Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PésDeCoentrão

Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: jgbg91 em 30 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2015, 21:28
O melhor resultado é o sporting ganhar, parece que começaram a ver futebol português hoje.

Basta ver que o porto joga zero e tem zero derrotas.

concordo em absoluto. Mas na minha opinião nós nem entramos nas contas, que o que praticamos dentro de campo é miseravel

Nós não entramos nas contas porque jogamos mal. Mas pelos vistos o Porto e o Sporting têm andado a jogar maravilhas.

Já agora, quanto é que o Porto levou do Marítimo em casa? Ah pois é...

Ocelot és tu não és ?

Snowyork

Citação de: PésDeCoentrão em 31 de Dezembro de 2015, 00:42
Citação de: Snowyork em 30 de Dezembro de 2015, 23:54
Citação de: jgbg91 em 30 de Dezembro de 2015, 23:39
Citação de: poliban em 30 de Dezembro de 2015, 21:28
O melhor resultado é o sporting ganhar, parece que começaram a ver futebol português hoje.

Basta ver que o porto joga zero e tem zero derrotas.

concordo em absoluto. Mas na minha opinião nós nem entramos nas contas, que o que praticamos dentro de campo é miseravel

Nós não entramos nas contas porque jogamos mal. Mas pelos vistos o Porto e o Sporting têm andado a jogar maravilhas.

Já agora, quanto é que o Porto levou do Marítimo em casa? Ah pois é...

Ocelot és tu não és ?

O quê? Quem?

Rakitic10

Não gostei das declarações do Manuel Machado ontem, foram extremamente infelizes e só mostraram desrespeito para com um colega de profissão.

Compreendo que queira ter os seus minutos de fama mas não precisava de ser patético como foi.

Peço desculpa pelo Off topic mas dado que falaram disso aqui penso que também se enquadra.


Miguel1904

Citação de: Rakitic10 em 31 de Dezembro de 2015, 00:46
Não gostei das declarações do Manuel Machado ontem, foram extremamente infelizes e só mostraram desrespeito para com um colega de profissão.

Compreendo que queira ter os seus minutos de fama mas não precisava de ser patético como foi.

Peço desculpa pelo Off topic mas dado que falaram disso aqui penso que também se enquadra.

Pó bem do Benfica , só tenho pena que ele seja o "único" a ver e a dizer o que disse. Tenho muito pena que o Jesus não tenha posto o RV "deste tamanhinho", como disse depois do 0-3. Se calhar por esta altura, não andavam muitos benfiquistas a "viajar na maionese" e a bater palminhas a isto.

jgbg91

Citação de: Rakitic10 em 31 de Dezembro de 2015, 00:46
Não gostei das declarações do Manuel Machado ontem, foram extremamente infelizes e só mostraram desrespeito para com um colega de profissão.

Compreendo que queira ter os seus minutos de fama mas não precisava de ser patético como foi.

Peço desculpa pelo Off topic mas dado que falaram disso aqui penso que também se enquadra.

maior desrespeito é o que o RV faz ao Benfiquistas isso sim. O machado constatou o obvio, que não jogamos nada

SimaoMiccoli

Citação de: Miguel1904 em 31 de Dezembro de 2015, 00:56
Citação de: Rakitic10 em 31 de Dezembro de 2015, 00:46
Não gostei das declarações do Manuel Machado ontem, foram extremamente infelizes e só mostraram desrespeito para com um colega de profissão.

Compreendo que queira ter os seus minutos de fama mas não precisava de ser patético como foi.

Peço desculpa pelo Off topic mas dado que falaram disso aqui penso que também se enquadra.

Pó bem do Benfica , só tenho pena que ele seja o "único" a ver e a dizer o que disse. Tenho muito pena que o Jesus não tenha posto o RV "deste tamanhinho", como disse depois do 0-3. Se calhar por esta altura, não andavam muitos benfiquistas a "viajar na maionese" e a bater palminhas a isto.

O Jesus só não oferece um presunto e uma garrafa de vinho do porto ao RV porque parece mal.

A sério, num Benfica competente o salto para os lagartos seria fatal. Por nosso azar e sorte dele, foram contratar o prof. Rui Vitória... Se calha de irmos buscar o Marco Silva, não sei se o Zportin não estaria enterrado em terceiro por esta altura.

Rakitic10

Citação de: jgbg91 em 31 de Dezembro de 2015, 01:02
Citação de: Rakitic10 em 31 de Dezembro de 2015, 00:46
Não gostei das declarações do Manuel Machado ontem, foram extremamente infelizes e só mostraram desrespeito para com um colega de profissão.

Compreendo que queira ter os seus minutos de fama mas não precisava de ser patético como foi.

Peço desculpa pelo Off topic mas dado que falaram disso aqui penso que também se enquadra.

maior desrespeito é o que o RV faz ao Benfiquistas isso sim. O machado constatou o obvio, que não jogamos nada

Não consigo ver as coisas desse modo, para mim o que o Manuel Machado ontem disse ontem foi um desrespeito para o treinador Rui Vitória e também para todos os Benfiquistas.

