Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: RED_1904 em 22 de Dezembro de 2015, 17:36
Citação de: Almareado em 22 de Dezembro de 2015, 17:24
Não foi o Quique Flores que também ganhou uma Liga europa?

Quem nos dera, ter agora um Quique Flores.

Só para verem no que estamos metidos.


Não entendo esse comentário.
O Quique não ficou em 3.º, com Aimares, Reyes, Suazos, Cardozo no banco, etc.?
Isso à beira desta cepalhada que tem jogado é um dream team!
Tenham juízo...

Juan Mata

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2015, 17:30
Citação de: Juan Mata em 22 de Dezembro de 2015, 17:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Dezembro de 2015, 17:17
Toda a gente tem direito à sua opinião. A minha opinião é que só um lunático cego pode achar que o RV pode algum dia na vida ser campeão.
Di Matteo cumprimenta-te  :smokin:
O Di Matteo acabou em 5 ou em 6. Que bom.
ganhou uma Liga dos Campeões.....e acho que nunca terá alguém pensado que fosse sequer possivel.....apenas quis sustentar que no futebol não existe isso do impossivel !
Ganhou também a Taça de Inglaterra.

Só que as provas a eliminar são bastante diferentes de provas de regularidade. Se o sorteio da Taça nos safasse de defrontar os rivais até à final até poderíamos lá chegar. Acredito que fosse possível, pese a exibição contra o Vianense.

Provas de regularidade é outra cantiga, ainda para mais num campeonato onde tens que ganhar todos os jogos para ser campeão, especialmente contra os rivais.

Agora, se o Jesus colapsar ou até o próprio Sporting após este caso Doyen, é bem provável que venhamos a entrar na luta. Basta não perdermos com os rivais e vencermos todos os outros jogos.

desinstala

alguns aqui no presépio de natal devem meter lá o fdp do jj ou o caralho, foda-se
tocam à gaita à pala dele também?

The_Riggs

Das posições desses 4 , o único cepo que vi titular recentemente foi o talisca.

De resto Renato, JOnas , Mitroglou  e Gaitán  ( ME, MC, SA e PL  , posições dos respetivos anteriores no seu ano) de cepos nada têm.

RED_1904

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: RED_1904 em 22 de Dezembro de 2015, 17:36
Citação de: Almareado em 22 de Dezembro de 2015, 17:24
Não foi o Quique Flores que também ganhou uma Liga europa?

Quem nos dera, ter agora um Quique Flores.

Só para verem no que estamos metidos.


Não entendo esse comentário.
O Quique não ficou em 3.º, com Aimares, Reyes, Suazos, Cardozo no banco, etc.?
Isso à beira desta cepalhada que tem jogado é um dream team!
Tenham juízo...

E então ?

Este com Jonas, Mitros, Nicos, Salvios também vai ficar em 3º, não vou pelo lado dos resultados.

O Quique era fraco mas foi um gajo que ainda enganou uns jogos a malta.

Este aos primeiros jogos da pré-época, viu-se logo o que estava ali.

Livrinhos

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: RED_1904 em 22 de Dezembro de 2015, 17:36
Citação de: Almareado em 22 de Dezembro de 2015, 17:24
Não foi o Quique Flores que também ganhou uma Liga europa?

Quem nos dera, ter agora um Quique Flores.

Só para verem no que estamos metidos.


Não entendo esse comentário.
O Quique não ficou em 3.º, com Aimares, Reyes, Suazos, Cardozo no banco, etc.?
Isso à beira desta cepalhada que tem jogado é um dream team!
Tenham juízo...

O Quique evoluiu, não sei se é treinador para o Benfica, duvido sinceramente, mas que é um treinador diferente (para melhor) do que passou por cá não tenho qualquer duvida, sabe o seu lugar, e tem tirado os devidos frutos/proveitos do mesmo.

Um treinador que tenha falhado no Benfica, que levante Aeroliga's, Supertaças Europeias e faça brilharetes em Inglaterra não me lembro de nenhum. Assumo que possam ser problemas de memória.

Já me daria por contente se o Rui conseguisse colocar os 2 avançados do Benfica a fazer o mesmo que o Quique tem feito com o Deeney e o Ighalo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: RED_1904 em 22 de Dezembro de 2015, 17:36
Citação de: Almareado em 22 de Dezembro de 2015, 17:24
Não foi o Quique Flores que também ganhou uma Liga europa?

Quem nos dera, ter agora um Quique Flores.

