Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MrFire

Despedir ao intervalo.

Que coisa horrivel, a equipa ficou sem fio de jogo, é uma confusão pegada. Não há largura alguma no jogo, é tudo tão mau.

Thorondor

O pessoal que está no Estádio está há espera de quê para começar a agitar os lenços?
Mesmo que ganhemos 5-1 isto é mau de mais...

Diferreira

Mais um jogo miserável! E ainda por cima a ouvir o Calado...fdx, que mal fiz eu!!!!

Quem ainda defende este professor de ginástica como treinador do Benfica, ou não é Benfiquista ou não percebe nadinha de futebol.
Isto já para não falar quem defende quem colocou cá este gajo por cunha!  ::bater::

FARTO DESTA MERDA

kid bengala

Gosto muito de ver esta equipa avassaladora. Imagino se não o fosse.

Phuket

Citação de: ClintEastwood em 20 de Dezembro de 2015, 16:51
É um treinador que me envergonha enquanto benfiquista. Não pela já de si criticável capacidade técnico-táctica, mas sobretudo pela sua postura, pelo seu discurso. E não é demais recordar que essa foi precisamente uma uma das razões pelas quais quebrámos com o antigo treinador. Essa foi uma das faculdades que levaram a que este treinador fosse o homem certo para este projecto - um homem com discurso educado e eloquente, "à Benfica".

Não precisamos recordar a tentativa completamente falhada (com os resultados que conhecemos), bem como a inoportunidade, de não considerar o sporting uma equipa, mas "11 jogadores". Basta notar estas lamentáveis declarações sobre a natação para reconhecer que este Sr. nunca estará habilitado para ser treinador do Sport Lisboa e Benfica.

A milhas de um Ronald Koeman ou até mesmo de um Quique Flores.
Só mesmo quem não percebe nada de futebol é que contrata treinadores pela sua postura e pelo seu discurso, em vez das suas capacidades em termos tecnico-taticos!
Só mesmo no Benfica.

L3GEND

Lista de treinadores que eu neste momento preferia ao Water Boy:

Quim Machado
Zé Mota
Pedro Martins
Jaime Pacheco
Artur Jorge
Souness
Quique Flores
Daúto Fáquira
Azenha
Luis Pontes
Caixinha
Augusto Abelhinha do Coimbrões
Zé Nando do Cova da Piedade

Vou parar por aqui para não me cansar.

Pedro Nunes 28

Quem é wue queria o Paco não sei que do Valladolid ? Está a levar 10!!!!! Do Real e ainda não acabou.....o RV e do pior que por cá passou e há quem queira este depois

Schuldiner

Nota-se que perdeu o balneário, não no sentido de os jogadores estarem contra ele e antagonizados mas no aspeto de não acreditarem em nada do que se está a fazer em campo, nota-se a milhas.

Espero que em caso de vitória isso não sirva como pretexto para aguentar o RV, um presidente minimamente competente não precisa de derrotas para despedir um treinador.

MightyEagle

Ninguém te quer aqui. Porquê continuar?

Vegetasg


Gambino

Fejsa a aquecer ao intervalo
Epa sim senhor, este homem percebe de crl disto, nao haja duvida.
Um genio.

Sent from my XT1032 using Tapatalk


cacetadas


Citação de: Rui_sem_nome em 20 de Dezembro de 2015, 16:26
É hoje caralho!


Aguenta Rio Ave

Pior que o rui vitória só comentários destes.

Marcellus


crowseye

Citação de: Kulatra em 20 de Dezembro de 2015, 16:52
Discurso motivador ao intervalo:

"Pessoal bora pra cima deles com fé!"

E sobretudo com muita esperança.

|OnE|

Tudo ao calhas.
Então os cruzamentos até dão para rir.