Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre

Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 09:36

Ao serviço dum Benfica bicampeão, perder com um Guimarães que treinava há 6 meses? Se tiver vergonha na cara, sai dedica-se à apanha da batata.

Já lhe quiseram fazer a cama em Braga e no Bonfim, isto de pedir a cabeça do treinador a cada ameaça de derrota parece o Pedro e o Lobo. Já ninguem leva isto a sério :)

Eu gostava de outra coisa, por cada vitoria voces abstinham-se de escrever 1 semana neste tópico barbaridades com essa, isso é que era de valor.

magoslb

Citação de: Mestre em 23 de Dezembro de 2015, 10:26
Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 09:36

Ao serviço dum Benfica bicampeão, perder com um Guimarães que treinava há 6 meses? Se tiver vergonha na cara, sai dedica-se à apanha da batata.

Já lhe quiseram fazer a cama em Braga e no Bonfim, isto de pedir a cabeça do treinador a cada ameaça de derrota parece o Pedro e o Lobo. Já ninguem leva isto a sério :)

Eu gostava de outra coisa, por cada vitoria voces abstinham-se de escrever 1 semana neste tópico barbaridades com essa, isso é que era de valor.

Andas aqui em vigilância, tás com uma sede de calar que acha este futebol uma treta...

Mas não dizes que o que aqui se diz não conta para nada? Já ontem escreveste aqui que uma das coisas boas dos anos 80, era que não havia fóruns. Ora se te incomoda, tens bom remédio.

E se ficasse em modo anos 80, e por cada vitória do Benfica, ficasses uma semana sem escrever aqui, tb é uma possibilidade.

Bom Natal. :bandeiraslb2:

Tifosi

Foi indescupavel e impordoável a perca de pontos na madeira (mas pelos vistos acontece a outros mais valorizados).
Serão sempre imperdoáveis os 0-3 na Luz.
Fora isso discutiu até ao fima a ST e prolongamento da Taça.

Tinha até ao jogo com a união o beneficio da dúvida pela "especie de pré-época" e de ter entrado para uma realidade que desconhecia com um plantel desajustadoa ás suas ideias...

Mas agora tem não tem margem de manobra no campeonato (em caso de empate entre porcos e osgas ficamos a depender só de nós).

Temos hipoteses de passar com os Russos - o que era brutal a nivel de €€€ e prestigio.

Temos hipotese de fazer rodar os menos utilizados com os melhores putos na TL e limpar mais uma tacinha.

Fazendo o nosso trabalho e continuando a ganhar na Liga, acho que só no final deverá ser julgado.

Por mim o periodo de carencia passou, a exigencia começa agora. 2016 será o ano de verificar se tem estofo para continuar no Benfica ou se lá para Abril temos de procurar/contratar novo treinador.

PS: Marco Silva era grande hipotese, será possível?

Fernando Ferreira

Citação de: Bleach em 23 de Dezembro de 2015, 10:13
Oh aquamene, ve la se fazes melhor que o mestre da tatica fez o ano passado em Guimarães que não conseguiu ganhar contra um prof de educação fisica.

Estamos mesmo a falar do jogo do título?

fjorge

Não pode falhar nas próximas jornadas.

Vegetasg

Citação de: Bleach em 23 de Dezembro de 2015, 02:37
Citação de: Vegetasg em 23 de Dezembro de 2015, 00:36
Se perdes em Guimaraes vais para a rua amigo. TRABALHA!!!!
E se ganha continua a ser gozado e a não valer nada.

Na verdade é isso que ele mostra cada vez que a equipa joga.

magoslb

Citação de: Tifosi em 23 de Dezembro de 2015, 10:52
Foi indescupavel e impordoável a perca de pontos na madeira (mas pelos vistos acontece a outros mais valorizados).
Serão sempre imperdoáveis os 0-3 na Luz.
Fora isso discutiu até ao fima a ST e prolongamento da Taça.

Tinha até ao jogo com a união o beneficio da dúvida pela "especie de pré-época" e de ter entrado para uma realidade que desconhecia com um plantel desajustadoa ás suas ideias...

Mas agora tem não tem margem de manobra no campeonato (em caso de empate entre porcos e osgas ficamos a depender só de nós).

Temos hipoteses de passar com os Russos - o que era brutal a nivel de €€€ e prestigio.

