Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PMCA

#111870
Citação de: pinheiro3 em 28 de Dezembro de 2015, 18:27
"Às vezes não se treinando, fazem-se grandes treinos"

Rui Vitória.






Nunca ouviram falar do treino invisível ?

tmacedo00

Um tipo trabalha das 8h ás 20h.


As vezes não dá para treinar!

Zetuga

Afinal ate parece que es dos mais competentes que para ali anda....

BenficaSetsFire

O que vale é que logo só estará 15 minutos a comandar a equipa. Ainda sobram 75 para ganhar o jogo.

Roy Kent

Consegue passar algo despercebido, o Presi ainda consegue ser pior que ele.

Esbutenado

Citação de: diplomat em 28 de Dezembro de 2015, 21:23
para quem não percebe a afirmação de Rui Vitoria eu explico!!!
ele disse as vezes não se treinando fazem-se grandes treinos, ou seja treinas a mente... por exemplo eu neste momento na minha mente estou deitado no chão da sala a fazer abdominais que nem o Cristiano Ronaldo... por acaso tou no pc e a beber um beirão! mas na minha mente estou a treinar e isso é importante!
o problema é que fisicamente começo a ficar um pouco rechonchudo mas a mente esta bem fit!

:rir: :rir: :rir:

Esbutenado

Parem um minuto para pensar no livro que poderá ser escrito no fim da época só com as tiradas do Prof. Chouriços  :rir:
Cada vez que abre a boca é uma pérola.

Esbutenado

Citação de: kramxel² em 29 de Dezembro de 2015, 00:07


:rir: :rir: :rir:
:clap1: :clap1: :clap1:

E pronto, com mais uma triste frase numa conferência de imprensa se abre a porta para mais umas horas épicas de Ser Benfiquista LOL

magoslb

#111878
Citação de: PMCA em 29 de Dezembro de 2015, 08:52
Citação de: pinheiro3 em 28 de Dezembro de 2015, 18:27
"Às vezes não se treinando, fazem-se grandes treinos"

Rui Vitória.






Nunca ouviram falar do treino invisível ?

É isso. Todos os dias às 8h da manhã o nosso marinheiro olha-se ao espelho e vê isto:




Os jogadores no treino e os adeptos nos jogos veem isto:





Mas eih, fazem todos parte da saga. Só que uns são poderosos, já outros em modo trapalhão, servem para alegrar a malta. Só que a Malta que ele alegra no Benfica reduz-se a um pessoa.

FAGL_BEN

Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 04:55
Citação de: Coiso123 em 29 de Dezembro de 2015, 03:56
Citação de: Gottschalk em 29 de Dezembro de 2015, 03:11
Citação de: BlankFile em 29 de Dezembro de 2015, 02:16
Não estamos a fazer bem ao Benfica, também. E estamos a dar mais armas aos nossos rivais. Eles adoram o que se passa neste tópico e não só. Riem-se às gargalhadas e desejam que continue por muito tempo.

Acho que é demais já. Muitos podem não acreditar, mas este espaço é visitado por muita gente, inclusivamente jogadores, treinadores, jornalistas, dirigentes... etc, etc... e o que dizemos aqui neste espaço, não passa despercebido.

Não caias nessa esparrela, Blank.

Essa auto-censura forçada só porque supostamente pessoas de outros clubes lêem o tópico? E daí? Deve-nos orgulhar os benfiquistas poderem falar o que pensam aqui em liberdade, mesmo que isso signifique (e significa) ocasionais faltas de respeito. Cada um é responsável pelo que diz, é assim que deve ser.

