Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 20:24
Atao o jorjus nao ganhou ao uniao e ate perdeu ? Hahahahahah
Entao espetamos 3 no rio ave ?
Carrega professor de educação fisica, sem 4 titulares num plantel já manco....
Dragartos em brasa...
E alguns benfiquistas infelizmente...
Deixem vir os reforços e os lesionados....
a sério, achas mesmo q temos hipótese de ganhar o q quer q seja com esta coisa sentada no banco?

Phuket

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 20:10Ai é no sentido figurado? Afinal não me ajoelhei é isso?Sim, sentido figurado, se calhar não sabes o que é.

É que já disseste isso diversas vezes, até estava a pensar que tinha andado a ajoelhar-me mesmo tal como tu fazes com uma determinado pessoa. Sim, como tu já o fizeste, só que já não sei qual é a tua opinião neste momento!

Quanto ao resto mantenho, ao contrário de ti não ando aqui a torcer-me como no caso do Sidnei.

O Benfica mudou de filosofia, virou-se para a equipa B como fonte para alimentar a equipa A e nisso o Rui Vitória serve basta ver as apostas em diversos jogadores jogadores oriundos da B. Até lá está a expressão "esquecendo o resto, para isto é perfeito". Sim, estamos na filosofia que defendias, está à vista de todos o resultado! Depois tens a lata de vir para aqui pedir reforços!

Quanto à rede de olheiros mantenho o que disse, basta ver os jogadores que o Benfica tem encontrado. E sim também falha... A rede era e é uma autêntica porcaria e não servem para nada. Saiu quem mandava, só escolheram porcaria!

Que o Vieira mostrou personalidade também é verdade, finalmente mostrou para aquilo a que foi eleito, para decidir e mal ou bem ele decidiu pela cabeça dele. A personalidade sempre foi a mesma, só que só acertou 2 vezes, o Vieira devia ter vergonha do que fez agora ao futebol do Benfica.

Quanto ao Rui Vitória não precisava que me dissesses nada, sempre foi um treinador normal. Treinador normal que iria fazer aquilo que querias! Bem, sem comentários!

Como vês não me ajoelhei, limitei-me a comentar o que o Benfica se preparava para fazer. Nao, tu estavas satisfeito com o caminho traçado, só que te enganaste redondamente! Vai ler o que escreveste após os documentários que deram na SiC, até parecia que o Benfica não precisava de treinador para nada!
Chega!

Pedro84

Citação de: Tongraça em 20 de Dezembro de 2015, 20:13
Afinal o resultado na Madeira não foi assim tão mal.

Pois não, foi óptimo.





















A sério, fdx  :estrelas:

Gambino

Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!
Que falta de noção, ho puta deita-te a serio, ha com cada um.

Pedro84

Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!

Ganha um bocadinho de noção.

Scorpion8

este gajo durante o jogo era só palminhas e meter as mãos na cintura do género "ora bolas", isto é alguma coisa? tem que ser corrido e depressa, o jogo todo foi uma vergonha, o BENFICA como equipa não existe, 6 meses e não há um cabrão de um fio de jogo

Kyoto

Citação de: Tongraça em 20 de Dezembro de 2015, 20:13
Afinal o resultado na Madeira não foi assim tão mal.
foi fantastico...
ha benfiquistas que merecem tanto o Rui Carlos

SaviAimar

Basicamente acho o Rui Vitória um bom treinador.. para equipas sem ser os 3 grandes.
Não me parece ter estaleca para o Benfica, pelo menos por agora. Mas também não o acho horrivel.
E explico porquê: Não seria fácil para qualquer treinador.
1- O plantel já tinha debilidades no ano passado, e fomos campeões, porque tivemos o mesmo treinador dos anteriores 5 anos, onde já se joga de olhos fechados. Automatismos de vários anos, treinados pelo mesmo treinador, é sempre mais fácil. Mesmo assim foi um ano muito difícil, e vi em 1/3 dos jogos, exibições muito fracas.

2- Perante essas debilidades, não se contrataram os jogadores que eram necessário. 1 ou 2 jogadores para o miolo não foram contratados, e o que foi (Taarabat ) foi um total falhanço, e portanto não se aumentou rigorosamente nada a qualidade nesse setor.

3- Defesa esquerdo e defesa direito, outros 2 que eram obviamente necessários. Não foram contratados. Valeu-nos ai o Semedo que apareceu, mérito ai do Rui Vitória. Eles não aparecem sozinhos. Requer uma boa integração do treinador.

