente. Para mim podia ser a tua demissão.

Red Eyes

Pede licença para beber mais um golo de água e sai. :bah2: