Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:37
eu acho que com o rui vitóra , as individualidades não deviam sobressair , devia ser proibido , o gaitan e o jonas ou o salvio , deveriam baixar o nivél , assim podiamos cascar ainda mais no aquameneeee ou lá como o chamam.

Para quem não viu o jogo, não achas quer falas muito?
para quem ouviu o jogo , já viu um resumo , até devo falar pouco.
realmente o rio ave foi avassalador , dominou o jogo ,  e teve mais oportunidades.
isso é como escolher filmes pelos trailers.

Godescalco

Citação de: hotshot em 20 de Dezembro de 2015, 23:01
Citação de: MOSTO1975 em 20 de Dezembro de 2015, 22:59
Citação de: hotshot em 20 de Dezembro de 2015, 22:55
Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2015, 21:50
A pré-época e o plantel condicionam o trabalho de qualquer treinador?

Sim, é verdade. Quer a pré-época devia ter sido melhor planeada, quer o plantel melhor reforçado. Mas o autocarro pára aí. 90% deste plantel foi campeão o ano passado. Estamos a 20 de Dezembro e o Benfica colectivamente é uma lástima. É evidente para toda a gente, até para Vieira, que o problema maior é, e sempre foi, o treinador. Está a tentar adiar o inadiável para salvar a face.

Um Benfica com um bom treinador tinha o tricampeonato à mercê. É isso que nos dói mais.

No 11 de hoje faltaram Maxi,Luisão, Salvio, Gaitan e Lima em relação ao ano passado

Todos jogadores preponderantes.Quase 50% da equipa
Nesta altura do ano ainda faltava o Enzo

Bem lembrado. Passou-me

Lesões podem e, infelizmente, têm acontecido sempre. Já jogámos largos períodos nos anos anteriores sem Luisão e Sálvio, por exemplo.

Em relação ao plantel que foi bicampeão em Maio passado, saídas de vulto só foram as de Máxi e Lima.

A principal e a que tem feito mesmo a grande diferença foi a saída do treinador.

minimix

Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:37
eu acho que com o rui vitóra , as individualidades não deviam sobressair , devia ser proibido , o gaitan e o jonas ou o salvio , deveriam baixar o nivél , assim podiamos cascar ainda mais no aquameneeee ou lá como o chamam.

Para quem não viu o jogo, não achas quer falas muito?
para quem ouviu o jogo , já viu um resumo , até devo falar pouco.
realmente o rio ave foi avassalador , dominou o jogo ,  e teve mais oportunidades.
isso é como escolher filmes pelos trailers.
Ou até achar que as osgas deveriam ter tido hoje um resultado idêntico ao real madrid.

Despertar

Citação de: minimix em 20 de Dezembro de 2015, 23:51
Citação de: Despertar em 20 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:47
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Dezembro de 2015, 23:46
Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:37
eu acho que com o rui vitóra , as individualidades não deviam sobressair , devia ser proibido , o gaitan e o jonas ou o salvio , deveriam baixar o nivél , assim podiamos cascar ainda mais no aquameneeee ou lá como o chamam.

Para quem não viu o jogo, não achas quer falas muito?
para quem ouviu o jogo , já viu um resumo , até devo falar pouco.
realmente o rio ave foi avassalador , dominou o jogo ,  e teve mais oportunidades.
isso é como escolher filmes pelos trailers.
Ou até achar que as osgas deveriam ter tido hoje um resultado idêntico ao real madrid.
dependerá do resumo do jogo das osgas  ^-^

Never

Citação de: Bleach em 20 de Dezembro de 2015, 23:31
estava a trabalhar , só consegui ouvir o jogo na rádio..
fui ver o resumo , e só vejo oportunidades atrás de oportunidades para o benfica ...
mas aqui dizem que foi pessimo o jogo...
o rio ave nem é um união ou uma académica, é uma equipa bem treinada e calejada...do primeiro terço da tabela...
nós estamos sem 4 titulares...e com 2 jogadores com 18 anos no onze...e com um plantel dos mais fracos dos ultimos anos...e com uma pré época mal planeada em cima e um trabalho de seis anos vindo detrás...
Muito tem feito o rui vitória...em junho é que se deve decidir a sua continuidade...
espero que o presidente tenha aprendido com o passado , subiria na minha consideração.
Concordo contigo a 100%, mas aqui o problema está no fio de jogo. Estamos em Dezembro e não vejo jogadas como deve ser, o que eu hoje vi, mais na segunda parte, foi cruzamentos, cruzamentos e mais cruzamentos para ver se dava em alguma coisa. Felizmente deu, mas, qualidade de jogo há pouca. Mesmo com bons ou maus jogadores, o treinador tem que conseguir incutir essa qualidade.
Isto a meu ver, mas tens razão, no final vê-se se deve continuar. No entanto ele tem que implementar um modelo de jogo em que os jogadores saibam o que estão a fazer