4- Não tinhamos alas de qualidade, tirando o Salvio( lesionado ) e o Gaitan. O Carcela, que foi contratado, só agora ( a partir de Novembro), está a mostrar qualidades.

5- Quando queres repentinamente integrar jogadores das camadas jovens, vais diminuir os custos na contratação de jogadores, vais motivar quem trabalha nas camadas jovens, porque sabe que finalmente um dia poderá jogar na equipa A do Benfica. E se tens qualidade nas camadas jovens, isto vale a pena ser feito. Problema? No ano de transição, é complicado apresentar resultados, se a um plantel que já não era forte, integras muita juventude.

Conclusão: O Rui Vitória não sei se de facto é treinador para o Benfica ( não o acho fraquíssimo como se fala por aqui), mas o panorama esta época seria sempre dificílimo para ser campeão.



Pedro Nunes 28

Como eu sempre disse, o mal nunca foi ou será a saída do outro fdp....mas sim quem se foi buscar.

Maka

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 20:10
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 20:02
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 20:00
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:59
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:47
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:41
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:32
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:31
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:26
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:25
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:23
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:19
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 19:03
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 19:00
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:56
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:53
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:52
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:48
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:46
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2015, 18:37
Citação de: Phuket em 20 de Dezembro de 2015, 18:34
A culpa não é do plantel, chega e sobra...

Pode ficar mais forte com 1 e 1 médio, mas com o plantel atual e com um bom treinador, estávamos em primeiro no campeonato. Bastava termos ganho ao Arouca e à União, ganharmos em casa aos lagartos como que sempre nos últimos 6 anos.
Foda-se como é que um plantel com 3 putos da B como titulares, e mais 2 que eram suplentes a época passada a titulares chega e sobra?
Não chega para ganhar a Aroucas e Uniões da Madeira?

Fdx, então já não escrevo mais nada...
Como explicas que em épocas anteriores o Benfica também tenha perdido pontos com equipas desse nível?
Mas via-se alguma coisa, via-se futebol jogado...
Atualmente é uma vergonha, qualquer clube quer ir à Luz para ganhar, quando noutras épocas iam para não perder por muitos.
Vias vias :rir:

Discutir contigo o passado é escusado, já te provaram o que dizias e o que agora dizes. Não és honesto.
Eu é que não sou!  ;D

Não fui eu que ajoelhou perante a estrutura do clube e agora está a pedir jogadores a toda a força e a arranjar desculpas para segurar o treinador!
O RV já vai tarde.

Pára de arranjar desculpas.
Eu não me ajoelhei perante ninguém, já agora peço-te para demonstrares quando o fiz e como o fiz. Vai buscar o post.

Quanto aos reforços já os peço desde Janeiro do ano passado.
Não brinques...

Todos sabemos que és o maior defensor da estrutura do Benfica, ou eras.
Volto-te a dizer, vai buscar os posts.

Estou à espera e depois falamos sobre o que disse.
"Quanto ao Rui Vitória isto tem tudo a ver com o projecto que o Benfica tem que vai ligar de forma muito estreita a equipa A e a equipa B. Nessa vertente esquecendo o resto acho o Rui Vitória perfeito para o Benfica, é Benfiquista, organizado, sabe preparar os miúdos fazendo a transição e não tem medo.

A estrutura do Benfica passa por ter mais de uma dezena de olheiros pelo mundo fora a efectuar relatórios sobre jogadores e equipas, a estrutura do Benfica passa por ter um departamento que trata de toda a comunicação evitando o desgaste da imagem do Benfica, a estrutura do Benfica passa por ter um departamento que coordena toda a logística do Benfica, a estrutura do Benfica passa por ter elementos que acompanham diariamente os jogadores facilitando as suas vidas.

Isto é a estrutura, não tem nada a ver com o JJ ou o Rui Vitória.

Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade.

Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar.

E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns!
-------------------------------------------------------------------------------------

Foste tu que escreveste isto, não fui eu! Podes agora pensar de forma diferente.

Agora explica-me onde é que me meto de joelhos :rir:

Continuo a pensar da mesma forma, o Benfica tem uma estrutura de topo e o Vieira revelou personalidade.

