Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Seis meses e ainda não vi uma única jogada de futebol apoiado que se perceba que foi trabalhada nos treinos... JC a fazer de Nr10... Lastimável. Aposto que ele chega a casa e mete uma velinha a arder para o próximo jogo. Afinal "o futuro a deus pertence".

Já sei que vamos levar com uma campanha de sobrevalorização desta vitória e maior parte dos adeptos vão comer... Como se ganhar ao Rio Ave em casa fosse um resultado formidável. Quando voltarmos a jogar com uma equipa do nosso nível e perdermos, no jogo a seguir ele promove o João Carvalho e fica tudo sanado.

O Guedes cheira tanto a queimado que até parece que anda com um part time no Chimarrão... Mas hey, o Carcela decide melhor, logo mais vale ficar no banco a decidir o que vai jantar no final do jogo. Porca miséria.

KunAguero16


Slb23

Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:34
A culpa não é do plantel, chega e sobra...

Pode ficar mais forte com 1 e 1 médio, mas com o plantel atual e com um bom treinador, estávamos em primeiro no campeonato. Bastava termos ganho ao Arouca e à União, ganharmos em casa aos lagartos como que sempre nos últimos 6 anos.
Foda-se como é que um plantel com 3 putos da B como titulares, e mais 2 que eram suplentes a época passada a titulares chega e sobra?
Não chega para ganhar a Aroucas e Uniões da Madeira?

Fdx, então já não escrevo mais nada...
Como explicas que em épocas anteriores o Benfica também tenha perdido pontos com equipas desse nível?
Mas via-se alguma coisa, via-se futebol jogado...
Atualmente é uma vergonha, qualquer clube quer ir à Luz para ganhar, quando noutras épocas iam para não perder por muitos.
Vias vias :rir:

Discutir contigo o passado é escusado, já te provaram o que dizias e o que agora dizes. Não és honesto.
Eu é que não sou!  ;D

Não fui eu que ajoelhou perante a estrutura do clube e agora está a pedir jogadores a toda a força e a arranjar desculpas para segurar o treinador!
O RV já vai tarde.

Pára de arranjar desculpas.
Eu não me ajoelhei perante ninguém, já agora peço-te para demonstrares quando o fiz e como o fiz. Vai buscar o post.

Quanto aos reforços já os peço desde Janeiro do ano passado.

LeandroSLB

Citação de: Gandaia em 20 de Dezembro de 2015, 18:58
Com Rui Vitória o Cardozo teria sido apenas mais 1 no Benfica...

Dí Maria
David Luiz
Coentrão
Javi Garcia
Enzo

Tantos...

Pedro Nunes 28

Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 18:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 18:11
Citação de: Gnr. Keenan em 20 de Dezembro de 2015, 18:06
Qualquer equipa vem à Luz e troca a bola como quer. Obrigado, Rui. Foram 6 anos a bater em mortos, regra geral. A monotonia cansa.
6-0, 4-0, 3-1, 3-0, 3-0, 2-0 e a derrota com os lagartos....não e por aqui....

Depois podemos ver como esses resultados foram conseguidos.
Com a bola dentro da baliza.
O homem é fraco, mas criticar vitórias destas quando no passado era tudo a ter orgasmos com vitórias de 1-0 contra este mesmo Rio Ave....e hoje jogamos "só" sem 4 titulares. Gostava de ver o outro porco sujo jogar sem o  POliveira, JP, Ruiz e O argelino ou os porcos sem o Brahimi....e o Maxi por exemplo.

zefo

Não jogamos nada nada ... Medonho. Mas la salvaste por mais uma semana

Antonio1904

Perdeu uma boa hipótese de sair pela porta grande e de cabeça erguida.

Força Benfica, venha o próximo adversário.

ZICKLER

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:58
Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 18:57
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:55
Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:43
Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
"Carcela decide melhor e Jimenez é mais agressivo no ultimo terço" - Então estão no banco porquê???????????

Porque na cabeça do rv, um jogador à Benfica deve evidenciar-se mais pelo equilíbrio que dá à equipa.....que pela capacidade em "ferir" ofensivamente o adversário.

Os alas para ele, servem para ajudarem os laterais.....e não tanto para meterem os opositores em sentido.

Mete o bouba saré, crl

É hilariante. Mas estamos a jogar com quem??? 1 jogador na área? Contra-atacar com 3?
Tirem-me deste filme.

Hj à semelhança do jogo na choupana, na segunda parte, o nosso trinco andava a marcar o jardel e o lisandro.....

Ele que gosta tanto do fejsa como central,  porque crl não tira um central e o recua no campo?

Mas tu achas que o homem consegue ter um golpe de asa desses?

Génio foi ele, em ter substituído o guedes e o mitro, pelo carcela e pelo Raul.

Foi ele o grande obreiro
lol.  Ate' quando ha' merito e' sempre a bater na mesma tecla.  Ate' ja' foi branqueado o facto do Benfica se qualificar para os oitavos da Champions.

Mas teve mérito em quê?

Em ter feito as substituições com 45 min de atraso? E já estou a ser simpático.

Quando se aposta consecutivamente num miúdo na ala, quando se sabe que ele é incapaz de produzir desequilibros partindo da ala?

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 20 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Gandaia em 20 de Dezembro de 2015, 18:58
Com Rui Vitória o Cardozo teria sido apenas mais 1 no Benfica...

Dí Maria
David Luiz
Coentrão
Javi Garcia
Enzo

Tantos...
Podes crer, até mesmo gajos como Nolito, Bernardo Silva, André Gomes...

