Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Petrov_Carmovich

Citação de: DC1989 em 31 de Dezembro de 2015, 01:57
Se este não continuar a nosso treinador, um dos meus maiores medos temo que se realizará uma vez que já andam a fazer "campanha"!

"Se a política passava por potenciar jovens, Paulo Bento fê-lo em Alvalade, é benfiquista e tem tarimba a lidar com pesos pesados."

:cry2:

Porra Paulo Bento no Benfica não! Prefiro o Marco Silva, por favor!

Laparo

Citação de: obliquevoice em 31 de Dezembro de 2015, 02:13
Bom o Manuel Machado com o seu português muito peculiar, lá disse de forma o mais simplificada que lhe é possível, que o Benfica joga pouco... A sério que desta vez e por mais caricato que este senhor seja,  não estou a ver enganos da parte dele.... Como também o gostaria de ver a treinar o nosso Benfica em vez do RV... Acho melhor treinador.

RV,  vê lá se controlas o Guimarães sábado,  senão o Sérgio Conceição, quão "cão raivoso",  irá comer-te vivo!!

Para finalizar, aquele jogo na madeira para mim foi a gota de água... Não jogamos a ponta dum corno!!

Uma coisa é achar que o RV não tem perfil nem know how para treinar o Benfica, outra coisa é achar que qualquer  bardamerdas serve para treinar o Benfica desde que não seja o RV.
Nível de exigência baixo para um clube que pretende apostar na formação. O melhor é começarem tb. a poupar no papel higiénico.

obliquevoice

Citação de: Laparo em 31 de Dezembro de 2015, 02:34
Citação de: obliquevoice em 31 de Dezembro de 2015, 02:13
Bom o Manuel Machado com o seu português muito peculiar, lá disse de forma o mais simplificada que lhe é possível, que o Benfica joga pouco... A sério que desta vez e por mais caricato que este senhor seja,  não estou a ver enganos da parte dele.... Como também o gostaria de ver a treinar o nosso Benfica em vez do RV... Acho melhor treinador.

RV,  vê lá se controlas o Guimarães sábado,  senão o Sérgio Conceição, quão "cão raivoso",  irá comer-te vivo!!

Para finalizar, aquele jogo na madeira para mim foi a gota de água... Não jogamos a ponta dum corno!!

Uma coisa é achar que o RV não tem perfil nem know how para treinar o Benfica, outra coisa é achar que qualquer  bardamerdas serve para treinar o Benfica desde que não seja o RV.
Nível de exigência baixo para um clube que pretende apostar na formação. O melhor é começarem tb. a poupar no papel higiénico.


Por mim era o Mourinho, mas como não temos dinheiro, se calhar, para mandar um cego cantar...

Godescalco

Citação de: Rikurveojmal em 31 de Dezembro de 2015, 00:17
Citação de: Juan Mata em 31 de Dezembro de 2015, 00:12
Será uma temporada à Trapattoni. Nós temos o Couceiro.

Isso é mais o Porto que nesse ano também começou com um espanhol e terminou com um português.
O Sporting tinha o Peseiro que punha a equipa a jogar bom futebol mas que no fundo levou nas nalgas de todos no último mês.
Nada que o JJ não esteja habituado.

O Jorge Jesus é tricampeão nacional por um clube chamado Benfica.

Quem é o Peseiro mesmo?


Despertar

Citação de: Petrov_Carmovich em 31 de Dezembro de 2015, 02:26
Citação de: DC1989 em 31 de Dezembro de 2015, 01:57
Se este não continuar a nosso treinador, um dos meus maiores medos temo que se realizará uma vez que já andam a fazer "campanha"!

"Se a política passava por potenciar jovens, Paulo Bento fê-lo em Alvalade, é benfiquista e tem tarimba a lidar com pesos pesados."

