Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre


Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 11:45
a exigência claramente baixou bastante dos adeptos também...

infelizmente este ano o Benfica acaba em 3º e os adeptos ainda darão flores ao Rui "Vitória" no ultimo jogo em casa e pedirão para ele ficar... 

A exigencia mais baixa vem de trás, eu avivo-te a memória.

época 2007/2008 - depois de despedir Fernando Santos na 1ª jornada, e de contar com uma breve passagem do Camacho, celebrámos o 4º lugar com a onda na Luz, porque a despedida do Rui Costa foi mais importante que o resultado da época.

época 2008/2009 - 3º lugar e eliminação da Taça de Portugal frente ao colosso Leixões. Salvou-se a Taça da Liga.

época 2010/2011 - perdemos uma meia final da liga europa contra um colosso europeu, o Sporting de Braga, e ficámos a 21 pontos do 1º, quando defendiámos o titulo e tinhamos a base da equipa campeã (sem Ramires e Fábio Coentrão). Salvou-se a Taça da Liga.

época 2011/2012 - mesmo com reforços como Witsel, Garay, deixámos fugir um avanço de 4 pontos e ficámos em 2º. A Taça de Portugal "morreu" nos Barreiros. Salvou-se a Taça da Liga

época de 2012/2013 - a época das três foices: "foi-se" o campeonato, a Taça de Portugal e a Liga Europa. Nesta época nem a Taça da Liga.

Se pensarmos nos jogadores contratados e no investimento realizado, é facil ver que este ano tudo o que seja mais que a Taça da Liga já é bom. Ou se calhar sou eu que estou a alinhar a exigencia pelos anos que citei...

slbenfica_croft

No actual Benfica toda a gente tem jogado mal.

Até os bons acumulam disparates a torto e a direito.

A equipa parece uma molhada autêntica.

O Samaris em concreto baixou muito de rendimentos curiosamente quando foi sem razão para o banco. Voltou e desde então é só disparates. É um dos bons, mas neste momento todos jogam mal. Uns mais outros menos.

Em relação ao Mitroglou, concordei com a substituição. Estava a ser menos um, não existia.

A equipa não produz volume ofensivo de qualidade para os avançados , mas o grego tal como outros está em sub rendimrnto.

O plantel do Benfica é limitado e quem não vê isso é CEGO, mas ainda assim exige-se muito mais em termos colectivos.

O actual Benfica não tem ponta de organização nem critério.

Quanto mais jogos fazemos menos futebol apresentamos.

É o sub rendimento de vários jogadores ainda mais se nota quando o colectivo é medíocre como actualmente.

L@udrup

Quando eu vi um ambiente de festa na Luz mesmo a levar 3 do zbording, percebi claramente a "exigencia" actual dos adeptos.

Lurgee

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2015, 12:24
Nos últimos 2 jogos, jogamos as segundas partes contra equipas a jogar com o autocarro.

O que é que o mister rv fez?

Substituiu avançados por avançados
Médios por médios
Extremos por extremos

Não arriscou 1 milímetro!

Entretanto,  os 4 lá de trás + o trinco,  ficaram a marcar o Júlio César..

Ele ontem explicou as substituções.
"Jogadores com caracteristicas diferentes" - disse

Só não vê quem não quer. jogadores com caracteristicas diferentes, para ganhar o jogo. E ganhou. ;D

Está sempre à espera que os jogadores resolvam. Se estamos à espera que saia algo daquela cabeça, estamos bem fodidos.

HoMiCiDaL

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2015, 12:16
O futebol de rv conceptualmente é a antítese do que deve ser uma equipa grande, inserida num campeonato desequilibrado como o nosso.

Somos uma equipa a jogar num bloco médio/baixo
Somos uma equipa pouco agressiva na procura da bola
Os laterais têm instruções óbvias para subirem pouco no terreno
Jogamos com os setores atacantes muito distantes dos restantes
Margem para o improviso é limitada a 1 ou 2 jogadores


Querem um desenho?

não há coisa que mais me chateie neste momento que ver os 2 médios centro bem atrás da linha da bola, quase junto ao meio campo, quando o Benfica ataca.

e isto contra equipas pequenas na Luz!!!! ... é de puxar os cabelos!

felizmente o Renato de vez em quando caga para o Mister e avança um pouco, mas mesmo assim, está tacticamente muito mais amarrado do que estava um Enzo p.ex.