Machoman

apetece-me chorar cada vez que vejo este tópico

Halloween1904

Quem veio aqui na terça destilar ódio sobre o mister Rui Vitória, devia pensar duas vezes. Se calhar, pedir para pensar já é demasiado, quanto mais pedir para pensar duas vezes.

Pensem no jogo de hoje e talvez consigam ter a capacidade para admitir os disparates que por aqui escreveram.

Uma dica: quando digo o jogo de hoje não falo de mais uma vitória em casa, mesmo sendo assaltados à força toda. :kiss:

Laranjeira

Vou dar a minha opinião. Vi o jogo no estádio o primeiro da era Vitória. Venho de lá desanimado e com pouca esperança. Eu, é um gosto pessoal, uma equipa sem garra sem rigor táctico ou por outra palavra organização táctica, e sem pressão naquela de que quando o adversário tem posse de bola deixar jogar. É para mim algo que não concilia. Na segunda parte, numa recuperação defensiva por parte do Benfica no processo defensivo cheguei a ver uns 6/8 jogadores em linha tudo perto um dos outros, sem desmarcação ou estarem posicionados em campo para dar largura ao jogo e opções de passe. Esse momento foi o pior para mim..espero que haja melhorias, mas estou algo desiludido com o que vi do posicionamento dos jogadores e respectivas movimentações. Jogo muito afunilado no meio, tudo bem que atualmente praticamente não temos alas nem extremos. Mas por exemplo o Carcela hoje tinha de ser titular na esquerda, e tem de o ser no próximo jogo. Fejsa está melhor que Samaris. Jonas precisa de alguma rotatividade e aqui é a unica posição onde vejo que o Talisca pode ser útil e que rende mais no meu entender.

Boas festas e um abraço, o futebol é assim ainda estamos na luta que haja competência no reforço do plantel agora em Janeiro e ainda pode ser possível, pelo menos cria expectativas e esperança!

TheBeatles

Vão continuar a insistir que Paco Jemez é treinador para o Benfica?

Por Deus... :disgust:

Juan Mata

Citação de: TheBeatles em 20 de Dezembro de 2015, 23:56
Vão continuar a insistir que Paco Jemez é treinador para o Benfica?

Por Deus... :disgust:
É treinador para o Benfica.

Fake Blood

Citação de: Halloween1904 em 20 de Dezembro de 2015, 23:55
Quem veio aqui na terça destilar ódio sobre o mister Rui Vitória, devia pensar duas vezes. Se calhar, pedir para pensar já é demasiado, quanto mais pedir para pensar duas vezes.

Pensem no jogo de hoje e talvez consigam ter a capacidade para admitir os disparates que por aqui escreveram.

Uma dica: quando digo o jogo de hoje não falo de mais uma vitória em casa, mesmo sendo assaltados à força toda. :kiss:
Sexta também apanhei um cadelão medonho, compreendo-te perfeitamente.

