Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2015, 00:43
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2015, 00:37
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:32
Alguém consegue arranjar o excerto que deu à pouco na SportTV dos protestos na Choupana contra o Rui Vitória? Pareceu quente o ambiente.
Sim. Andou por ai ontem aqui no forum o link  O0

Consegues-me dar amigo? :)
Encontrei http://rutube.ru/video/dacd5d695a45fdef838d4f41361f0fa6/

Obrigado!

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:45
Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2015, 00:43
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:38
Citação de: iKatz em 17 de Dezembro de 2015, 00:37
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Dezembro de 2015, 00:32
Alguém consegue arranjar o excerto que deu à pouco na SportTV dos protestos na Choupana contra o Rui Vitória? Pareceu quente o ambiente.
Sim. Andou por ai ontem aqui no forum o link  O0

Consegues-me dar amigo? :)
Encontrei http://rutube.ru/video/dacd5d695a45fdef838d4f41361f0fa6/

Obrigado!

Esse vídeo é revelador da intranquilidade do treinador do Benfica. É insustentável a sua situação no clube. Tem que sair no imediato.

Lawliet

Até o Braga joga melhor que nós e ganha aos lagartos.

Slevin Kelevra

Citação de: Lawliet em 17 de Dezembro de 2015, 01:02
Até o Braga joga melhor que nós e ganha aos lagartos.
O Braga contra nós jogou zero

RicardoSR

Citação de: Lawliet em 17 de Dezembro de 2015, 01:02
Até o Braga joga melhor que nós e ganha aos lagartos.

4 golos em 1 jogo

nós 1 golo em 3 jogos com eles

Jonny-Venezuela

Rui Vitória, Treinador do Benfica  ;D

oliverghost

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Dezembro de 2015, 01:11
Citação de: Lawliet em 17 de Dezembro de 2015, 01:02
Até o Braga joga melhor que nós e ganha aos lagartos.
O Braga contra nós jogou zero
Jogar como nós jogamos no ano passado no Dragão e em Alvadade já custou a engolir. Jogar assim contra o Braga é falta de vergonha na cara.

Machoman


Slevin Kelevra

#106238
Citação de: oliverghost em 17 de Dezembro de 2015, 01:22
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Dezembro de 2015, 01:11
Citação de: Lawliet em 17 de Dezembro de 2015, 01:02
Até o Braga joga melhor que nós e ganha aos lagartos.
O Braga contra nós jogou zero
Jogar como nós jogamos no ano passado no Dragão e em Alvadade já custou a engolir. Jogar assim contra o Braga é falta de vergonha na cara.
Concordo que jogamos mal nesses jogos mas ganhamos dois deles e tiramos um ponto precioso em alvalade. Só para dizer que lá por Braga ter ganho o jogo de hoje não faz de Paulo Fonseca melhor que RV. E atenção não sou defensor de Rui Vitória.

G10

"ninguém" (maioria dos adeptos) queria o Prof. Rui a treinar.. porque talvez sejam muitos anos a virar frangos.. sabe se lá porque o sr. do Benfica decidiu que seria o seu amigo.. na pré época deu sinais evidentes.. que chegando ao natal.. isto estaria como está.. honra seja feita e falo aqui por mim superou se na champions.. mas pelo futebol praticado.. por 2 taças já terem voado e o campeonato  ser tridifícil.. a que arrepiar caminho.. precisa se um treinador e bons jogadores dinheiro não deve faltar!

lanestesie

Citação de: oliverghost em 17 de Dezembro de 2015, 01:22
Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Dezembro de 2015, 01:11
Citação de: Lawliet em 17 de Dezembro de 2015, 01:02
Até o Braga joga melhor que nós e ganha aos lagartos.
O Braga contra nós jogou zero
Jogar como nós jogamos no ano passado no Dragão e em Alvadade já custou a engolir. Jogar assim contra o Braga é falta de vergonha na cara.

como não deixamos o foculporto jogar no dragum? é que só ficou mesmo a sobrar pra o basco os moralismos da estatística, esse refúgio bué importante. e este ano com um treinador, era banhada por certo outra vez.

G10



"Em dias de jogo, o autocarro do clube nunca podia fazer marcha-atrás com jogadores e treinadores lá dentro. Uma vez obrigou-nos a sair cá para fora. Ele dizia: 'Não gosto de recuar, comigo é sempre para a frente'", conta Nuno Domingos.


Baron_Davis

esperem aí que ele já sai por sua vontade

contrato de uma vida, nunca mais fará um contrato deste montante, a ganhar do bom e do belo, condições top, é já a seguir


PSantiago88

Citação de: G10 em 17 de Dezembro de 2015, 01:37


"Em dias de jogo, o autocarro do clube nunca podia fazer marcha-atrás com jogadores e treinadores lá dentro. Uma vez obrigou-nos a sair cá para fora. Ele dizia: 'Não gosto de recuar, comigo é sempre para a frente'", conta Nuno Domingos.

Minha nossa senhora.

Um grande amigo meu, vitoriano ferrenho, confirmou-me essa história do autocarro.