:cry2:

Porra Paulo Bento no Benfica não! Prefiro o Marco Silva, por favor!
o que acabaste de dizer é como eu dizer

Porra passar o fim de ano em casa nao! Prefiro ir á Polinesia Francesa, por favor!  :smokin:

Ricardo Maia

Citação de: Red Bullet em 30 de Dezembro de 2015, 12:36
N consigo engolir q despedimos um treinador competente (ainda q n imaculado), para contratarmos o Rui Carlos, professor de educação física, filósofo de taberna e treinador de futebol nas horas vagas...
É a isto q está resumido o maior clube de Portugal e a sua fabulástica "estrutura".
Teria sido tão fácil sermos tri-campeões com um treinador de futebol no banco com os rivais patéticos q temos...
E o incrível  de toda esta  história  é  que estamos ainda a lutar pelo campeonato, a 5 pontos do primeiro  lugar,o que prova que a equipa do Benfica  tem bons jogadores!  Já  dizia Jaime Pacheco : " Ponham o Mourinho  ou o Guardiola a treinar uma equipa da segunda divisão  a ver se eles conseguem fazer com que joguem à  bola..."." Nenhum treinador, por muito  bom que seja ,consegue fazer algo em relação  à  qualidade do  jogador, ou tem ou não  tem".
Se calhar o que se passa no Benfica  actualmente  é  um pouco isto,o Gaitan,Jonas,Renato, Semedo ,Júlio, Samaris e Mitroglou levam a equipa às  costas, independentemente  do que acontece  nos treinos.
Se é  assim,venham boas prendas para Janeiro, eu acredito! !

Roy Kent

Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Strata

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:12
Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Não te fies nisso. Nesta altura não faria sentido LFV estar a dizer publicamente que Rui Vitória tem o lugar em risco e que no final da época o mais certo seria a sua saída.

Dadas as circunstâncias disse mais ou menos aquilo que lhe competia dizer para fora, mesmo que por dentro pense o contrário.

Roy Kent

Citação de: Strata em 31 de Dezembro de 2015, 10:16
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:12
Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Não te fies nisso. Nesta altura não faria sentido LFV estar a dizer publicamente que Rui Vitória tem o lugar em risco e que no final da época o mais certo seria a sua saída.

Dadas as circunstâncias disse mais ou menos aquilo que lhe competia dizer para fora, mesmo que por dentro pense o contrário.

Ele nesta altura não devia falar, devia era já ter feito a substituição do treinador.

10Baggio

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:12
Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Tambem dizia que tinha o melhor contrato de televisâo em Portugal e agora terá de o negociar novamente.

O lugar do Rui Vitória está tâo seguro como estavam o BES ou o Banif...

Roy Kent

Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:17
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:12
Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Tambem dizia que tinha o melhor contrato de teleisâo em Portugal e agora terá de o negociar novamente.

O lugar do Rui Vitória está tâo seguro como estavam o BES ou o Banif...

Se ele o vai renegociar é porque previu os outros contratos quando assinou este, caso contrário a NOS ia mandar o Vieira falar com o crl.

Nuno Oliveira

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:18
Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:17
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:12
Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Tambem dizia que tinha o melhor contrato de teleisâo em Portugal e agora terá de o negociar novamente.

O lugar do Rui Vitória está tâo seguro como estavam o BES ou o Banif...

Se ele o vai renegociar é porque previu os outros contratos quando assinou este, caso contrário a NOS ia mandar o Vieira falar com o crl.


Acho que isto já era esperado e os 400 milhões foram um valor de referência...

Mas não colocamos todos os ovos no mesmo cesto ao contrário de porto e zporting o que nos dá capacidade negocial?

Quanto pagaria agora a Nos pela nossa publicidade estática?

SimaoMiccoli

Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:18
Citação de: 10Baggio em 31 de Dezembro de 2015, 10:17
Citação de: G-Man em 31 de Dezembro de 2015, 10:12
Segundo o que diz o Presi, vamos levar com ele durante uns bons tempos.

Tambem dizia que tinha o melhor contrato de teleisâo em Portugal e agora terá de o negociar novamente.

O lugar do Rui Vitória está tâo seguro como estavam o BES ou o Banif...

Se ele o vai renegociar é porque previu os outros contratos quando assinou este, caso contrário a NOS ia mandar o Vieira falar com o crl.

Nada garante que não o faça...

O contrato está assinado, a renovação é daqui a 3 anos e nem se sabe se o Benfica tem opção para sair do contrato sem acordo da NOS.

Roy Kent

Se existem cláusulas de revisão eles não vão fazer isso.