Laparo

Citação de: Rogojin em 20 de Dezembro de 2015, 23:16
O forum serbenfiquista é um habitat cheio de iluminados... as vezes penso, foda-se eu realmente sou um gajo burro... no meu trabalho demorei anos a aprimorar determinadas qualidades técnicas, a perceber determinadas conexões para posteriormente poder construir novas abordagens aos problemas e desafio profissionais que vão surgindo... quando venho ao serbenfiquista sinto-me pessoalmente derrotado, um nabo, um falhado...
Aqui moram dezenas de indivíduos que dominam simultâneamente conhecimentos profundos em diversas áreas, e muitos deles provavelmente nem precisaram de estudar sobre o assunto, de experimentar, de errar, de acertar, e errar mais umas centenas de vezes... mas eles entendem naturalmente como se deve construir um plantel, como se deve gerir um balneário, como se deve avaliar e implementar uma táctica (ou várias), como se deve estabelecer negociações e gerir um clube de top, como se deve interagir com a comunicação social... porque afinal tudo isso é senso comum para estes magos da vida... e penso, como portugal e o mundo poderia resolver todos os seus problemas facilmente se soubessem destes indivíduos... mas eles preferem passar incógnitos... sentados nas suas poltronas reais, num qualquer monte olimpo... eles preferem julgar aqueles comuns mortais sem valor, os nabos, os chouriços, os ruis desta vida... os gajos que para compensar a sua incompetência inata tiveram de trabalhar, estudar, tentar, errar, tentar novamente, que tiveram de se expor, de colocar o seu nome e as suas capacidades à vista de todos, que tiveram de ultrapassar desafios, sofrer derrotas ... uma incompetência que estes Deuses não aceitam, nem devem aceitar, afinal isso apenas revela falta de ambição, falta de carisma, falta de personalidade... sim, estes Deuses conseguem avaliar facilmente o ambiente interior de qualquer ser humano, perceber num instante que um individuo é sem valor, desprezível, com um único direito, o de desaparecer rapidamente para não aborrecer o prazer dos Deuses do Olimpo do SerBenfiquista... O Rui vitória deve sair rapidamente, para vir outro mais competente, mais bonito, mais carismático, uma escolha dos Deuses obviamente... para depois também este se tornar incompetente, ou talvez ele até agrade durante algum tempo(pouco provável)... mas não há problema, é facil encontrar outros incompetentes no seio do Benfica, um jogador, o presidente... afinal os Deuses têm que se alimentar e tem um apetite voraz... Rua sr. Rui Vitória (mais conhecido no Olimpo por Rui Carlos, Rui Derrota, Chouriço), os Deuses ja tiveram tempo de o julgar, e os Deuses nunca se enganam... venha o próximo!

Não te estejas a aborrecer que esses iluminados não decidem nem vão decidir nada.

Quem vai decidir é quem tem moderação e calo no cú como o macaco, deixai-os estar com a pica toda a viverem felizes por julgarem que já sabem tudo. 

O RV sai quando o Vieira entender que deve sair, foi assim no passado com o farsolas e acho que deva ser assim no futuro com o RV. Outra coisa não podia ser, não pode haver dualidade de critérios, o sinal tem que ser esse até para transmitir confiança a futuras candidaturas. 
Quanto ao resto é fumaça, bota abaixo sem qualquer sentido e que não leva a lado nenhum.



Machoman

Citação de: Halloween1904 em 20 de Dezembro de 2015, 23:55
Quem veio aqui na terça destilar ódio sobre o mister Rui Vitória, devia pensar duas vezes. Se calhar, pedir para pensar já é demasiado, quanto mais pedir para pensar duas vezes.

Pensem no jogo de hoje e talvez consigam ter a capacidade para admitir os disparates que por aqui escreveram.

Uma dica: quando digo o jogo de hoje não falo de mais uma vitória em casa, mesmo sendo assaltados à força toda. :kiss:

ah?
olha com calma, vou dizer:
na minha opinião o RV está no lote de piores treinadores de sempre do nosso clube e deste campeonato.
Não tem qualquer valia, qualquer qualidade positiva par ser nosso treinador. Tacticamente fraco, tecnicamente tambem, treino ridiculo, discurso patético, postura errada, etc etc.
Tudo nele é errado para o que o Benfica precisa.

minimix

Citação de: TheBeatles em 20 de Dezembro de 2015, 23:56
Vão continuar a insistir que Paco Jemez é treinador para o Benfica?

Por Deus... :disgust:
O gajo que lidera o nosso campeonato o ano passado levou 6 em Munique.
É lidar.

P.S. Não conheço o Paco Jemez, mas julgar um treinador por um resultado é um bocado redutor

Shoky

Citação de: TheBeatles em 20 de Dezembro de 2015, 23:56
Vão continuar a insistir que Paco Jemez é treinador para o Benfica?

Por Deus... :disgust:

Nem quero pensar quantos apanhava o Benfica a jogar 70 minutos com 9 em Madrid.