Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 13:41
Mas estamos a discutir o quê mesmo?
Nunca em 6 anos de Jotacão eu vi um jogo tao miserável a todos os níveis como este do União da Madeira. E na ultima década não encontro nada tão mau. Talvez o 0-3 com a Academica em casa no tempo do...Chalana.

96 minutos contra um autocarro mal montado e apenas 2 oportunidades de golo.

Ai o Nelsinho o Salvio...o Luisão.
Fomos um Tondela foda se. Este homem não vale ponta de corno. O mundo inteiro já percebeu.

Quem acompanhava o tugao ja sabia o que este senhor valia, muita coisa ha por explicar nesta contrataçao do senhor Rui, nem o Vieira era assim tao nabo pra ter crença neste professor, têm de existir outros valores maiores por tras disto.

albericofaria

#106546
Citação de: Keiroxes em 17 de Dezembro de 2015, 13:42
Que adianta virem reforços, se nós não conseguimos fazer coisas básicas pra um equipa de futebol, nao me lembro de ver o Benfica a rodar a bola de um flanco ao outro com rapidez, tentando desposicionar as defesas contrarias e criar jogo pela linha de fundo, é sempre tudo muito afunilado, e isto nada tem a ver com a qualidade dos jogadores.



Um bom treinador concegue colocar uma equipa a jogar como equipa sem que para isso sejam necessarias grandes estrelas... As individualiades nao ganham campeonatos mas sim verdadeiras equipas e neste momento o SLB nao tem uma equipa tem um grupo de jogadores que se arrastam em campo!

darkwolf

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:44
Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2015, 13:32
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:28
O Jesus, com um dream team, há 2 anos atrás, foi incapaz de ganhar ao Arouca e ao Belém, em casa, na 1ª volta, perdeu na Madeira. A sorte é que nesse ano os rivais foram perdendo uns pontos, e o Artur se lesionou...
Memória curta!
Isto não significa que esses 5 pontos tenham sido muito mal perdidos!

O JJ, no ano passado, em 17 jogos, ganhou 15 e empatou 1.

Mais noção.

E ganhou, 1 jogo em 6 na Champions... Foi eliminado da Taça em casa.
E tinha Maxi, Salvio, Enzo, Lima, Nico a tempo inteiro... Mais noção!

jogadores que disfarçavam a incompetência da equipa e do treinador.
RV é um treinador que ainda tem de crescer ( preferia que estivesse pronto), que comete erros acima de tudo com a constante aposta em jogadores em clara baixa de forma.

André Sousa

Citação de: stanley em 17 de Dezembro de 2015, 13:44
na época passada só houve 17 jogos? a seleção dos números é um fenómeno curioso...

34 jogos, 27 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. 86 golos marcados e 16 sofridos. Bicampeões nacionais.

Preferes estes?

Curioso é ainda não me teres explicado como é que o melhor ataque da liga, aquele que tu disseste que era complicado de lidar, fica em branco em quase 1/3 dos jogos que fez no campeonato.

Consegues explicar-me este fenómeno, ou tu é que não estás a conseguir lidar?

JPSilva

O pior de tudo é que RV tem o respaldo que nenhum dos seus antecessores teve, nem Jesus, que são títulos, jogadores campeões, que sabem o que é ganhar. Jogadores que não desistem à primeira adversidade como aliás se tem visto. E mesmo assim apresenta em campo um miserável trabalho técnico e tático todas as semanas.

arriosta

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:44
Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2015, 13:32
Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:28
O Jesus, com um dream team, há 2 anos atrás, foi incapaz de ganhar ao Arouca e ao Belém, em casa, na 1ª volta, perdeu na Madeira. A sorte é que nesse ano os rivais foram perdendo uns pontos, e o Artur se lesionou...
Memória curta!
Isto não significa que esses 5 pontos tenham sido muito mal perdidos!

O JJ, no ano passado, em 17 jogos, ganhou 15 e empatou 1.

Mais noção.

E ganhou, 1 jogo em 6 na Champions... Foi eliminado da Taça em casa.
E tinha Maxi, Salvio, Enzo, Lima, Nico a tempo inteiro... Mais noção!

Ahhh espera só faltava a cartada 'estamos nos oitavos'
No grupo onde estávamos era obrigação! Aliás para todos que jogam ou treinam o Benfica!

Enzo a "tempo inteiro" por a cabeça essa estava no dinheiro e em valência!
Falas de vários jogadores mas por ex o talisca desbloqueou muitos jogos, agr vê-se a real qualidade que tem

SonicYouth

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 13:41
Mas estamos a discutir o quê mesmo?
Nunca em 6 anos de Jotacão eu vi um jogo tao miserável a todos os níveis como este do União da Madeira. E na ultima década não encontro nada tão mau. Talvez o 0-3 com a Academica em casa no tempo do...Chalana.

96 minutos contra um autocarro mal montado e apenas 2 oportunidades de golo.