Só para verem no que estamos metidos.


Não entendo esse comentário.
O Quique não ficou em 3.º, com Aimares, Reyes, Suazos, Cardozo no banco, etc.?
Isso à beira desta cepalhada que tem jogado é um dream team!
Tenham juízo...

Até parece que o Porto tinha lá um Lopatego a treinador e o Quique foi roubado no jogo que podia decidir o título (proençada no penalty do Yebda que deu o empate ao Porto).

Este amigo que está lá a treinar vai acabar a lutar com o Braga pelo 3.º lugar a 2 mãos cheias de pontos dos primeiros

Schuldiner

Estamos a perder mais um bom timing para trocar de treinador. Depois desta janela de oportunidade temos outra janela para trocar de treinador depois do jogo com o Nacional na Choupana e é possível que aí já seja tarde. Depois destas duas janelas se continuarmos na mesma e não forem aproveitadas, chapéu.

Vieira como se calculava, iria tentar segurar o treinador escolhido por si até às últimas consequências.

Almareado

O que mina qualquer hipotese de discussão credível e sensata muita das vezes é chegar aqui e fazer do RV um gajo que percebe tanto ou menos de bola que aquele gajo que leva a tarde toda a beber minis e copos de vinho nos jogos da distrital, sem ver o jogo e ainda assim o comenta....

Isto nem lembra ao tempo do Toni...

Eu sei o que lia do JJ o ano passado aqui, e acho que todos os treinadores comentados neste fórum vão passar por isto...

Como digo, para mim o RV ainda está e estará em análise, e oponho-me drásticamente à sua saída até ao fim da época!

Cob92

Mourinhos,Quiques,MS ect... Depois do RV vai cair o Paulo Bento para cima da mesa vamos ficar todos brancos de pele.

Livrinhos

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2015, 17:46
Citação de: Vieri em 22 de Dezembro de 2015, 17:39
Citação de: RED_1904 em 22 de Dezembro de 2015, 17:36
Citação de: Almareado em 22 de Dezembro de 2015, 17:24
Não foi o Quique Flores que também ganhou uma Liga europa?

Quem nos dera, ter agora um Quique Flores.

Só para verem no que estamos metidos.


Não entendo esse comentário.
O Quique não ficou em 3.º, com Aimares, Reyes, Suazos, Cardozo no banco, etc.?
Isso à beira desta cepalhada que tem jogado é um dream team!
Tenham juízo...

Até parece que o Porto tinha lá um Lopatego a treinador e o Quique foi roubado no jogo que podia decidir o título (proençada no penalty do Yebda que deu o empate ao Porto).

Este amigo que está lá a treinar vai acabar a lutar com o Braga pelo 3.º lugar a 2 mãos cheias de pontos dos primeiros

Não vai nada e essa será a sua grande sorte até ao fim da época.

O porto e o sportem vão perder imensos pontos até ao final do campeonato, tal como nós.

Acaba por ser isso que me irrita e me chateia, uma oportunidade única de ganhar um tri, de aproveitar debilidades claras e notórias nos adversários, e somos nós que nos andamos a fuzilar com tiros nos pés, nos joelhos e o crl a 7.

Obviamente que a culpa não é unicamente deste senhor, mas que seria um passo necessário a sua saída, não tenho qualquer duvida.

Juan Mata

Sobre o Quique e para quem entende spanglish:
https://youtu.be/BH9Z1y4rykA

O homem ali a falar de futebol feito teórico.

Agora se há coisa que não mudou é toda aquela aura de galã que o homem tem, agora com a barba ainda ficou melhor.

Almareado

Citação de: Juan Mata em 22 de Dezembro de 2015, 17:51
Sobre o Quique e para quem entende spanglish:
https://youtu.be/BH9Z1y4rykA

O homem ali a falar de futebol feito teórico.

Agora se há coisa que não mudou é toda aquela aura de galã que o homem tem, agora com a barba ainda ficou melhor.
Espero que esse ultimo paragrafo não seja um sintoma de "abichanite crónica". Vê lá isso!

Theroux

Ao menos o RV sabe que o objectivo é ganhar cenas, o Flores pensava que ficar em 3º já era muito à frente.

Ramiro Lopes

«Podem escrever o que quiserem, dizer mal do treinador... certo é que Rui Vitória é e vai continuar a ser treinador do Benfica.» - Vieira

E é isto. Nem no Natal o Benfiquista tem uma prenda merecida.