Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Citação de: Motörhead em 30 de Dezembro de 2015, 14:22
Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2015, 13:41
Jogávamos ainda pior na era Trapattoni, e fomos campeões. Oxalá se repita.
Ontem, foi muito mau, mas estava longe de ser a equipa base do Benfica.
Oxalá o Eliseu abanque, o Cristante seja finalmente cedido, assim como o Talisca.

Nao gostei nada da era Trapattoni. Mas dizer que jogavamos pior naquela era do que agora, acho que é um engano... o futebol jogado de agora parece aquele da segunda metada dos anos 90.... mete medo....

Porra...
Nesse ano levamos 4 do Belém. Perdemos com Sporting e Porto , empatavamos jogo sim jogo não. Vários jogos a perder a ter de usar 3 atacantes na molhada e os golos aparecerem nos minutos finais.
Na europa fomos uma anedota. 3-0 com Estugarda, uma tareia com o CSKA...
No final quase que faziamos a dobradinha  :2funny:  Nada comparável com os dias hoje.
E olha que a qualidade do plantel é muito semelhante

Simão=Gaitan
No meio campo Petit e Manuel = Samaris e Sanches
Miguel=N.Semedo
Fyssas >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Eliseu
Só no ataque é que temos melhores soluções.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fernando Ferreira em 30 de Dezembro de 2015, 14:49
O Pizzi estava bem no Nacional. 'Tá certo, então.

Pizzi é muito fraquinho, mete medo ao susto..

Snowyork

Esta conversa do plantel do Benfica já cheira pior que o antro dos corruptos, de tão patética que é.

Então agora com os reforços e o regresso dos lesionados temos o melhor plantel em Portugal, e com uma boa margem.

Querem ver que o Sporting é que tem um plantel fabuloso?

Ai desculpem-me, parece que do plantel do Benfica só entram 2 ou 3 jogadores na equipa do Nacional...

O Rui Vitória é que é um grande treinador, pois todos os craques com ele passam a jogar maravilhas.

:estrelas:

Mats_Magnusson

Como sempre ontem estive na Catedral. Como o meu sector não abriu fui para trás do Prof. Vitória. Mais perto dá para perceber a falta de capacidade para mexer no jogo, dar indicações, sem ser isto:



De resto, do jogo de ontem, pouco a dizer.. Jogamos tão pouco que dá dó. Qualquer jogador que tenha a bola, se analisarmos bem, está quase sempre sem linhas de passe que permitam progredir no terreno ou jogar um futebol mais apoiado. Apenas se troca bola cá atrás... É deprimente. Este Benfica só lá vai com rasgos de alguns jogadores. Para além disso, não sei quanto a vós, mas o Eliseu e o Talisca são sofríveis.. não dá mais. Complicam o que já de si é complicado.

Para acabar, apenas realçar que o Prof. Vitória a partir do meio da 2.ª parte lá se chateou e... atirou 3 garrafas de água ao chão até ao final do jogo...  :estrelas:

E depois... mais garrafas...


Snowyork

Citação de: Mats_Magnusson em 30 de Dezembro de 2015, 14:41
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:23
A sorte do Rui Vitória é que está mesmo destinado a ser campeão.
Não tem como fugir disso por mais merda que faça.

O Benfica ganhou 1-0 ao Nacional na primeira jornada da Taça da Liga.
2009/10, 2013/14, 2014/15.
Da mesma forma que o Jimenez está a partir de ontem condenado a ser a figura da época.
Saviola em 2009/10, Gaitán em 2013/14 e Jonas em 2014/15.

Está feito. Agora é reservar o Marquês e esperar pelo final da época.



Donde e que veio esse gif?

Isso é real?!

:2funny:

Shoky

O Rui Vitória pode escolher entre Jonas, Mitroglou e Jimenez.

O Trapattoni tinha Nuno Gomes, Karadas, Mantorras com um joelho e Delibasic.
Todos juntos não faziam um.
Aliás acho que o Jonas já deve levar o dobro dos golos no campeonato que fez o Nuno Gomes nessa época...inteira!

pinheiro3

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:52
O Rui Vitória pode escolher entre Jonas, Mitroglou e Jimenez.

O Trapattoni tinha Nuno Gomes, Karadas, Mantorras com um joelho e Delibasic.
Todos juntos não faziam um.
Aliás acho que o Jonas já deve levar o dobro dos golos no campeonato que fez o Nuno Gomes nessa época...inteira!

Imagina quantos não tinha marcado caso não fosse o problema da equipa.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:52
O Rui Vitória pode escolher entre Jonas, Mitroglou e Jimenez.

O Trapattoni tinha Nuno Gomes, Karadas, Mantorras com um joelho e Delibasic.
Todos juntos não faziam um.
Aliás acho que o Jonas já deve levar o dobro dos golos no campeonato que fez o Nuno Gomes nessa época...inteira!
Também há que ter em conta que o nível da maioria dos clubes "pequenos" baixou consideravelmente desde então.

