Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS


220373

Citação de: PSantiago88 em 22 de Dezembro de 2015, 19:06
Citação de: VALEBEM em 22 de Dezembro de 2015, 16:07
Quem lê este tópico, pensa que estamos no apocalipse. Não temos criatividade nem ideias, não fazemos 3 passes, e depois observa-se que, mesmo com tantos erros de arbitragem contra, com vários penaltys por assinalar, só no campeonato marcámos mais 10 golos do que a equipa que liderava até agora, e mais 5, salvo erro, do que o novo líder.
E na Champions creio que foi a época em que marcámos mais golos, na fase de grupos.
Algo não bate certo aqui.

E já ficámos mais jogos em branco do que no somatório das duas épocas anteriores. E em Dezembro já vamos com tantas derrotas como na época anterior. E perdemos 3 vezes contra uma equipa que nos 14 jogos anteriores só nos tinha ganho uma vez.

O Benfica vai ser isto até ao fim da época, viver de balões de oxigénio. A jogar assim temos mais probabilidade de ficar a 15/20 pontos do líder do que de andar a lutar até ao fim.

Quanto à champions, o jogo de Madrid foi um feliz acaso. Nesse mesmo jogo, se os avançados do Atlético tivessem sido mais eficazes teríamos saído de lá de saco cheio. E perdemos na Turquia, empatámos no Cazaquistão e perdemos em casa contra o Atlético. Não fizemos nada de extraordinário, ainda mais tendo em conta o também péssimo Galatasaray.

O Benfica joga mal desde o início da época e não melhorou desde aí. O colectivo, especialmente no ataque, é inexistente. Não há uma movimentação de ataque trabalhada, há constantemente jogadores em posicionamentos inúteis e na dúvida a solução é sêmea de fora da área ou meter na linha e cruzar. E como também não somos competentes na transição defensiva a alternativa tem sido deixar muitos jogadores atrás. Se reparares é muito frequente veres ataques de 5 + 5, com os laterais pouco projectados ou, quando um deles sobe,  os 2 médios baixos e alinhados. O futebol que a equipa apresenta é pobre em quase todos os aspectos do jogo. A médio/longo prazo vai levar a que fiquemos bem longe dos objectivos.

Falta treino de qualidade a esta equipa, isso é notório. E treino de qualidade é responsabilidade do treinador.

Oxalá me engane.
para além de treino também parece faltar ideias de jogo, eu vejo o Benfica e não consigo perceber o que é que a equipa quer

e concordo que a nossa transição defensiva é ridícula e está a emperrar tudo o resto

Red Eyes


O_Glorioso

Citação de: slb90 em 22 de Dezembro de 2015, 18:44
Um conselho ao treinador Rui Vitória: mostre alguma espinha e use estes dias para fazer muito trabalhinho de casa. O senhor foi de férias logo na primeira semana de trabalho e foi o que se viu. Caso não tenha reparado, está com prejuízo, há que recuperar. Reveja as suas opções, pense bem nas asneiradas que fez e sobretudo seja um ribatejano de verdade e comece a ser o líder que a equipa precisa. E não, não é a fazer frases foleiras, como é possível alguém que se diz professor mandar uma boca daquelas sobre natação! É NO TREINO QUE SE FAZEM CAMPEÕES! Deixe lá os pasquins para o JJ.

Parta cabeças, diga merda as vezes que fôr preciso, meta pessoal na bancada e se tiver que ser ponha lá o sistema clássico de um ponta de lança com um 10 que o senhor conhece melhor. Sim, o senhor não tem 10, não há 10 desde o Aimar, comece por aí e lembre ao pessoal da SAD que eles estão lá para lhe dar soluções e não para andar a minar-lhe o trabalho.

Agora, não se ponha a dizer que está tudo bem porque não está! E o senhor é para já mais parte do problema do que da solução!

MEXA-SE! TRABALHE HOMEM!

Exacto, exacto. O Natal cheio de iguarias boas e muitas, e come-las todas tu, enquanto ele fica com muita fomeca. E logo quem, um que anda sempre com cara de fome.


Songoku

Já se sabe que seja qual for o resultado em Guimarães, irá continuar no Benfica. O jogo contra o RA deu um balãozinho que poderá ficar quase vazio no Minho. Esvaziar-se será depois disso.

pecksniffian

Nao consigo gostar dele. Alem da equipa jogar pouco, tem uma postura que considero insipida.

20Nico Gaitan20


Theroux

Daqui a uns dias recebe o Grimaldo, pronto para jogar: http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=214579&epoca_id=145

No total:

Grimaldo
Salvio
Semedo
Luisão


Se calhar dá para fazer alguma coisa com isto. Não sei, digo eu.

Delirium Tremens

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 23:04
Daqui a uns dias recebe o Grimaldo, pronto para jogar: http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=214579&epoca_id=145

No total:

Grimaldo
Salvio
Semedo
Luisão


Se calhar dá para fazer alguma coisa com isto. Não sei, digo eu.

Agarro-me a isso como o Zeca se agarra à bebida.

Se depois desses 4 entrarem no 11 (mais Gaitán...) a equipa não carburar...


odistraido

Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 23:04
Daqui a uns dias recebe o Grimaldo, pronto para jogar: http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=214579&epoca_id=145

No total:

Grimaldo
Salvio
Semedo
Luisão


Se calhar dá para fazer alguma coisa com isto. Não sei, digo eu.

Assim já tem mais gente para fazer cruzamentos.



osanto

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Dezembro de 2015, 23:05
Citação de: Theroux em 22 de Dezembro de 2015, 23:04
Daqui a uns dias recebe o Grimaldo, pronto para jogar: http://www.zerozero.pt/player_results.php?id=214579&epoca_id=145

No total:

Grimaldo
Salvio
Semedo
Luisão


Se calhar dá para fazer alguma coisa com isto. Não sei, digo eu.

Agarro-me a isso como o Zeca se agarra à bebida.

Se depois desses 4 entrarem no 11 (mais Gaitán...) a equipa não carburar...
Se não carburar é  pq tivemos azar e somos roubados e o q interessa é  a champions.