Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Gandaia em 20 de Dezembro de 2015, 19:14
Citação de: maxi04 em 20 de Dezembro de 2015, 19:11
fdx que enxovalho ao homem...lol

Continua a achar que temos clara falta de qualidade individual no plantel.

Estou curioso para ver a qualidade do futebol do Benfica de Rui Vitória quando regressarem Nelsinho, Luisão, Gaitán e Salvio e chegarem Cervi e tlavez Grimaldo....
Temo que não cá melhorar muito, mas mantenho uma secreta esperança que consiga fazer algo....assim como tenho a esperança que me saía o Euromilhões

Juan Mata

Não tenho vigor para levar com estes banhos turcos de mediocridade. Enquanto este cá andar dificilmente retirarei qualquer prazer em ver o Benfica jogar. As vitórias são surpreendentes e os desaires são fogachos de esperança numa demissão.

SimaoMiccoli

Citação de: Gandaia em 20 de Dezembro de 2015, 19:14
Citação de: maxi04 em 20 de Dezembro de 2015, 19:11
fdx que enxovalho ao homem...lol

Continua a achar que temos clara falta de qualidade individual no plantel.

Estou curioso para ver a qualidade do futebol do Benfica de Rui Vitória quando regressarem Nelsinho, Luisão, Gaitán e Salvio e chegarem Cervi e tlavez Grimaldo....

Mais uns quantos a despejar cruzamentos para a área.

Geovanni95

O Benfica não joga um pénis desde Agosto.


odistraido

Está com o emprego garantido. O amigo disse que ele vai continuar a destreinar o Benfica.

Thorondor

Citação de: Juan Mata em 20 de Dezembro de 2015, 19:15
Não tenho vigor para levar com estes banhos turcos de mediocridade. Enquanto este cá andar dificilmente retirarei qualquer prazer em ver o Benfica jogar. As vitórias são surpreendentes e os desaires são fogachos de esperança numa demissão.

Basicamente, cada jogo será sempre agridoce.

Hooltra

Não fosse a vontade e querer de alguns jogadores, aliado à qualidade que um ou outro têm individualmente e estaríamos a ter uma época historicamente humilhante.

PabloElMago10

Mas ainda se continua a desculpar o homem com a qualidade individual do plantel? O Braga e o Sporting com piores equipas, praticam melhor futebol que nós.

+1benfiquista

Falar da qualidade do plantel quando o Judas está em primeiro a jogar com Naldos e JPs/Esgaios... Em que lugar estaria o RV com o SCP? E sim, eles estão a ser ajudados, mas vejo ali muito mais processos enraizados que no Benfica. O outro boi pode ser um saco de merda como pessoa mas percebe de futebol...

Juan Mata

Nem pode ser considerado um cancro, porque o cancro evolui.

diplomat

mau demais para ser verdade!!!
o melhor movimento dos jogadores do benfica e abrirem os braços porque nao ha linhas de passe!!

Solid

Isto acontece tantas vezes... "extremos" no meio e Jonas na ala.


The_King

Continua-se a jogar pouco e mal. Impressionante a falta de qualidade técnica que Rui Vitória apresenta de jogo para jogo.

30 minutos de um Oásis em Braga e 15 contra o Estoril em casa. 3 Quartos de hora de futebol em meio ano.

Mau demais para ser verdade.

Prejudicados? Sim, mas os árbitros não justificam a mediocridade do nosso futebol.

ZICKLER

1-1 no resultado

Substituições de mestre

45' tira o trinco e mete.........um trinco



60' tira um extremo e mete.....um extremo
      Tira um pobta de lança e mete....um ponta de lança

Risco=ZERO

na choupana foi exactamente igual

Entretanto......

Almeida
Eliseu
Jardel
Fejsa
Lisandro

Ficam em campo a marcarem-se uns aos outros


Phuket

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:34
A culpa não é do plantel, chega e sobra...

Pode ficar mais forte com 1 e 1 médio, mas com o plantel atual e com um bom treinador, estávamos em primeiro no campeonato. Bastava termos ganho ao Arouca e à União, ganharmos em casa aos lagartos como que sempre nos últimos 6 anos.
Foda-se como é que um plantel com 3 putos da B como titulares, e mais 2 que eram suplentes a época passada a titulares chega e sobra?
Não chega para ganhar a Aroucas e Uniões da Madeira?

Fdx, então já não escrevo mais nada...
Como explicas que em épocas anteriores o Benfica também tenha perdido pontos com equipas desse nível?
Mas via-se alguma coisa, via-se futebol jogado...
Atualmente é uma vergonha, qualquer clube quer ir à Luz para ganhar, quando noutras épocas iam para não perder por muitos.
Vias vias :rir:

Discutir contigo o passado é escusado, já te provaram o que dizias e o que agora dizes. Não és honesto.
Eu é que não sou!  ;D

Não fui eu que ajoelhou perante a estrutura do clube e agora está a pedir jogadores a toda a força e a arranjar desculpas para segurar o treinador!
O RV já vai tarde.

Pára de arranjar desculpas.
Eu não me ajoelhei perante ninguém, já agora peço-te para demonstrares quando o fiz e como o fiz. Vai buscar o post.

Quanto aos reforços já os peço desde Janeiro do ano passado.
Não brinques...

Todos sabemos que és o maior defensor da estrutura do Benfica, ou eras.
Volto-te a dizer, vai buscar os posts.

Estou à espera e depois falamos sobre o que disse.
"Quanto ao Rui Vitória isto tem tudo a ver com o projecto que o Benfica tem que vai ligar de forma muito estreita a equipa A e a equipa B. Nessa vertente esquecendo o resto acho o Rui Vitória perfeito para o Benfica, é Benfiquista, organizado, sabe preparar os miúdos fazendo a transição e não tem medo.

A estrutura do Benfica passa por ter mais de uma dezena de olheiros pelo mundo fora a efectuar relatórios sobre jogadores e equipas, a estrutura do Benfica passa por ter um departamento que trata de toda a comunicação evitando o desgaste da imagem do Benfica, a estrutura do Benfica passa por ter um departamento que coordena toda a logística do Benfica, a estrutura do Benfica passa por ter elementos que acompanham diariamente os jogadores facilitando as suas vidas.

Isto é a estrutura, não tem nada a ver com o JJ ou o Rui Vitória.

Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns!
-------------------------------------------------------------------------------------

Foste tu que escreveste isto, não fui eu! Podes agora pensar de forma diferente.