Estava errado, também o disse mas cumpriu o que tinha planeado.
Entao parabéns, estás satisfeito.
Foda-se, acusas-me daquilo e a resposta agora é esta? :rir:

Ai PA PA, não cresças não.
Eu é que tenho de crescer?
Ahahahahahahahahahahahah

Opá, o que escreveste provou- se que estava redondamente enganado, manténs o que escreveste e os outros continuam a estar errados...
Parabéns mais uma vez!
Epá mas tu sabes interpretar o que é escrito?
"Quanto ao Rui Vitória isto tem tudo a ver com o projecto que o Benfica tem que vai ligar de forma muito estreita a equipa A e a equipa B. Nessa vertente esquecendo o resto acho o Rui Vitória perfeito para o Benfica, é Benfiquista, organizado, sabe preparar os miúdos fazendo a transição e não tem medo."

"A estrutura do Benfica passa por ter mais de uma dezena de olheiros pelo mundo..."

"Uma coisa o Vieira tem demonstrado, personalidade."

"Era facílimo para ele ter ido buscar o Marco Silva, era facílimo andar em negociatas com fundos a trazer craques para rivalizar no mediatismo com o Porto, era facílimo pagar o que o Paco queria para o Maxi ficar."

"E não o fez, tem um projecto há meses e está a cumprir.

Está de parabéns!"

Estas frases são graves e demonstram o que pensam os tais 83% de Benfiquistas que votam no LFV, é de quem não tem noção do que é o futebol. Assassinaram em poucos meses o Benfica vitorioso que tínhamos. Ainda vens para aqui gozar com a Malta?
O que eu esperava era: Estava enganado, a estrutura só fez asneiras, desde o planeamento da pré- época, a escolha dos reforços, a escolha do treinador, que o Presidente optou pelo caminho errado e que nos vai custar muito a sair deste caminho, que a personalidade que mostrou é aquela que não nos interessa, que os olheiros só meteram água ao indicarem para o clube jogadores acabados e com mais 10 Kg do UE deviam pesar,  que o atual projeto do Benfica é uma autêntica porcaria...

Algum arrependimento...

Efectivamente não sabes interpretar, tenta mostrar o que eu escrevi a alguém com 2 dedos de testa e depois volta cá.

Que papelinho deprimente a que te prestas sinceramente.
Nao é papelinho nenhum, foste tu que me pediste, ou já te esqueceste? Não te faças despercebido, quando escreveste aquilo foi como forma de aprovação e satisfeito com a escolha. Quando estávamos a ver o ultimo jogo em Guimarães eu tive a oportunidade de te dizer que o RV não servia é que era treinador de clube pequeno, enquanto tu te rias!
É sabida a rua admiração pela estrutura do Bemfica, só quero saber se a admiração é a mesma ou se mudou? Se mudou não há problema nenhum.
Aprovação :rir:

Eu pedi para tu me mostrares onde me ajoelhei, continuo à espera.
"ajoelhar" é no sentido figurado! Depois sao eu que não sei interpretar!
Ai é no sentido figurado? Afinal não me ajoelhei é isso?

É que já disseste isso diversas vezes, até estava a pensar que tinha andado a ajoelhar-me mesmo tal como tu fazes com uma determinado pessoa.

Quanto ao resto mantenho, ao contrário de ti não ando aqui a torcer-me como no caso do Sidnei.

O Benfica mudou de filosofia, virou-se para a equipa B como fonte para alimentar a equipa A e nisso o Rui Vitória serve basta ver as apostas em diversos jogadores jogadores oriundos da B. Até lá está a expressão "esquecendo o resto, para isto é perfeito".

Quanto à rede de olheiros mantenho o que disse, basta ver os jogadores que o Benfica tem encontrado. E sim também falha...

Que o Vieira mostrou personalidade também é verdade, finalmente mostrou para aquilo a que foi eleito, para decidir e mal ou bem ele decidiu pela cabeça dele.

Quanto ao Rui Vitória não precisava que me dissesses nada, sempre foi um treinador normal.

Como vês não me ajoelhei, limitei-me a comentar o que o Benfica se preparava para fazer.

Olhaí a violência.......... :coolsmiley:

Mr. Spawn

Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!

Caganda Vieirada. Eles passam em 2o e tu em terceiro a 5 pontos do primeiro.

Eles é que lhes basta que o Benfica perca para andarem felizes da vida. Eu fico fodido por tar em terceiro.

Caganda Vieirada...

Red Bullet

Citação de: SaviAimar em 20 de Dezembro de 2015, 20:31
Basicamente acho o Rui Vitória um bom treinador.. para equipas sem ser os 3 grandes.
Não me parece ter estaleca para o Benfica, pelo menos por agora. Mas também não o acho horrivel.
E explico porquê: Não seria fácil para qualquer treinador.
1- O plantel já tinha debilidades no ano passado, e fomos campeões, porque tivemos o mesmo treinador dos anteriores 5 anos, onde já se joga de olhos fechados. Automatismos de vários anos, treinados pelo mesmo treinador, é sempre mais fácil. Mesmo assim foi um ano muito difícil, e vi em 1/3 dos jogos, exibições muito fracas.

