Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SousaLB

CitaçãoPedro Caixinha assina pelo Al-Gharafa

Nem o clube favorito do RV o quis vir buscar :(

Dias13

Simão superior a Gaitan, mais completo e eficaz. Isso é que ganha jogos

Benfiquismo

Futebol = 0 , ou isto vai dar uma grande volta ou vamos perder o campeonato mais patético dos últimos anos por culpa deste senhor, ou melhor, por culpa do Sr. Presidente.

jgbg91

se desde agosto para cá fizemos 2 no maximo 3 boas exibições foi muito. O resto é o sacrificio que foi ontem, onde fomos encostados pelo nacional. Todas as equipas já perceberam que não temos ninguem como treinador e nos podem ganhar

Juan Mata

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 15:50
Pablo Aimar, magistralidade de classe.
Jonas, classe.
Gaitán, classe.

Quem me dera que houvesse um clone do Aimar.
O clone está num principado a troco de 30 moedas de prata.

Snowyork

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 16:21
Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Dezembro de 2015, 16:18
Claro que Gaitan não é só malabarismos e como num post anterior evoluiu bastante na objectividade, basta ver que o no último terço ele e Jonas são os que melhor levam a bola e a entregam aos colegas e gostaria de o ver a nº10 numa equipa bem mais organizada.

Na parte técnica em que parte é superior a Simão? No passe (curto, longo, cruzamento)? No drible?Na recepção?No transporte da bola?No remate?
Como disse não há muita diferença porque em certas partes técnicas Simão é superior (remate,passe) e noutras é Gaitan (drible, recepção) e noutras são similares (transporte). Depois existe a parte mental um mais objectivo e outro mais creativo e isso influencia o que fazem no jogo.

O Gaitán é muito mais forte no drible, mais forte na recepção e mais forte a ir para cima dos adversários.

O Gaitán não está tão dependente do espaço para fazer fintas.

Mas o Simão era mais consistente, goleador, mentalmente mais forte e jogava melhor em equipa.
Então concordamos nessa parte, o drible e a recepção, e tendo melhor drible é normal safar-se melhor quando parte para cima do adversário ou espaços mais apertados, mas a parte técnica de um jogador não é só isso daí dizer que a diferença não é tão grande, nessa parte Gaitan é forte já noutras é Simão e curiosamente é nas partes onde é necessário mais objectividade.

Nós até concordamos muito um com o outro, mas discordamos na resposta final: qual deles é o melhor jogador.

Mas eu adorava o Simão.

O Simão é trabalho, objectividade e eficácia.

O Gaitán é magia, alegria e felicidade.

Duas maneiras diferentes de ver o futebol mas ambas respeitáveis. O ideal é quando se complementam.

Dias13

Citação de: Juan Mata em 30 de Dezembro de 2015, 16:38
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 15:50
Pablo Aimar, magistralidade de classe.
Jonas, classe.
Gaitán, classe.

Quem me dera que houvesse um clone do Aimar.
O clone está num principado a troco de 30 moedas de prata.

15

pinheiro3

Se o Rui Vitória fosse 5% do treinador que é o Trap, já me dava por contente.

OclassicoNº10

Citação de: Juan Mata em 30 de Dezembro de 2015, 16:38
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 15:50
Pablo Aimar, magistralidade de classe.
Jonas, classe.
Gaitán, classe.

Quem me dera que houvesse um clone do Aimar.
O clone está num principado a troco de 30 moedas de prata.

Como assim?

Ghost.Of.Red

Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 16:39
Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 16:21
Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Dezembro de 2015, 16:18
Claro que Gaitan não é só malabarismos e como num post anterior evoluiu bastante na objectividade, basta ver que o no último terço ele e Jonas são os que melhor levam a bola e a entregam aos colegas e gostaria de o ver a nº10 numa equipa bem mais organizada.

Na parte técnica em que parte é superior a Simão? No passe (curto, longo, cruzamento)? No drible?Na recepção?No transporte da bola?No remate?
Como disse não há muita diferença porque em certas partes técnicas Simão é superior (remate,passe) e noutras é Gaitan (drible, recepção) e noutras são similares (transporte). Depois existe a parte mental um mais objectivo e outro mais creativo e isso influencia o que fazem no jogo.

O Gaitán é muito mais forte no drible, mais forte na recepção e mais forte a ir para cima dos adversários.

O Gaitán não está tão dependente do espaço para fazer fintas.