Temos hipotese de fazer rodar os menos utilizados com os melhores putos na TL e limpar mais uma tacinha.

Fazendo o nosso trabalho e continuando a ganhar na Liga, acho que só no final deverá ser julgado.

Por mim o periodo de carencia passou, a exigencia começa agora. 2016 será o ano de verificar se tem estofo para continuar no Benfica ou se lá para Abril temos de procurar/contratar novo treinador.

PS: Marco Silva era grande hipotese, será possível?


Esse comboio já passou. O MS está como um deus na Grécia, 15 jornadas, 15 vitórias, bom desempenho na LC num grupo com Bayern e Arsenal. A próxima etapa, deve ser algum clube médio de um campeonato mais mediático, mas com muito mais recursos que o Olympiacos.

Tifosi

Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: Tifosi em 23 de Dezembro de 2015, 10:52
Foi indescupavel e impordoável a perca de pontos na madeira (mas pelos vistos acontece a outros mais valorizados).
Serão sempre imperdoáveis os 0-3 na Luz.
Fora isso discutiu até ao fima a ST e prolongamento da Taça.

Tinha até ao jogo com a união o beneficio da dúvida pela "especie de pré-época" e de ter entrado para uma realidade que desconhecia com um plantel desajustadoa ás suas ideias...

Mas agora tem não tem margem de manobra no campeonato (em caso de empate entre porcos e osgas ficamos a depender só de nós).

Temos hipoteses de passar com os Russos - o que era brutal a nivel de €€€ e prestigio.

Temos hipotese de fazer rodar os menos utilizados com os melhores putos na TL e limpar mais uma tacinha.

Fazendo o nosso trabalho e continuando a ganhar na Liga, acho que só no final deverá ser julgado.

Por mim o periodo de carencia passou, a exigencia começa agora. 2016 será o ano de verificar se tem estofo para continuar no Benfica ou se lá para Abril temos de procurar/contratar novo treinador.

PS: Marco Silva era grande hipotese, será possível?


Esse comboio já passou. O MS está como um deus na Grécia, 15 jornadas, 15 vitórias, bom desempenho na LC num grupo com Bayern e Arsenal. A próxima etapa, deve ser algum clube médio de um campeonato mais mediático, mas com muito mais recursos que o Olympiacos.
Também me parece...

Mas também me parece que aquela artimanha do bruninho inviabilizou a hipotese de ele ir vir no passado defeso... pity

magoslb

#111368
Citação de: Tifosi em 23 de Dezembro de 2015, 11:02
Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 11:00
Citação de: Tifosi em 23 de Dezembro de 2015, 10:52
Foi indescupavel e impordoável a perca de pontos na madeira (mas pelos vistos acontece a outros mais valorizados).
Serão sempre imperdoáveis os 0-3 na Luz.
Fora isso discutiu até ao fima a ST e prolongamento da Taça.

Tinha até ao jogo com a união o beneficio da dúvida pela "especie de pré-época" e de ter entrado para uma realidade que desconhecia com um plantel desajustadoa ás suas ideias...

Mas agora tem não tem margem de manobra no campeonato (em caso de empate entre porcos e osgas ficamos a depender só de nós).

Temos hipoteses de passar com os Russos - o que era brutal a nivel de €€€ e prestigio.

Temos hipotese de fazer rodar os menos utilizados com os melhores putos na TL e limpar mais uma tacinha.

Fazendo o nosso trabalho e continuando a ganhar na Liga, acho que só no final deverá ser julgado.

Por mim o periodo de carencia passou, a exigencia começa agora. 2016 será o ano de verificar se tem estofo para continuar no Benfica ou se lá para Abril temos de procurar/contratar novo treinador.

PS: Marco Silva era grande hipotese, será possível?


Esse comboio já passou. O MS está como um deus na Grécia, 15 jornadas, 15 vitórias, bom desempenho na LC num grupo com Bayern e Arsenal. A próxima etapa, deve ser algum clube médio de um campeonato mais mediático, mas com muito mais recursos que o Olympiacos.
Também me parece...