Ai o Nelsinho o Salvio...o Luisão.
Fomos um Tondela foda se. Este homem não vale ponta de corno. O mundo inteiro já percebeu.
E aposto que mesmo com o Chalana não vias uma equipa assumidamente candidata ao título a bombear bolas para a área aos...60' de jogo.

Tijuana

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 13:47
O Jesus em 6 anos nunca chegou a dezembro só a disputar a taça da liga.

Estamos com a época arrumada a 17 de dezembro. Vai ser penoso este arrastar.

Até em 2010 11 se jogava futebol e havia a ilusão das 3 taças.

os objectivos agora são simples:

- tentar ganhar a taça que resta
- assegurar um lugar de acesso à LC, se possível com uma desvantagem pontual para o 1º inferior a 10-15 pontos.

Trezeguet


Fly 13

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:47
O que eu gosto de ver é que agora o JJ já é bom para toda a gente!
Enfim, discutir futebol é embrutecer!
O problema na Madeira foi individual?

Rei

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:47
O que eu gosto de ver é que agora o JJ já é bom para toda a gente!
Enfim, discutir futebol é embrutecer!

Sempre disse isso aqui. E depois respondiam-me "Jesus ou o caos", e gozavam. Hoje choram baba e ranho e dizem que ele era muito bom. E isto não tem a ver com o Jesus mas sim com a dificuldade que o Benfica teria sempre em arranjar um treinador ao nosso alcance com a capacidade do Jesus. Falam no VP, no Marco Silva, no Leonardo Jardim, mas nenhum deles oferece garantias de sucesso. Tenho muitas duvidas, acho que alguns iam ser autênticos flops no Benfica. Depois de 6 anos com um estilo de jogo bonito e atrativo isto estava na cara que ia acontecer. Quem viesse a seguir ia sempre ter muitas dificuldades. E agora dizem, "Ah mas há mais treinadores no mundo", sim, podem haver mais treinadores mas ao nosso alcance são poucos aqueles que conseguiriam aliar o conhecimento do futebol nacional a uma metodologia interessante para o Benfica. Paulo Fonsecas? Marco Silvas? Estiveram em grandes clubes e viu-se o que conseguiram.

Roronoa

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 13:41
Mas estamos a discutir o quê mesmo?
Nunca em 6 anos de Jotacão eu vi um jogo tao miserável a todos os níveis como este do União da Madeira. E na ultima década não encontro nada tão mau. Talvez o 0-3 com a Academica em casa no tempo do...Chalana.

96 minutos contra um autocarro mal montado e apenas 2 oportunidades de golo.

Ai o Nelsinho o Salvio...o Luisão.
Fomos um Tondela foda se. Este homem não vale ponta de corno. O mundo inteiro já percebeu.

O jogo contra o Gil Vicente na Luz, da época passada, também foi horrível, níveis semelhantes de horribilidade futebolística. Mas pelo menos aí marcamos um golo.

Tijuana

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2015, 13:47
O que eu gosto de ver é que agora o JJ já é bom para toda a gente!
Enfim, discutir futebol é embrutecer!
não estás a atingir. é por falta de capacidade para interpretar ou por prazer? o jj continua a ter os mesmos defeitos, acho que isso todos vemos, ontme perdeu um jogo nas subs que fez. clássico jj. mas a comparar com este penico de fato e gravata que temos a treinador? sim, é muito melhor. e já o ano passado se achava isso.

e se te embrutece tanto, então porque o fazes?  :confused:

JoaoPedroLopes

Olá Rui,

Aqui estou eu novamente, o teu amigo vimaranense, para te dirigir algumas palavras.

Têm sido difíceis estes dias. É inadmissível perder pontos contra o União. Ainda para mais ficamos a distâncias significativas dos nossos adversários.

Não me vou por aqui com considerações técnico tácticas sobre o que o Benfica joga deixa ou não de jogar. Nuca te imiscuíste no meu trabalho como treinador de basquete portanto também não me vou imiscuir no teu.

Fica apenas este aviso: Se queres continuar a contar com o meu apoio, acho bem que acabes a primeira volta a 3 pontos dos dois primeiros. Não depende só de ti mas depende de ti ganhar os jogos que faltam até ao fim dessa 1ª volta. Esperemos que os dois acima de nós escorreguem onde julgamos que podem escorregar.

Abraço Rui.

darkwolf

Citação de: Roronoa em 17 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2015, 13:41
Mas estamos a discutir o quê mesmo?
Nunca em 6 anos de Jotacão eu vi um jogo tao miserável a todos os níveis como este do União da Madeira. E na ultima década não encontro nada tão mau. Talvez o 0-3 com a Academica em casa no tempo do...Chalana.

96 minutos contra um autocarro mal montado e apenas 2 oportunidades de golo.

Ai o Nelsinho o Salvio...o Luisão.
Fomos um Tondela foda se. Este homem não vale ponta de corno. O mundo inteiro já percebeu.

O jogo contra o Gil Vicente na Luz, da época passada, também foi horrível, níveis semelhantes de horribilidade futebolística. Mas pelo menos aí marcamos um golo.

Benfica no Dragão? Os 5-0?