Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Juan Mata em 03 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: TombaLadeiras em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 00:49
Como é que um gajo destes pode chegar à conferencia de imprensa e dizer que merecemos ganhar porque jogámos melhor? Ou não percebe nada de futebol ou então esta a gozar com a nossa cara.

Podíamos ter ganho 11-0, tenho dito. Foi azar.
Como é que ganhávamos por 11-0, se só 6 remates é que foram à baliza?

BlankFile

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 00:54
Um treinador normal é um treinador normal, é alguém de quem não espero nada de fora do normal.

Mas há treinadores normais, que mesmo assim ainda fazem algo mais do que a mera banalidade. O Rui Vitória nunca passará disso.

Mas ainda estou para ver o Benfica de Rui Vitória com o melhor 11. Lesionados recuperados + reforços  de qualidade para entrar directamente no 11. Ainda quero ver isso.


SimaoMiccoli

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2016, 00:54
Um treinador normal é um treinador normal, é alguém de quem não espero nada de fora do normal.

Passar se bicampeão para terceiro é para um treinador fora do normal.

gizmo

Não vamos ganhar nada e no final ainda vai haver quem defenda o homem argumentando que apostou na formação e passou a fase de grupos da champs etc etc... certamente os mesmo que em setembro diziam, "calma, vamos dar tempo ao treinador, foi só pré-época!"

kingvata

Treinadores são importantes, vejam-se s casos do patético e do Real Madrid em Espanha

Posto isto, a esperança é pouca  :buck2:

Mestre30

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2016, 00:58
Citação de: Juan Mata em 03 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: TombaLadeiras em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 00:49
Como é que um gajo destes pode chegar à conferencia de imprensa e dizer que merecemos ganhar porque jogámos melhor? Ou não percebe nada de futebol ou então esta a gozar com a nossa cara.

Podíamos ter ganho 11-0, tenho dito. Foi azar.
Como é que ganhávamos por 11-0, se só 6 remates é que foram à baliza?
Com cruzamentos que depois dessem auto-golos  :tomates:

kramxel²

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2016, 00:58
Citação de: Juan Mata em 03 de Janeiro de 2016, 00:56
Citação de: TombaLadeiras em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 00:49
Como é que um gajo destes pode chegar à conferencia de imprensa e dizer que merecemos ganhar porque jogámos melhor? Ou não percebe nada de futebol ou então esta a gozar com a nossa cara.

Podíamos ter ganho 11-0, tenho dito. Foi azar.
Como é que ganhávamos por 11-0, se só 6 remates é que foram à baliza?

Com 5 auto-golos dos adversários, arrebatados pelo nosso estrondoso nível futebolístico.

kid bengala

Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2016, 00:55
Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: jgbg91 em 03 de Janeiro de 2016, 00:50
mais um jogo miseravel. Mas porque raio o jj tem de vir falar no Benfica?
Porque cada vez que fala, nomeadamente, no nosso navegador, este acusa sempre o toque. Já o provou na supertaça e no campeonato, portanto, vai ser normal, mandar umas dicas de vez em quando, para pressionar o nosso Carlão.

pressionar o RV é o menos que o gajo pouco percebe disto Para isso mandava qualquer boca aos jogadores para os desorientar.
Frágil como é o Carlão, qualquer coisa serve para o abanar, além de que indirectamente, ao mandar bocas para o treinador, vai uma seta para os jogadores, como essa dos pontos, que serve para o treinador e para os jogadores, naquela do "sem mim, estão atrás e jogam bem pior".

JPSilva

Citação de: gizmo em 03 de Janeiro de 2016, 00:59
Não vamos ganhar nada e no final ainda vai haver quem defenda o homem argumentando que apostou na formação e passou a fase de grupos da champs etc etc... certamente os mesmo que em setembro diziam, "calma, vamos dar tempo ao treinador, foi só pré-época!"

Todos os jogos que o homem ganha ha sempre alguem a dizer, estão a ver o JJ não ganhava em Braga, estão a ver o JJ não ganhava em Guimaraes, isto é o cúmulo do ridiculo

R_Mendes

Muitos de vcs devem ter esquecido alguns jogos do jota!

Kurt Cobain 10

Se o Benfica for Tri Campeão com o RV vai haver muita azia entre os Benfiquistas.


Se ele for campeão quero lá saber se jogam bem ou não.



Virus

Se as estatísticas jogassem não seria um suplicio ver o Benfica jogar.

Rikhart

#114568
Citação de: TombaLadeiras em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 00:49
Como é que um gajo destes pode chegar à conferencia de imprensa e dizer que merecemos ganhar porque jogámos melhor? Ou não percebe nada de futebol ou então esta a gozar com a nossa cara.


Rekt.

Essa queimadura deve ter sido dolorosa, aplica uma pomada nisso.

Obrigado por essa imagem, não tive ocasião de ver o jogo, chego aqui é mais do mesmo "exibição horrenda, só ganhamos por sorte".

Depois vejo isso e percebo que mais uma vez não passa de um chorrilho de parvoíces.