Dito isto,é indiscutível que o Jonas é muito superior ao Nuno Gomes.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pinheiro3 em 30 de Dezembro de 2015, 14:53
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:52
O Rui Vitória pode escolher entre Jonas, Mitroglou e Jimenez.

O Trapattoni tinha Nuno Gomes, Karadas, Mantorras com um joelho e Delibasic.
Todos juntos não faziam um.
Aliás acho que o Jonas já deve levar o dobro dos golos no campeonato que fez o Nuno Gomes nessa época...inteira!

Imagina quantos não tinha marcado caso não fosse o problema da equipa.

Destoar é sempre um problema.

Shoky

O plantel desta época é fraco.
O plantel de 2004/05 é digno dum qualquer Belenenses.

O 11 era curtissimo e vivia às custas do génio do Miguel, Manuel Fernandes e Simão.
O banco era inexistente. Só lixarada.

AlexVentura

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:23
A sorte do Rui Vitória é que está mesmo destinado a ser campeão.
Não tem como fugir disso por mais merda que faça.

O Benfica ganhou 1-0 ao Nacional na primeira jornada da Taça da Liga.
2009/10, 2013/14, 2014/15.
Da mesma forma que o Jimenez está a partir de ontem condenado a ser a figura da época.
Saviola em 2009/10, Gaitán em 2013/14 e Jonas em 2014/15.

Está feito. Agora é reservar o Marquês e esperar pelo final da época.
Que é feito do user que antes do jogo com o Arouca veio aqui defender que as coincidências existem e iamos perder 1-0 em Aveiro antes do jogo?

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:56
O plantel desta época é fraco.
O plantel de 2004/05 é digno dum qualquer Belenenses.

O 11 era curtissimo e vivia às custas do génio do Miguel, Manuel Fernandes e Simão.
O banco era inexistente. Só lixarada.


Agora imagina o RV com esse plantel de 2004/05.

:-X

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:56
O plantel desta época é fraco.
O plantel de 2004/05 é digno dum qualquer Belenenses.

O 11 era curtissimo e vivia às custas do génio do Miguel, Manuel Fernandes e Simão.
O banco era inexistente. Só lixarada.


Por isso é que o Trapattoni é um dos melhores de sempre. Espremeu aquilo até à última gota. Depois no Jamor foi o que se viu, não dava para mais.

Hocuspocus

Citação de: Rikurveojmal em 30 de Dezembro de 2015, 14:38
Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2015, 14:25
Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2015, 14:23
A sorte do Rui Vitória é que está mesmo destinado a ser campeão.
Não tem como fugir disso por mais merda que faça.

O Benfica ganhou 1-0 ao Nacional na primeira jornada da Taça da Liga.
2009/10, 2013/14, 2014/15.
Da mesma forma que o Jimenez está a partir de ontem condenado a ser a figura da época.
Saviola em 2009/10, Gaitán em 2013/14 e Jonas em 2014/15.

Está feito. Agora é reservar o Marquês e esperar pelo final da época.

Porra, era bom era.

Não ficaria assim tão surpreendido.

Para já jogando bem ou mal estamos na luta. No que respeita ao calendário ainda esperamos pelo Sporting vs Porto e já fomos a Braga e Porto.

Depois com Gaitan, Grimaldo, Salvio, Cervi e Sanches mais maduro a conversa vai ser outra..

O Porto já se viu que está uma merda e que perde com qualquer um...

O Sporting não está mal mas já sabe que o JJ borra a cueca na fase final do campeonato. Algo me diz que vai ser o Porto a dar essa ajuda na segunda volta.

Posto isso. É bom que o Benfica tome a melhor decisão sendo ou não campeão consoante a evolução do futebol praticado até Maio.
O Porto fez esse erro ao manter o Juju só porque foi tri...

O Porto perde com qualquer um? Podem jogar pouco, mas são a única equipa sem qualquer derrota para o campeonato. Quanto ao calendário, este Benfica não dá confiança nenhuma. Tanto pode ir a Braga ganhar como depois empatar ou perder com equipas de merda. O grande problema é mesmo esse, não somos uma equipa consistente, jogamos um futebol miserável e a coisa só vai dando porque temos individualidades melhores que a grande maioria das equipas. Por isso, ter ido a Braga e ao dragão vale o que vale. Até certo ponto, sinto-me de volta ao passado negro do Benfica, sobretudo nos jogos fora em que a sensação que tenho é a de que qualquer adversário nos pode roubar pontos.

Snowyork

#113309
O plantel desta época é o melhor de Portugal, contando com todos os jogadores recuperados e com os reforços que aí vêm.

O Rui Vitória é que é fraco e faz com que todos os jogadores parecem uns mancos.