Mas o Simão era mais consistente, goleador, mentalmente mais forte e jogava melhor em equipa.
Então concordamos nessa parte, o drible e a recepção, e tendo melhor drible é normal safar-se melhor quando parte para cima do adversário ou espaços mais apertados, mas a parte técnica de um jogador não é só isso daí dizer que a diferença não é tão grande, nessa parte Gaitan é forte já noutras é Simão e curiosamente é nas partes onde é necessário mais objectividade.

Nós até concordamos muito um com o outro, mas discordamos na resposta final: qual deles é o melhor jogador.

Mas eu adorava o Simão.

O Simão é trabalho, objectividade e eficácia.

O Gaitán é magia, alegria e felicidade.

Duas maneiras diferentes de ver o futebol mas ambas respeitáveis. O ideal é quando se complementam.

Cuidad que o Simão, quando chegou do Barça e antes da lesão no jogo particular no Bessa era um jogador diferente, com uma velocidade com bola muito acima do normal e, por isso quanto a mim, melhor do que o Gaitán.

A verdade é que depois da lesão, mais lento, aprimorou outras qualidades e era um jogador de equipa como o Gaitán nunca será

Coiso123

Ainda a compararem Gaitan e Simão? São jogadores que embora joguem em posições semelhantes têm papéis muito diferentes no jogo.

Snowyork

Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2015, 16:37
Simão superior a Gaitan, mais completo e eficaz. Isso é que ganha jogos

Gaitán superior ao Simão. É a minha opinião.

enzogaitan

Citação de: Dias13 em 30 de Dezembro de 2015, 16:37
Simão superior a Gaitan, mais completo e eficaz. Isso é que ganha jogos
E o Simão nunca teve um Jesus.

Snowyork

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 16:41
Citação de: Juan Mata em 30 de Dezembro de 2015, 16:38
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Dezembro de 2015, 15:50
Pablo Aimar, magistralidade de classe.
Jonas, classe.
Gaitán, classe.

Quem me dera que houvesse um clone do Aimar.
O clone está num principado a troco de 30 moedas de prata.

Como assim?

Bernardo Silva

Snowyork

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Dezembro de 2015, 16:41
Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 16:39
Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Dezembro de 2015, 16:34
Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 16:21
Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Dezembro de 2015, 16:18
Claro que Gaitan não é só malabarismos e como num post anterior evoluiu bastante na objectividade, basta ver que o no último terço ele e Jonas são os que melhor levam a bola e a entregam aos colegas e gostaria de o ver a nº10 numa equipa bem mais organizada.

Na parte técnica em que parte é superior a Simão? No passe (curto, longo, cruzamento)? No drible?Na recepção?No transporte da bola?No remate?
Como disse não há muita diferença porque em certas partes técnicas Simão é superior (remate,passe) e noutras é Gaitan (drible, recepção) e noutras são similares (transporte). Depois existe a parte mental um mais objectivo e outro mais creativo e isso influencia o que fazem no jogo.

O Gaitán é muito mais forte no drible, mais forte na recepção e mais forte a ir para cima dos adversários.

O Gaitán não está tão dependente do espaço para fazer fintas.

Mas o Simão era mais consistente, goleador, mentalmente mais forte e jogava melhor em equipa.
Então concordamos nessa parte, o drible e a recepção, e tendo melhor drible é normal safar-se melhor quando parte para cima do adversário ou espaços mais apertados, mas a parte técnica de um jogador não é só isso daí dizer que a diferença não é tão grande, nessa parte Gaitan é forte já noutras é Simão e curiosamente é nas partes onde é necessário mais objectividade.

Nós até concordamos muito um com o outro, mas discordamos na resposta final: qual deles é o melhor jogador.

Mas eu adorava o Simão.

O Simão é trabalho, objectividade e eficácia.

O Gaitán é magia, alegria e felicidade.

Duas maneiras diferentes de ver o futebol mas ambas respeitáveis. O ideal é quando se complementam.

Cuidad que o Simão, quando chegou do Barça e antes da lesão no jogo particular no Bessa era um jogador diferente, com uma velocidade com bola muito acima do normal e, por isso quanto a mim, melhor do que o Gaitán.

A verdade é que depois da lesão, mais lento, aprimorou outras qualidades e era um jogador de equipa como o Gaitán nunca será

Para mim o Gaitán é superior.

Em relação à lesão eu nem te percebo. O Simão nunca perdeu velocidade e melhorou sempre.

Ele foi muito mais jogador no Benfica do que no Barcelona. E ele tinha sido titular várias vezes no Barcelona.