Para fóruns e espaços de opinião desinfectados, já temos outros sítios.
A questão não é o direito ou não de gozar com ele mas sim entrar em páginas e páginas que fogem completamente ao propósito do tópico que é tentar falar do seu trabalho até agora, avaliá-lo como bem entendem, ter opiniões construtivas... Não estou a gostar do seu trabalho até agora mas por vezes este tópico passa das marcas. Uma piadola e tal tudo bem que também me rio, agora estar umas 10 páginas seguidas com imagens e gifs a gozar com o homem é demais. Creio que quando o tópico entra nessa espiral de achincalho devia ser fechado. Nem precisam de dar amarelos

É isto resumidamente.

Estamos a cair no exagero e a certa altura já não tem piada.

Não tem mesmo piada. O que está em jogo não é defesa da liberdade de expressão no SB, como se todos os que se insurgem contra estes insultos fossem vieiristas, a mando de LFV e afins, com a tarefa de calar e eliminar a oposição! Sinceramente, que desculpa esfarrapada, para se continuar a insultar e a difamar alguém!  De certeza que todos aqueles que lutam, pelo mundo fora, dando a sua própria vida pela liberdade de expressão, sentir-se-iam desonrados e jamais se identificariam com o conceito de liberdade de expressão de muitos users do SB.

É muito, muito fácil mesmo estar atrás de um teclado, escudados no anonimato, debitando alarvidades sobre alguém. Esquecemo-nos porém que tudo na vida, mesmo no mundo virtual, onde nos sentimos heróis por esses feitos inomináveis aclamados em grande número de likes,  tudo na vida, repito, tem consequências reais. Esse pretenso humor de risos alarves assente no achincalhamento de seres humanos, a que alguns users eufemisticamente apelidam de "ocasionais faltas de respeito" é assustador, porque denota, para além de uma falta de sensibilidade humana preocupante, uma falta de capacidade de argumentação crítica confrangedora.

Há dois princípio que todos nós devíamos observar quando dizemos ou escrevemos algo sobre alguém - o respeito básico que devemos a qualquer ser humano e o sabermo-nos colocar no lugar do outro. Por um momento, coloquem-se no lugar de RV e no da sua família. RV tem três filhas - o que sentirão se lerem muitos dos posts a ridicularizar o pai?! Se acontecesse com os nossos filhos, isso não os iria magoar, entristecer?

Claro que vêm agora aí os argumentos: ganha muito (argumento de pura inveja, como se o ganhar muito implicasse abdicar da sensibilidade, da condição humana), já sabia para onde ia, quero lá saber da sua família (claro, o que interessam os outros?), que não  deixe as filhas ir à internet ... E estes argumentos inviabilizam o que eu disse?


Seria bom que tivéssemos isso em conta quando estamos apostados em demonstrar que RV não serve para o Benfica. 

L@udrup

o outro é o empregado de mesa, este é aquele empregado temporário, que diz que trabalha muito mas...

só mete água...

|OnE|

Convém é diferenciar o treinador Rui Vitória da pessoa Rui Vitória.
Sempre que critiquei, e possivelmente gozei, foi as suas capacidades com treinador para o Benfica.

Todos os dias se gozam e achincalham pessoas nos jornais e televisões por profissionais que até dão a cara. Não vai ser o fórum que vai fazer doer mais ou menos.
São figuras publicas, vão estar sempre sujeitas a isso independentemente da profissão.

Há limites para as brincadeiras e gozos mas não tentem ser moralistas e depois vão para outros tópico gozar com o X e/ou Y.
Não gostam, denunciam. Há moderadores competentes.
E o Edu também.

SimaoMiccoli

Não sei o que é pior, a malta a fazer memes do RV ou a malta a "defender o minino".

Mestre

Citação de: |OnE| em 29 de Dezembro de 2015, 12:22

E o Edu também.

O Edu gostava do Vieira, não é credível :)

Demorou uns anos, e umas AGs a ver a luz

jo3l

bem Rui, vamos ao que interessa! Acabar o ano a ganhar, com um bom jogo! Se possivel dar uns minutos ao ederson, lindelof, cristante e talisca. Já agora carcela a titular.

Abraço e até logo.