Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Eyes

Citação de: TFFS em 25 de Dezembro de 2015, 13:56
Citação de: Despertar em 25 de Dezembro de 2015, 09:01
que coma uma filhós magica e consiga a melhoria que todos desejamos.
se no fim da epoca formos tri-campeões, imortalizar a filhó mágica era uma ideia do caralho ;D
Mais uma estátua! :estrelas:

xiribiti



Juan Mata

Citação de: Juan Mata em 25 de Dezembro de 2015, 19:59
Fun fact: O Rui Vitória, no Guimarães, na temporada passada venceu sempre em 4-4-2.
Eu próprio tive que ir confirmar, para não induzir ninguém em erro.

Afinal não venceu sempre em 4-4-2, estranho seria. Não perdeu nenhum jogo em 4-4-2, assim está correcto.

xiribiti

Um azar do Kralj
Page Liked · 13 mins · Edited ·


Rui Vitória a inspirar o nosso Primeiro-ministro!
👌
🏻



rohff

Citação de: Red skin em 25 de Dezembro de 2015, 18:59
O anti- Rui Vitória:

Spoiler

Adoro! :D

"Eu sou homem não tenho medo nem dele, nem de ninguém aqui"

:rir:

Spoiler

"My friend i talk about, what i want!"

;D

crowseye

A nossa agonia continua, mas ter rui vitoria como treinador não é nada quando temos um dirigente incompetente e coiso como o vieira, que nunca teve e nem terá os interesses do clube em terceiro e nem quarto lugar, temos uma cambada da parasitas no clube, e essa relação com estes é tudo menos simbiótica.

SimaoMiccoli

Citação de: xiribiti em 25 de Dezembro de 2015, 21:21
Um azar do Kralj
Page Liked · 13 mins · Edited ·


Rui Vitória a inspirar o nosso Primeiro-ministro!
👌
🏻



Tamos lixados...

Giggs_11

Pessoalmente, acho que o Rui Vitória está a ser excessivamente criticado, sobretudo considerando todas as contrariedades.

No início da época comentei com um amigo que me cheirava que o Vitória ia ser o Paulo Fonseca do SLB, e até ver assim parece.

De qualquer maneira por mais que queiram ele nunca será despedido antes do final do ano.

The_Riggs

Citação de: Giggs_11 em 26 de Dezembro de 2015, 01:20
Pessoalmente, acho que o Rui Vitória está a ser excessivamente criticado, sobretudo considerando todas as contrariedades.

No início da época comentei com um amigo que me cheirava que o Vitória ia ser o Paulo Fonseca do SLB, e até ver assim parece.

De qualquer maneira por mais que queiram ele nunca será despedido antes do final do ano.

Não há problema. Que seja dia 1.

jazzrabbit

Já viram a capa da bola de hoje?

Pedro Nunes 28

Quando o capitão de equipa diz que as melhores características do RV são o facto de saber falar com os jogadores e ser esforçado......fico preocupado

xiribiti


TMMSLB