Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blueviper

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..

o outro é o caixinha, vitor pereira ou mourinho... lol
A alteração dos planos ...foi termos passado a eliminatória...mas principalmente o adversário que saiu no sorteio ....se a passagem aos quartos é agora uma possibilidade real.....vieira com dinheiro não brinca....curioso que o que podia inicialmente suportar o vitoria seja precisamente o que o pode fazer sair do Benfica.


A vida é engraçada ás vezes....

já se sabe que no futebol passas de besta a bestial e vice versa em pouco tempo.

vê o caso do mourinho, antes era rei da premier agora anda perdido por lá.

se tivessemos ganho 1-0 ao união no ultimo minuto poucos contestavam o rui vitória , ficavamos a 5 dos sapos e 3 dos porcos.

o que interessa no futebol são os resultados, se ganhas é os maior se perdes és um looser.

Certo, a contestação seria menor...óbvio...mas existiria sempre.....o grosso da massa adepta Benfiquista não está com este treinador.

SonicYouth

Citação de: KunAguero16 em 17 de Dezembro de 2015, 11:33
OJOGO

Fraco desempenho da equipa não agrada ao presidente encarnado, o que deixa o técnico na corda bamba


:metal:
Ponto 1: não há tomates para isso;

Ponto 2: se houvesse, ainda era menino para ir sacar um pior...


Fuck this season  :cry2:

vermelhoftw

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:13
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:12
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: Motörhead em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Eu sempre admirei o Mourinho, desde que saiu do porto, mas desconfio da sanidade de um treinador de uma equipa grande que coloca dois cepos como o Ivanovic e o Azpilicueta como titulares das laterais... É como jogar com Almeida e Eliseu, mas por opção.

Quem me dera ter esses dois cepos...

Dão 0 de profundidade ofensiva. Para laterais de um grande, não servem, na minha opinião.

e o pedro rodriguez que era um craque no barcelona  e no chelsea nem parece ele.

É um Tello um pouco melhor. Nada mais. Já no Barça tinha essa opinião.


lol dizer que o pedro e um tello um pouco melhor, essa alegrou o meu dia, o pedro joga muito mas o mourinho nao o usa adequadamente, nem sequer o usa já, o hazard esta epoca tambem parece um balboa mas um pouco melhor  :tonge:

VALEBEM

Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2015, 12:14
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..

o outro é o caixinha, vitor pereira ou mourinho... lol
A alteração dos planos ...foi termos passado a eliminatória...mas principalmente o adversário que saiu no sorteio ....se a passagem aos quartos é agora uma possibilidade real.....vieira com dinheiro não brinca....curioso que o que podia inicialmente suportar o vitoria seja precisamente o que o pode fazer sair do Benfica.


A vida é engraçada ás vezes....

já se sabe que no futebol passas de besta a bestial e vice versa em pouco tempo.

vê o caso do mourinho, antes era rei da premier agora anda perdido por lá.

se tivessemos ganho 1-0 ao união no ultimo minuto poucos contestavam o rui vitória , ficavamos a 5 dos sapos e 3 dos porcos.

o que interessa no futebol são os resultados, se ganhas é os maior se perdes és um looser.

Certo, a contestação seria menor...óbvio...mas existiria sempre.....o grosso da massa adepta Benfiquista não está com este treinador.

Vou dizer o que penso, como sempre faço.
Acho que o pessoal é demasiado orgulhoso, e quer mostrar que tem razão!
Como poucos gostaram da escolha deste treinador, e eu também não o teria escolhido, quase todos tentaram desde o início demonstrar que o homem não presta.
Sem dar benefício da dúvida, sem olhar às condições...
Como se fosse fácil fazer-se melhor do que ele tem feito, com todas as condicionantes.

marcosantos

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:13
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:12
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: Motörhead em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Eu sempre admirei o Mourinho, desde que saiu do porto, mas desconfio da sanidade de um treinador de uma equipa grande que coloca dois cepos como o Ivanovic e o Azpilicueta como titulares das laterais... É como jogar com Almeida e Eliseu, mas por opção.

Quem me dera ter esses dois cepos...

Dão 0 de profundidade ofensiva. Para laterais de um grande, não servem, na minha opinião.

e o pedro rodriguez que era um craque no barcelona  e no chelsea nem parece ele.

É um Tello um pouco melhor. Nada mais. Já no Barça tinha essa opinião.

eu acho um grandissimo jogador, devia ter ido para o bayern, o guardiola mete-o a jogar como ninguém.

no arsenal tb se safava bem com o wenger.

fjorge

Beneficio da dúvida?
Mas o que é preciso mais? Estar a dois digitos do primeiro e ser corrido da taça da liga?


Phuket

Grande Braga!

Muito cuidado com este Brava, o nosso terceiro lugar pode estar em perigo.

VALEBEM

Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:19
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:13
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:12
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:10
Citação de: Motörhead em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:06
Eu sempre admirei o Mourinho, desde que saiu do porto, mas desconfio da sanidade de um treinador de uma equipa grande que coloca dois cepos como o Ivanovic e o Azpilicueta como titulares das laterais... É como jogar com Almeida e Eliseu, mas por opção.

