Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

"contra uma equipa que veio cá defender, atrasar o nosso golo, e sair duas ou três vezes"

EPAH CALA-TE CARALHO!

E agora está a mandar a dica que não critica ali os jogadores e vai falar com alguns deles. Ui...
A culpa é dos jogadores portanto. Esses malandros.

Godescalco

Citação de: Juan Mata em 29 de Dezembro de 2015, 22:06
Manuel Machado: «Curioso os adeptos apoiarem tanto uma equipa que joga tão pouco»

O Professor já fez mais para ir para o Saudade que o Rui Vitória.

Boca fortíssima do professor. E com nível.

:rir:

LeandroSLB

Citação de: Phuket em 29 de Dezembro de 2015, 22:06
Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:05
Este homem a treinar o Barcelona e estava atrás do Celta de Vigo, Atl. Madrid, Real Madrid e Villareal na Liga Espanhola.
Ou seja, até o Messi se tornava num jogador banal!

Não tenhas duvidas.

arl

Até tremo só de pensar no jogo de sábado. Temos de ganhar para aproveitar o clássico. Vai ser bonito vai.

Bleach

Neste tópico, somos apedrejados, por defender o nosso treinador ou por insultar os lagartos e tripeiros....é muito confuso.
Ver azia dos nossos depois de mais uma Vitória, com a nossa equipa b....não conseguem aguentar até junho....
Vão buscar o toni e o camacho, ainda fazemos o triplete...liga,champions e taça da liga.

ricardofslp

O que o Rui Vitória anda a fazer é obra. Anda a fazer jogos sucessivos que mostram que deve ser despedido e consegue-se safar porque a qualidade individual vai safando tudo....

Hoje foi mais um jogo horrível, sem ideias nenhumas, sem fio de jogo... ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!

Mas hoje o senhor Rui mostrou uma nova faceta que desconhecia nele.
Consegue estragar até mesmo o que individualmente os jogadores fazem.

Benfica entra no jogo e Carcela está a fazer gato sapato do lateral esquerdo e o que é que o senhor Rui faz??? Muda-o de lado e começou a fazer zero...
Cristante é o único que na primeira parte tenta passes na zona central e distribui a bola com qualidade (com excepção de um lance perigoso que um mau passe provocou) sendo que um deles até nos dá a nossa melhor oportunidade. Que é que o senhor Rui faz??? Tira-o ao intervalo preferindo ficar com um Talisca que fez 0 ou um Samaris que andava a correr feito barata tonta sem critério e que na segunda parte ficou de rastos (pelo menos acho que era isso porque na segunda parte andava a recuperar a PASSO).

Da minha parte isto BASTA o nosso nível de jogo é horrível o Benfica merece bem mais do que isto!!!!!! No próximo jogo em casa vou tentar estar na Luz e vou com lenços brancos preparados e se o nível de jogo for semelhante vou mostrá-lo e não quero saber que seja o único.......

JPSilva

Citação de: 20simao1 em 29 de Dezembro de 2015, 22:07
"contra uma equipa que veio cá defender, atrasar o nosso golo, e sair duas ou três vezes"

EPAH CALA-TE CARALHO!

E agora está a mandar a dica que não critica ali os jogadores e vai falar com alguns deles. Ui...
A culpa é dos jogadores portanto. Esses malandros.

Essa descrição corresponde ao que o Benfica fez no jogo.

Bedsy

O Benfica tem provavelmente um dos 3 treinadores mais fracos do tugão.
Aliás nem sei se não temos o pior.


Surreal.

Coiso123

Não percebo a ideia de meter os 2 médios a transportar bola. Dá uma salganhada terrível para além de que tirando o Renato ninguém é capaz de fazer isso decentemente

SimaoMiccoli


amorbenfiquista34

Citação de: Baron_Davis em 29 de Dezembro de 2015, 22:04
Citação de: Diogo20 em 29 de Dezembro de 2015, 22:00
Ou ele é desonesto ou não sabe ver um jogo.

Eu penso que seja as duas coisas.
https://www.youtube.com/watch?v=RMKepr6FvFQ

penoso, ridículo, hilariante
" eu acho que os campos deviam de ser feito de outra forma"
é este o treinador do Benfica :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Schuldiner

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2015, 21:59
Para quem diz que é uma excelente pessoa...o que dizer do que ele fez ao Cristante, que foi só dos 3 melhores na primeira parte?

Não se aproveita porra nenhuma no Rui Vitória.

Volto a repetir foi bem substituído, é só pararem para pensar um pouco.

CaCo

Medo!! Muito medo da segunda metade da época.

tiago_alexx

Citação de: Juan Mata em 29 de Dezembro de 2015, 22:06
Manuel Machado: «Curioso os adeptos apoiarem tanto uma equipa que joga tão pouco»

O Professor já fez mais para ir para o Saudade que o Rui Vitória.

foi uma guerra entre 2 professores ao velho estilo inter-turmas. ganhou o que tinha melhores jogadores

Godescalco

Citação de: LeandroSLB em 29 de Dezembro de 2015, 22:05
Este homem a treinar o Barcelona e estava atrás do Celta de Vigo, Atl. Madrid, Real Madrid e Villareal na Liga Espanhola.

O Rui no Barça e víamos o Camp Nou cheio de cartazes "Vuelve, Tata!"