Mas também me parece que aquela artimanha do bruninho inviabilizou a hipotese de ele ir vir no passado defeso... pity

Isso se calhar até era o menos. Aquela cláusula, cheira a "atropelo" dos direitos dum trabalhador por todos os lados. Por exemplo, o Porto se calha a ter interesse nele, eram capazes de meter um batalhão de advogados a contestar a cláusula, mesmo que não ganhassem, o bolas de Berlim ia levar um belo tempo sem ver o dinheiro.

O mais pertinente aqui, é que LFV, claramente, quis em força optar por um amigo, qd até na direção queriam MS. Isto vai dar à conversa do Mourinho, se o homem acaba por estar ligado às duas dispensas do mourinho, não era agora que o ia buscar o sequer tentar.

O que fica, é que os dois melhores treinadores que os Benfica teve nos últimos 15 anos, foram despachados e oferecidos aos rivais. Com a agravante que o Mourinho saiu daqui para tornar o Porto campeão europeu. Nunca foi nosso, mas sabe-se lá onde pode ir o MS com um orçamento dum Tottenham.

fjorge

O campeonato português é tão desequilibrado que o normal é ele ganhar, a questão é: Este futebol chega para ganharmos titulos? Eu acho que não.

Em Janeiro o plantel vai ficar com muito mais qualidade individual e ele aí não vai ter qualquer desculpa.


Livrinhos

Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 10:36
Citação de: Mestre em 23 de Dezembro de 2015, 10:26
Citação de: magoslb em 23 de Dezembro de 2015, 09:36

Ao serviço dum Benfica bicampeão, perder com um Guimarães que treinava há 6 meses? Se tiver vergonha na cara, sai dedica-se à apanha da batata.

Já lhe quiseram fazer a cama em Braga e no Bonfim, isto de pedir a cabeça do treinador a cada ameaça de derrota parece o Pedro e o Lobo. Já ninguem leva isto a sério :)

Eu gostava de outra coisa, por cada vitoria voces abstinham-se de escrever 1 semana neste tópico barbaridades com essa, isso é que era de valor.

Andas aqui em vigilância, tás com uma sede de calar que acha este futebol uma treta...

Mas não dizes que o que aqui se diz não conta para nada? Já ontem escreveste aqui que uma das coisas boas dos anos 80, era que não havia fóruns. Ora se te incomoda, tens bom remédio.

E se ficasse em modo anos 80, e por cada vitória do Benfica, ficasses uma semana sem escrever aqui, tb é uma possibilidade.

Bom Natal. :bandeiraslb2:

É natural que assim seja, independentemente de quem seja o treinador.

Aquilo que ainda não vi nem ninguém que o defenda foi capaz de mostrar, foi uma qualquer análise a um jogo do Benfica, assim uma coisa com pontos positivos e tal.

Também sei que a culpa é minha, que sou muito impaciente, afinal estamos em Dezembro, isto em 6 meses não dá para grande coisa, até ao fim da época, alguém será capaz de analisar um ou vários jogos do Benfica e falar do fantástico trabalho deste senhor.

pjmorce

Citação de: fjorge em 23 de Dezembro de 2015, 10:57
Não pode falhar nas próximas jornadas.

Com tanta gente a fazer-lhe a cama, nao precisa de mulher de limpeza...

OclassicoNº10

Ver jogadores como:

Grimaldo
Cervi
Semedo
Sanchez
Guedes
Cristante
etc...

Jovens promessas que na mão do Rui Carlos, podem tornar-se normais.

Até dói saber que quase nada vão aprender nos treinos.

rlaranjeiro

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:42
Ver jogadores como:

Grimaldo
Cervi
Semedo
Sanchez
Guedes
Cristante
etc...

Jovens promessas que na mão do Rui Carlos, podem tornar-se normais.

Até dói saber que quase nada vão aprender nos treinos.

Compramos o Alexis ao Arsenal?

pjmorce

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Dezembro de 2015, 11:42
Ver jogadores como:

Grimaldo
Cervi
Semedo
Sanchez
Guedes
Cristante
etc...

Jovens promessas que na mão do Rui Carlos, podem tornar-se normais.

Até dói saber que quase nada vão aprender nos treinos.

Vá lá que por outro lado, esses mesmos jogadores que nada vão aprender, como por exemplo Guedes, Semedo e Renato, pelo menos jogam pelo Benfica.

Bernardo, André Gomes, Cavaleiro e Cancelo desejam-te boas festas.