Quem me dera ter esses dois cepos...

Dão 0 de profundidade ofensiva. Para laterais de um grande, não servem, na minha opinião.

e o pedro rodriguez que era um craque no barcelona  e no chelsea nem parece ele.

É um Tello um pouco melhor. Nada mais. Já no Barça tinha essa opinião.

eu acho um grandissimo jogador, devia ter ido para o bayern, o guardiola mete-o a jogar como ninguém.

no arsenal tb se safava bem com o wenger.

Acredito que possa render mais do que tem rendido, mas precisa de um esquema de jogo que o beneficie muito.
Não é particularmente dotado no 1 contra 1. Em termos físicos também é débil. Precisa de muito jogo de equipa, e de muitas tabelas, que o libertem.

VALEBEM

Citação de: Phuket em 17 de Dezembro de 2015, 12:20
Grande Braga!

Muito cuidado com este Brava, o nosso terceiro lugar pode estar em perigo.

Quando defronta as equipas de Jesus, é sempre muito perigoso.

Shoplifter20

Se o jogo o diz, acredito. Shot de água para festejar!

SonicYouth

Eu dava o benefício da dúvida (neste momento, porque no início até dei) se passados 5 meses a equipa conseguisse fazer meia dúzia de jogadas com princípio meio e fim por jogo...

Só o ar do homem já é sofrível. Equipa sem ideias, sem estrutura, com consecutivas apostas em jogadores que acrescentam zero à equipa.

blog benficaatemorrer

Citação de: Phuket em 17 de Dezembro de 2015, 12:20
Grande Braga!

Muito cuidado com este Brava, o nosso terceiro lugar pode estar em perigo.
coitado...

deves estar uma desgraça...

força aí man!!!

procura apoio onde mais confiares, não há-de ser nada! vais ver que melhores dias virão...

Phuket

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:21
Citação de: Phuket em 17 de Dezembro de 2015, 12:20
Grande Braga!

Muito cuidado com este Brava, o nosso terceiro lugar pode estar em perigo.

Quando defronta as equipas de Jesus, é sempre muito perigoso.
Principalmente em casa. Já com o RV não tenho os dados.

The Spoony One

"We will always have Taça da Liga..."

blueviper

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 12:16
Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2015, 12:14
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 12:09
Citação de: blueviper em 17 de Dezembro de 2015, 11:59
Citação de: marcosantos em 17 de Dezembro de 2015, 11:55
Citação de: Miguel Pinho em 17 de Dezembro de 2015, 11:52
A Noticia do Jornal OJOGO de hoje é verdade.  Houve uma alteração de planos e o Presidente do Benfica está a ponderar substituir o atual treinador caso n tenha resultados rapidamente. Caso isso aconteça, posso dizer que umas das soluções para o resto da época pode passar por Vitor Paneira a comandar a equipa até final da época. E para a próxima época, O Presidente apostará num treinador Português que está atualmente empregado e que atualmente n se encontra disponivel para assumir a equipa

vitor paneira?


o que é que ele fez de notório para treinar um Benfica..

o outro é o caixinha, vitor pereira ou mourinho... lol
A alteração dos planos ...foi termos passado a eliminatória...mas principalmente o adversário que saiu no sorteio ....se a passagem aos quartos é agora uma possibilidade real.....vieira com dinheiro não brinca....curioso que o que podia inicialmente suportar o vitoria seja precisamente o que o pode fazer sair do Benfica.


A vida é engraçada ás vezes....

já se sabe que no futebol passas de besta a bestial e vice versa em pouco tempo.

vê o caso do mourinho, antes era rei da premier agora anda perdido por lá.

se tivessemos ganho 1-0 ao união no ultimo minuto poucos contestavam o rui vitória , ficavamos a 5 dos sapos e 3 dos porcos.

o que interessa no futebol são os resultados, se ganhas é os maior se perdes és um looser.

Certo, a contestação seria menor...óbvio...mas existiria sempre.....o grosso da massa adepta Benfiquista não está com este treinador.

Vou dizer o que penso, como sempre faço.
Acho que o pessoal é demasiado orgulhoso, e quer mostrar que tem razão!
Como poucos gostaram da escolha deste treinador, e eu também não o teria escolhido, quase todos tentaram desde o início demonstrar que o homem não presta.
Sem dar benefício da dúvida, sem olhar às condições...
Como se fosse fácil fazer-se melhor do que ele tem feito, com todas as condicionantes.

Vale concordo com o que dizes...mas apoias ou não a permanência do Rui no cargo?

Eu acho que ele não tem qualidade para ser nosso treinador...e acho que podemos ter muito melhor....


Se é injusto as condições que ele tem face a outros anos?...é.....mas se acho que podemos fazer melhor vou me contentar com actual só por isso?...não, como tu disseste a tua posição não é a de dizer que estás certo só por orgulho e por o teres dito desde o inicio é pelo bem do Benfica....a minha tambem.