Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

O que eu acho sintomático, e até divertido, é ver pessoas que noutros tópicos desculpam os Klopps da vida por não terem jogadores de qualidade, e terem muitos lesionados, neste tópico acham que isso é tudo desculpa!
Se calhar se o Vitória fosse fazer uns anúncios da Opel, resolvia a situação.

blog benficaatemorrer

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 13:44
O que eu acho sintomático, e até divertido, é ver pessoas que noutros tópicos desculpam os Klopps da vida por não terem jogadores de qualidade, e terem muitos lesionados, neste tópico acham que isso é tudo desculpa!
Se calhar se o Vitória fosse fazer uns anúncios da Opel, resolvia a situação.
então não era um fiat punto de 96?

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 13:44
O que eu acho sintomático, e até divertido, é ver pessoas que noutros tópicos desculpam os Klopps da vida por não terem jogadores de qualidade, e terem muitos lesionados, neste tópico acham que isso é tudo desculpa!
Se calhar se o Vitória fosse fazer uns anúncios da Opel, resolvia a situação.
"Os Klopps". Foda-se. O nível onde está a chegar a loucura.

Rikurveojmal

"Vitória dupla" do nosso treinador.
Primeiro porque ganhou mesmo com 2 penalties por assinalar (o costume)
Segundo porque o tal União ganhou ao Sporting.

Seria bom que levassem tanta pancada como ele levou a meio da semana.

E deixo bem claro que tenho dúvidas que ele tenha estaleca para treinar o Benfica. No entanto o homem leva o triplo da porrada na opinião pública do que levam outros.

É o que dá ser simpático e educado...

Fernando Ferreira


Rikurveojmal

Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 13:44
O que eu acho sintomático, e até divertido, é ver pessoas que noutros tópicos desculpam os Klopps da vida por não terem jogadores de qualidade, e terem muitos lesionados, neste tópico acham que isso é tudo desculpa!
Se calhar se o Vitória fosse fazer uns anúncios da Opel, resolvia a situação.
"Os Klopps". Foda-se. O nível onde está a chegar a loucura.

Exacto...

Eu diria mais.
Os fetiches constantes de FM`S de Favres e Jemez...
Jemez lol! O homem levou 10-2 e resolve fazer um discurso a branquear toda essa situação...

Red Eyes


blog benficaatemorrer


Fernando Ferreira

Citação de: Rikurveojmal em 21 de Dezembro de 2015, 13:51
Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2015, 13:48
Citação de: VALEBEM em 21 de Dezembro de 2015, 13:44
O que eu acho sintomático, e até divertido, é ver pessoas que noutros tópicos desculpam os Klopps da vida por não terem jogadores de qualidade, e terem muitos lesionados, neste tópico acham que isso é tudo desculpa!
Se calhar se o Vitória fosse fazer uns anúncios da Opel, resolvia a situação.
"Os Klopps". Foda-se. O nível onde está a chegar a loucura.

Exacto...

Eu diria mais.
Os fetiches constantes de FM`S de Favres e Jemez...
Jemez lol! O homem levou 10-2 e resolve fazer um discurso a branquear toda essa situação...

É mau também o Jémez. E o Favre despediu-se. Um homem nobre e bem educado não se despede.

franciscoafonso

Rui Vitória é treinador.

Klopp e Favre são fetiches de FM.


Rikurveojmal

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2015, 12:54
Citação de: Slb23 em 21 de Dezembro de 2015, 12:37
Citação de: L@udrup em 21 de Dezembro de 2015, 12:36
Quando eu vi um ambiente de festa na Luz mesmo a levar 3 do zbording, percebi claramente a "exigencia" actual dos adeptos.
Que ambiente de festa é que viste na Luz no jogo com o Sporting? Epá não façam dos outros burros.

Eu que até nem costumo concordar com o 23 :coolsmiley:, nesta questão, percebo-o perfeitamente.

Aquilo do minuto 70, foi mal interpretado e tornou-se viral. A merda dos lagartos não se calavam, pudera, estavam a espetar 3, e estavam há tanto tempo a zurrar, que calhou naquele momento haver uma resposta em uníssono de todo o estádio para os abafar. E foi só isso.

Agora, se no fim devia ter havido coro de assobios? Devia. Aliás, o Rui Carlos nem devia ter passado desse dia, deviam ter-lhe posto as malas à porta e uma limusina, e tal como no masterchef, ia-se embora como o gajo que foi eliminado.

Ficou nesse dia, e percebeu-se que LFV não iria querer corrigir e por inerência admitir que errou na escolha de treinador. Os assobios deste domingo, revelaram que até o adepto pacato está farto, mas se o nosso jogo tem sido depois dos lagartos, nem tinham existido, o pessoal anda dormente com as NOS e afins. Aó ainda não perceberam, que o Rui Carlos, com as frcas prestações, tb vai sair caro ao clube. Vamos ver se dá para ir à LC.

Portanto a tua lógica seria o Mortimore não ter ficado após os 7-1 correcto.
Pá comportamentos de clubes pequenos é ali ao lado.

Red Eyes

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Dezembro de 2015, 13:50
OS KLOPPS DA VIDA.
Acho que são mais os escalopes... :-X
nesta altura só de bacalhau...
Bacalhau pensava que só havia lombos, caras e línguas... :confused:
Spoiler
E punhet@s... :ashamed:
[fechar]

Rikurveojmal

Citação de: franciscoafonso em 21 de Dezembro de 2015, 13:56
Rui Vitória é treinador.

Klopp e Favre são fetiches de FM.

Para já eu não falei do Klopp.
E sim o Jemez e o Favre são.
Devem ser tipo Bielsa que não ganham títulos há mais tempo que o RV.

Epá ao menos arranjem treinadores de jeito. Senão também vou ali buscar o seleccionador da Islândia que está a fazer um excelente trabalho.

Roronoa

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2015, 12:49
ontem vi muitos assobios no estádio mesmo no final do jogo e qd o pizzi foi eleito o melhor em campo foi a assobiadela geral

O Jonas está cheio de relógios, percebo que queiram oferecer o relógio a outros... Mas a escolha do Pizzi é absurdo, ele ao nível do passe então esteve horrendo. Lisandro ou Renato seriam as melhores opções para o MVP, excluindo o Pistolas.


blog benficaatemorrer

Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2015, 13:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: Red Eyes em 21 de Dezembro de 2015, 13:53
Citação de: Fernando Ferreira em 21 de Dezembro de 2015, 13:50
OS KLOPPS DA VIDA.
Acho que são mais os escalopes... :-X
nesta altura só de bacalhau...
Bacalhau pensava que só havia lombos, caras e línguas... :confused:
Spoiler
E punhet@s... :ashamed:
[fechar]
só mostra o quão desactualizado andas nestas coisas da cozinha moderna...