Slb23

Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 12:36
Quando eu vi um ambiente de festa na Luz mesmo a levar 3 do zbording, percebi claramente a "exigencia" actual dos adeptos.
Que ambiente de festa é que viste na Luz no jogo com o Sporting? Epá não façam dos outros burros.

Mestre

Citação de: Lurgee em 21 de Dezembro de 2015, 12:36

Está sempre à espera que os jogadores resolvam. Se estamos à espera que saia algo daquela cabeça, estamos bem fodidos.

Queres que seja ele a resolver? So se entrar em campo :)

Mr. Spawn

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 12:36
Quando eu vi um ambiente de festa na Luz mesmo a levar 3 do zbording, percebi claramente a "exigencia" actual dos adeptos.
Que ambiente de festa é que viste na Luz no jogo com o Sporting? Epá não façam dos outros burros.

Fodasse...

Lurgee

Citação de: Mestre em 21 de Dezembro de 2015, 12:38
Citação de: Lurgee em 21 de Dezembro de 2015, 12:36

Está sempre à espera que os jogadores resolvam. Se estamos à espera que saia algo daquela cabeça, estamos bem fodidos.

Queres que seja ele a resolver? So se entrar em campo :)

E assim coxo, ainda deve enganar e fintar alguns........

Juan Mata

Quim > Júlio César

Nélson > Nelsinho, Almeida, Sílvio
Luisão > Luisão, Lisandro
Katsouranis > Jardel
Léo > Eliseu

Petit > Samaris, Fejsa
Rui Costa > Renato, Talisca
Maxi Pereira > Salvio, Guedes, Pizzi, Carcela
Cebola > Nico

Nuno Gomes > Mitroglou, Raul Jimenez
Cardozo > Jonas

Não dá. Por mais que se dê a volta, temos mesmo a pior equipa do multiverso benfiquista. Isto não vai lá com treinadores de qualidade, prova disso é o esforço hercúleo do Rui Vitória.

Estamos na luta. Carrega Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 12:36
Quando eu vi um ambiente de festa na Luz mesmo a levar 3 do zbording, percebi claramente a "exigencia" actual dos adeptos.
Que ambiente de festa é que viste na Luz no jogo com o Sporting? Epá não façam dos outros burros.

Eu só vi lenços brancos e insultos...do tipo "joguem à bola"..upss...afinal não..

ZICKLER

Reparem bem na nossa saída de bola.

Bola no eliseu (saímos quase sempre pela esquerda), este endossa ao extremo do seu lado (nico ou pizzi/guedes) e depois ficam entregues a si próprios.

Permanentemente,  nesses momentos estamos a levar com 2 ou 3 à ilharga do portador da bola e ninguém se aproxima para dar uma linha de passe. Depois lá tem o nico que improvisar e ensaiar o clássico movimento do serpentear pelo meio campo.

O guedes então,  sofre imenso com este desfutebol, porque é rudimentar no 1x1

Slb23

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Dezembro de 2015, 12:40
Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 12:36
Quando eu vi um ambiente de festa na Luz mesmo a levar 3 do zbording, percebi claramente a "exigencia" actual dos adeptos.
Que ambiente de festa é que viste na Luz no jogo com o Sporting? Epá não façam dos outros burros.

Eu só vi lenços brancos e insultos...do tipo "joguem à bola"..upss...afinal não..
Ah então como não insultaram aquilo foi uma festa.

Meio termo? Não há.

slbenfica_croft

O plantel é limitado e o RV não consegue retirar mais individualmente e colectivamente.

O assustador é que quanto mais jogos fazemos menos futebol jogamos.

É uma desorganização e falta de critério com e sem bola assustadora.

Depois, começa-se a sentir a intranquilidade dos jogadores e da equipa. Nem é preciso assobios para isso.

Mesmo os melhores jogadores fazem disparates atrás de disparates o que só reforça que o problema é naturalmente mais profundo que o mero rendimento individual.

Pelo meio há puto, sim um puto, algo que muitos se esquecem, que virou saco de pancada e não faz sentido nenhum mesmo considerando que está em péssima forma e que a falta de confiança começa a ser notória.