Phuket

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:34
A culpa não é do plantel, chega e sobra...

Pode ficar mais forte com 1 e 1 médio, mas com o plantel atual e com um bom treinador, estávamos em primeiro no campeonato. Bastava termos ganho ao Arouca e à União, ganharmos em casa aos lagartos como que sempre nos últimos 6 anos.
Foda-se como é que um plantel com 3 putos da B como titulares, e mais 2 que eram suplentes a época passada a titulares chega e sobra?
Não chega para ganhar a Aroucas e Uniões da Madeira?

Fdx, então já não escrevo mais nada...
Como explicas que em épocas anteriores o Benfica também tenha perdido pontos com equipas desse nível?
Mas via-se alguma coisa, via-se futebol jogado...
Atualmente é uma vergonha, qualquer clube quer ir à Luz para ganhar, quando noutras épocas iam para não perder por muitos.
Vias vias :rir:

Discutir contigo o passado é escusado, já te provaram o que dizias e o que agora dizes. Não és honesto.
Eu é que não sou!  ;D

Não fui eu que ajoelhou perante a estrutura do clube e agora está a pedir jogadores a toda a força e a arranjar desculpas para segurar o treinador!
O RV já vai tarde.

Pára de arranjar desculpas.
Eu não me ajoelhei perante ninguém, já agora peço-te para demonstrares quando o fiz e como o fiz. Vai buscar o post.

Quanto aos reforços já os peço desde Janeiro do ano passado.
Não brinques...

Todos sabemos que és o maior defensor da estrutura do Benfica, ou eras.

Korczak

Citação de: HJDK em 20 de Dezembro de 2015, 16:50
Citação de: Korczak em 20 de Dezembro de 2015, 16:48
INSISTIR NESTE BANANA É COMO POR PILHAS GASTAS AO SOL E ESPERAR QUE FUNCIONEM!!!!
Fizeste-me rir e olha que de momento não é fácil.

O problema é que vai passar o Natal AO SOL AINDA!!!

+1benfiquista

O Real hoje também espetou 10. Se calhar o Benitez também é um treinador do caraças..

Slb23

Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:34
A culpa não é do plantel, chega e sobra...

Pode ficar mais forte com 1 e 1 médio, mas com o plantel atual e com um bom treinador, estávamos em primeiro no campeonato. Bastava termos ganho ao Arouca e à União, ganharmos em casa aos lagartos como que sempre nos últimos 6 anos.
Foda-se como é que um plantel com 3 putos da B como titulares, e mais 2 que eram suplentes a época passada a titulares chega e sobra?
Não chega para ganhar a Aroucas e Uniões da Madeira?

Fdx, então já não escrevo mais nada...
Como explicas que em épocas anteriores o Benfica também tenha perdido pontos com equipas desse nível?
Mas via-se alguma coisa, via-se futebol jogado...
Atualmente é uma vergonha, qualquer clube quer ir à Luz para ganhar, quando noutras épocas iam para não perder por muitos.
Vias vias :rir:

Discutir contigo o passado é escusado, já te provaram o que dizias e o que agora dizes. Não és honesto.
Eu é que não sou!  ;D

Não fui eu que ajoelhou perante a estrutura do clube e agora está a pedir jogadores a toda a força e a arranjar desculpas para segurar o treinador!
O RV já vai tarde.

Pára de arranjar desculpas.
Eu não me ajoelhei perante ninguém, já agora peço-te para demonstrares quando o fiz e como o fiz. Vai buscar o post.

Quanto aos reforços já os peço desde Janeiro do ano passado.
Não brinques...

Todos sabemos que és o maior defensor da estrutura do Benfica, ou eras.
Volto-te a dizer, vai buscar os posts.

Estou à espera e depois falamos sobre o que disse.

Korczak

Citação de: zefo em 20 de Dezembro de 2015, 19:01
Não jogamos nada nada ... Medonho. Mas la salvaste por mais uma semana

2 semanas

Thorondor

Citação de: Toronto_SLB em 20 de Dezembro de 2015, 18:58
Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 18:57
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:55
Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:43
Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 18:42
Citação de: JPSilva em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
"Carcela decide melhor e Jimenez é mais agressivo no ultimo terço" - Então estão no banco porquê???????????

Porque na cabeça do rv, um jogador à Benfica deve evidenciar-se mais pelo equilíbrio que dá à equipa.....que pela capacidade em "ferir" ofensivamente o adversário.

Os alas para ele, servem para ajudarem os laterais.....e não tanto para meterem os opositores em sentido.

Mete o bouba saré, crl

É hilariante. Mas estamos a jogar com quem??? 1 jogador na área? Contra-atacar com 3?
Tirem-me deste filme.

Hj à semelhança do jogo na choupana, na segunda parte, o nosso trinco andava a marcar o jardel e o lisandro.....

Ele que gosta tanto do fejsa como central,  porque crl não tira um central e o recua no campo?

Mas tu achas que o homem consegue ter um golpe de asa desses?

Génio foi ele, em ter substituído o guedes e o mitro, pelo carcela e pelo Raul.

Foi ele o grande obreiro
lol.  Ate' quando ha' merito e' sempre a bater na mesma tecla.  Ate' ja' foi branqueado o facto do Benfica se qualificar para os oitavos da Champions.

Caga nos resultados. São circunstanciais. A (falta de) qualidade de jogo é sistemática.

Os aspectos sistemáticos são os que retratam a qualidade do trabalho de alguém.

Ou achas que o pessoal que malha no garrafas o faz por prazer?