Sinceramente espero uma resposta nos proximos dias a isso, caso não haja então que seja dentro de campo mais uma vez.

Miguel1904

Citação de: SimaoMiccoli em 31 de Dezembro de 2015, 01:03
Citação de: Miguel1904 em 31 de Dezembro de 2015, 00:56
Citação de: Rakitic10 em 31 de Dezembro de 2015, 00:46
Não gostei das declarações do Manuel Machado ontem, foram extremamente infelizes e só mostraram desrespeito para com um colega de profissão.

Compreendo que queira ter os seus minutos de fama mas não precisava de ser patético como foi.

Peço desculpa pelo Off topic mas dado que falaram disso aqui penso que também se enquadra.

Pó bem do Benfica , só tenho pena que ele seja o "único" a ver e a dizer o que disse. Tenho muito pena que o Jesus não tenha posto o RV "deste tamanhinho", como disse depois do 0-3. Se calhar por esta altura, não andavam muitos benfiquistas a "viajar na maionese" e a bater palminhas a isto.

O Jesus só não oferece um presunto e uma garrafa de vinho do porto ao RV porque parece mal.

A sério, num Benfica competente o salto para os lagartos seria fatal. Por nosso azar e sorte dele, foram contratar o prof. Rui Vitória... Se calha de irmos buscar o Marco Silva, não sei se o Zportin não estaria enterrado em terceiro por esta altura.

Por nossa incompetência. E a dobrar. E não é sorte dele, ele ta a fazer o trabalho dele.

Juan Mata

Citação de: Rakitic10 em 31 de Dezembro de 2015, 00:46
Não gostei das declarações do Manuel Machado ontem, foram extremamente infelizes e só mostraram desrespeito para com um colega de profissão.

Compreendo que queira ter os seus minutos de fama mas não precisava de ser patético como foi.

Peço desculpa pelo Off topic mas dado que falaram disso aqui penso que também se enquadra.
O Manuel Machado tem atritos antigos com o Rui Vitória. O Rui assina pelo Vitória e ainda o Manuel Machado lá treinava.

O que ele disse não foi mal dito de todo, constatou um facto. Nós adeptos, surpreendentemente, puxamos de forma inacreditável por uma equipa que joga zero. Demonstra lealdade de nossa parte como também complacência para com a incompetência e inabilidade do Rui Vitória. Somos a lâmina da definhação do Benfica.

elpayaso10

toda a gente goza com o RV. o que viram neste tipo para ser treinador do Benfica?

DC1989

Se este não continuar a nosso treinador, um dos meus maiores medos temo que se realizará uma vez que já andam a fazer "campanha"!

"Se a política passava por potenciar jovens, Paulo Bento fê-lo em Alvalade, é benfiquista e tem tarimba a lidar com pesos pesados."

:cry2:

Laparo

Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 01:27
Citação de: Rakitic10 em 31 de Dezembro de 2015, 00:46
Não gostei das declarações do Manuel Machado ontem, foram extremamente infelizes e só mostraram desrespeito para com um colega de profissão.

Compreendo que queira ter os seus minutos de fama mas não precisava de ser patético como foi.

Peço desculpa pelo Off topic mas dado que falaram disso aqui penso que também se enquadra.
O Manuel Machado tem atritos antigos com o Rui Vitória. O Rui assina pelo Vitória e ainda o Manuel Machado lá treinava.

O que ele disse não foi mal dito de todo, constatou um facto. Nós adeptos, surpreendentemente, puxamos de forma inacreditável por uma equipa que joga zero. Demonstra lealdade de nossa parte como também complacência para com a incompetência e inabilidade do Rui Vitória. Somos a lâmina da definhação do Benfica.

Eu fico contente quando o Benfica ganha mesmo que seja o RV o treinador, seja ele seja outro qualquer.

Laparo

Citação de: DC1989 em 31 de Dezembro de 2015, 01:57
Se este não continuar a nosso treinador, um dos meus maiores medos temo que se realizará uma vez que já andam a fazer "campanha"!

"Se a política passava por potenciar jovens, Paulo Bento fê-lo em Alvalade, é benfiquista e tem tarimba a lidar com pesos pesados."

:cry2:

Gostava de saber o que é que veem nessa geringonça.

obliquevoice

Bom o Manuel Machado com o seu português muito peculiar, lá disse de forma o mais simplificada que lhe é possível, que o Benfica joga pouco... A sério que desta vez e por mais caricato que este senhor seja,  não estou a ver enganos da parte dele.... Como também o gostaria de ver a treinar o nosso Benfica em vez do RV... Acho melhor treinador.

RV,  vê lá se controlas o Guimarães sábado,  senão o Sérgio Conceição, quão "cão raivoso",  irá comer-te vivo!!

Para finalizar, aquele jogo na madeira para mim foi a gota de água... Não jogamos a ponta dum corno!!