Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Ah agora é que torce o nariz? Não era nada que não se esperasse, havia montes de gente a dizê-lo logo quando ele começou a ser apontado ao Benfica.

Estava na cara que ele não dava mais do que isto, seja em termos de discurso, seja em termos do jogo propriamente jogado.

Tem que ir embora o mais rápido possível. O problema é falar-se em Paulo Bento como seu sucessor...

RED_1904

A noticia do O Jogo, é uma mensagem de muita esperança para os Benfiquistas.

SCunha11

Citação de: G10 em 17 de Dezembro de 2015, 03:14

Ainda só começa a torcer o nariz...quando perder tudo, quero ver o que os sócios lhe vão torcer...

Perth

Citação de: RED_1904 em 17 de Dezembro de 2015, 03:17
A noticia do O Jogo, é uma mensagem de muita esperança para os Benfiquistas.
A noticia do Jogo eh uma casca de banana, tao verdadeira como o patrocinio de 100M dos pneus.

Nenhuma das duas coisas vao acontecer, nem patrocinio nem despedir o treinador.

Perth

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Dezembro de 2015, 02:26
Citação de: MrCobb em 17 de Dezembro de 2015, 02:06
Se fosse vivo, o Sun Tzu processava este tipo pelo plagio do seu livro.Até nisso lhe falta ideia.
A expressão "Cortar o mal pela raíz" nunca fez tanto sentido.

O livro nao foi escrito por RV?
O original eh de Rui Vitoria. Sun Tzu tentou escarrar uma copia mal ganida mas claramente muito abaixo da qualidade vitoriana.

SCunha11

Citação de: Perth em 17 de Dezembro de 2015, 03:20
Citação de: RED_1904 em 17 de Dezembro de 2015, 03:17
A noticia do O Jogo, é uma mensagem de muita esperança para os Benfiquistas.
A noticia do Jogo eh uma casca de banana, tao verdadeira como o patrocinio de 100M dos pneus.

Nenhuma das duas coisas vao acontecer, nem patrocinio nem despedir o treinador.
A notícia é para o Lopatego não se sentir tão sozinho...

Woody

Se Vieira está a torcer o nariz por esta altura deve espirrar lá para Agosto...

SHCC


obliquevoice

Depois daquele jogo miserável na madeira, não há como te defender muito RV... O problema nem foi tanto o empate em si, foi mais a falta de rasgo e determinação da equipa..... Muitos pareciam fazer um frete e isso no Benfica é inimaginável!!!!

Bailey

o vieira ja torce o nariz... la pa primavera começa a espirrar

Ruud

Bem, pelo menos já é qualquer coisa. Se OJogo o diz...

Gandaia

#106271
A Bola: Insatisfação cresce na Luz.

O Jogo: Veira já torce o nariz.

Sendo a A Bola praticamente um "veículo" de transmissão oficial e sendo o O Jogo o jornal desportivo melhor informado, parece-me que se começa a trabalhar nos jornais a saída de Rui Vitória.


Despertar

Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 23:58
Citação de: Despertar em 16 de Dezembro de 2015, 23:57
Citação de: Gottschalk em 16 de Dezembro de 2015, 23:49
Em princípio será nosso treinador até ao final da época.

Mas se a coisa continuar a piorar, talvez tenhamos sorte e o Vieira sinta que necessita de salvar a pele mais cedo.

nao sai antes de maio dê por onde der. Voces nao estao mesmo a ver o presidente que têm. :buck2:

"quem percebe disto sou eu. da outra vez queriam correr com o judas e eu fiquei com ele e fomos bicampeoes"

"Dê por onde der" não é bem assim.

Se em Fevereiro estivermos a mais de 10 pontos do 1º lugar e a jogar esta porra, a situação será insustentável. E Vieira tem de salvar antes de mais a sua pele.
obviamente a frase é absolutamente minha porque acho que é o que vai acontecer. E o judas acabou a 20 nao esquecer. E havera sempre desculpas quer pro Rui quer pro Luis.

por mim já tinha sido substituido mas nao é disso que estamos a falar

Gandaia

Na mente de Vieira só imagino uma forma de ele se ver a sair desta situação como salvador, ir buscar o Mourinho.

luis_m_asa_f

Ele está a torcer o nariz porque se esqueceu de aparar a bigodaça...Aquilo parece que não, faz uma comichão demoníaca nos orifícios nasais!!