2- Perante essas debilidades, não se contrataram os jogadores que eram necessário. 1 ou 2 jogadores para o miolo não foram contratados, e o que foi (Taarabat ) foi um total falhanço, e portanto não se aumentou rigorosamente nada a qualidade nesse setor.

3- Defesa esquerdo e defesa direito, outros 2 que eram obviamente necessários. Não foram contratados. Valeu-nos ai o Semedo que apareceu, mérito ai do Rui Vitória. Eles não aparecem sozinhos. Requer uma boa integração do treinador.

4- Não tinhamos alas de qualidade, tirando o Salvio( lesionado ) e o Gaitan. O Carcela, que foi contratado, só agora ( a partir de Novembro), está a mostrar qualidades.

5- Quando queres repentinamente integrar jogadores das camadas jovens, vais diminuir os custos na contratação de jogadores, vais motivar quem trabalha nas camadas jovens, porque sabe que finalmente um dia poderá jogar na equipa A do Benfica. E se tens qualidade nas camadas jovens, isto vale a pena ser feito. Problema? No ano de transição, é complicado apresentar resultados, se a um plantel que já não era forte, integras muita juventude.

Conclusão: O Rui Vitória não sei se de facto é treinador para o Benfica ( não o acho fraquíssimo como se fala por aqui), mas o panorama esta época seria sempre dificílimo para ser campeão.



uma pergunta: achas q temos um plantel inferior aos lagartos para estares a esta diferença pontual?

slbenfica_croft

Sim, fomos roubados, mas não jogamos nadinha. Há que dizê-lo com todas as letras.

A cada jogo que passa menos futebol apresentamos. A equipa não apresenta organização, nem o mínimo critério na movimentação, com e sem bola. Como se isso não bastasse a falta de dinâmica é evidente e gritante.

Hoje houve de tudo na Luz, assobios, insultos, "joguem à BENFICA", "joguem à bola", "acordem", "de que vale os milhões se não formos campeões", etc etc etc.

Vamos perder mais pontos se não houver uma evolução clara e evidente nos próximos tempos e a verdade é que a lógica diz-nos que essa melhoria não acontecerá.

O BENFICA tem um plantel limitado, algo que só pode ser negado por gente cega, mas independentemente disso a equipa tinha obrigação de jogar MUITO MAIS. O RV tinha obrigação de já ter conseguido elevar o nível de jogo da equipa.

A desorganização em campo é evidente, parece uma molhada.

Neste momento até os bons jogadores jogam mal e porcamente, toda a gente faz disparates, toda a gente se enerva, toda a gente anda ali perdida...

E infelizmente há alguns como o Guedes, que está em muito má forma, mas que claramente começa a perder a confiança e que é um dos sacos de pancada preferidos.

O problema, o real problema é MUITO MAIS PROFUNDO e não tem nada a ver com os Guedes que temos no plantel, bem pelo contrário.
---
Quanto aos lagartos, é o natal e o principio do fim. Nada de anormal. Infelizmente não seremos nós a aproveitar.

Red Bullet

Citação de: Mr. Spawn em 20 de Dezembro de 2015, 20:32
Citação de: heart_slb em 20 de Dezembro de 2015, 20:15
ESTA É PARA TODOS OS JESUÍTAS E INFILTRADOS QUE ANDAM POR AQUI!!!!

Tomai lá já nem o natal passais em 1!!!! O gelo está no frio para quem quiser!!!!

Caganda Vieirada. Eles passam em 2o e tu em terceiro a 5 pontos do primeiro.

Eles é que lhes basta que o Benfica perca para andarem felizes da vida. Eu fico fodido por tar em terceiro.

Caganda Vieirada...

para os vieirinhas desde q n ganhe jj já o dia é feliz, mesmo q o clube ande na merda!

SLBRulez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Dezembro de 2015, 20:31
Como eu sempre disse, o mal nunca foi ou será a saída do outro fdp....mas sim quem se foi buscar.
O que muitos não querem entender.
O futebol praticado por nós é medonho, não é falta de alguns jogadores, vê-se que não se tem estratégias jogadas a 1-2 toques é só da parte do Jonas e Gaitán por norma.

Quantas vezes vemos o lateral com a bola na frente sem o apoio do extremo?