Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Motörhead

Citação de: Carvo em 03 de Janeiro de 2016, 10:17
Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 10:15
Citação de: Carvo em 03 de Janeiro de 2016, 10:08
Defesa sólida que ganha campeonatos.

Tem trabalhado bem este setor mesmo com a onda de lesões.

é ironia ?
Talvez, para quem se precipitou a atacá-lo e não percebo um cu de futebol!

bem me parecia que nao percebias um cu de futebol... :metal:

Skjaer

Citação de: Carvo em 03 de Janeiro de 2016, 10:17
Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 10:15
Citação de: Carvo em 03 de Janeiro de 2016, 10:08
Defesa sólida que ganha campeonatos.

Tem trabalhado bem este setor mesmo com a onda de lesões.

é ironia ?
Talvez, para quem se precipitou a atacá-lo e não percebo um cu de futebol!

Braga, Sporting e Porto sofrem menos golos que nós.

Mas nem é só por aí, a defesa está longe de ser sólida, não percebo como chegas a essa conclusão.

Motörhead

Citação de: Bleach em 03 de Janeiro de 2016, 10:18
Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 10:15
Citação de: Carvo em 03 de Janeiro de 2016, 10:08
Defesa sólida que ganha campeonatos.

Tem trabalhado bem este setor mesmo com a onda de lesões.

é ironia ?
Claro que é, temos sofrido golos em todos os jogos, mesmo com lindelofs e lisandros.
Em contrapartida ontem o gr do Guimarães não teve trabalho nenhum.

So sofrimos contra os nossos adversarios principais... é pena...

Despertar

Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 10:18
Citação de: Despertar em 03 de Janeiro de 2016, 10:13
os sinais nao sao os melhores mas desde que vamos ganhando nem que seja meio a zero, siga. A verdade é que sem pre-epoca, sem treinos, com lesoes de jogadores chave e com Eliseus, Pizzis, Almeidas, Olas,... com as arbitragens do cu que todos vemos desde agosto, o RV está a 4 pontos do 1º lugar.  ^-^

Ja que este nao sai, ja que nao o contestam, basta-me apoiar e esperar por um milagre. :flagglorioso:

O desespero é tanto que so nos resta pedir aos Santos....

nao é desespero, é realismo. De que me serve andar aqui a bater no homem ou lamentar-me que nao gosto do estilo dele na equipa. Ninguem contesta, o presidente ja disse que nao sai, e o futebol é isto.

Motörhead

Citação de: Skjaer em 03 de Janeiro de 2016, 10:20
Citação de: Carvo em 03 de Janeiro de 2016, 10:17
Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 10:15
Citação de: Carvo em 03 de Janeiro de 2016, 10:08
Defesa sólida que ganha campeonatos.

Tem trabalhado bem este setor mesmo com a onda de lesões.

é ironia ?
Talvez, para quem se precipitou a atacá-lo e não percebo um cu de futebol!

Braga, Sporting e Porto sofrem menos golos que nós.

Mas nem é só por aí, a defesa está longe de ser sólida, não percebo como chegas a essa conclusão.

Por isso é que lhe pedi se é ironia. A negaçao da realidade é uma lavagem de cerebro brutal.

darkwolf

Se na época passada não houvesse Luisão,Maxi,Sálvio e Gaitan durante tanto tempo não seríamos campeões. Caraças, bastou faltar o Nico e perdemos em Paços e Vila do Conde.

Phuket

Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2016, 01:33
nesta fase do campeonato e com a sorte e o desenrasca que este destreinador tem, já dou por mim a pensar que a dada altura é campeão sem saber ler nem escrever.

depois acordo
Seria assim se o Jesus não fosse treinador dos lagartos e se o Flopetegui se aguentasse até final da época no Porto. É melhor nem sequer sonhares.

mramalhadas

A tua sorte é o Lotopegue não valer um peido.

Despertar

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2016, 10:36
Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2016, 01:33
nesta fase do campeonato e com a sorte e o desenrasca que este destreinador tem, já dou por mim a pensar que a dada altura é campeão sem saber ler nem escrever.

depois acordo
Seria assim se o Jesus não fosse treinador dos lagartos e se o Flopetegui se aguentasse até final da época no Porto. É melhor nem sequer sonhares.
porra se vamos falar de sorte, o judas tem uma vaca no quarto

iloy

Citação de: mramalhadas em 03 de Janeiro de 2016, 10:48
A tua sorte é o Lotopegue não valer um peido.

Pois so que infelizmente o JJ ficou em Portugal e sejamos honesto neste momento è claramente favorito e com toda a justiça.

shermancrespo

Só me falta chorar ao ver a equipa a jogar...dass!

:estrelas:

Rikhart

Citação de: Benfica hoje e sempre em 03 de Janeiro de 2016, 03:17
Citação de: Fernando Ferreira em 03 de Janeiro de 2016, 03:14
Citação de: Rikhart em 03 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: TombaLadeiras em 03 de Janeiro de 2016, 00:53
Citação de: j.j. em 03 de Janeiro de 2016, 00:49
Como é que um gajo destes pode chegar à conferencia de imprensa e dizer que merecemos ganhar porque jogámos melhor? Ou não percebe nada de futebol ou então esta a gozar com a nossa cara.


Rekt.

Essa queimadura deve ter sido dolorosa, aplica uma pomada nisso.

Obrigado por essa imagem, não tive ocasião de ver o jogo, chego aqui é mais do mesmo "exibição horrenda, só ganhamos por sorte".

Depois vejo isso e percebo que mais uma vez não passa de um chorrilho de parvoíces.

Nada como veres o jogo.

Alguém que não tenha visto o jogo, aliás alguém que esta época só tenha visto por exemplo os 6-0 ao Belenenses, olha para essas estatísticas e pensa que o Benfica deu um abafo. É surreal.

Anda muita gente iludida.

Não tens de "pensar" nada, a matemática felizmente é objectiva, por oposição a certos devaneios subjectivos.

Slipknot_BMC

eu sinceramente acredito que recuperando Luisão , Nico a  100% , o Nelson , o Salvio a 100%  e se o Grimaldo for 50% melhor que o ELiseu (não é pedir mt). acredito que vamos melhorar mt o nosso futebol. Se é o suficiente para ganhar o campeonato duvido mt mas vamos dar luta :)

mezico

o porto ta em segundo, joga mt mais que nos e esta noite os jogadores tiveram mais d uma hora p sair d estadio...
nos não fazemos nd, fdx isto devia ser feito n nosso clube, exigir a saída da merda d treinador k temos

jackyl

Eu não gosto do futebol da equipa orientada pelo Vitoria, mas, após ver alguns jogos de equipas de Gurus do banco tipo o Benitez, Klop, Pellegrini, Van Gaal, o futebol praticado por estas equipas não são muito melhor que o nosso.
então nos resultados, nem se fala.
O Klop foi para o Liverpool, viu-se melhorias, mas nada de extraordinario (bem sei que o plantel não foi ele que o fez).
O Van Gaal, ainda pior. gastou mais de 200 milhoes de libras, e resultados? fracos, tal como as exibições.
O Pellegrini, também no Man City, se não fosse a qualidade de alguns dos seus jogadores...
O Benitez no RM tb é altamente questionado pelas exibições da equipa.
até o nosso Mourinho, o Special One, o que aconteceu... o Chelsea não jogou um chavo.

O Benfica joga pouco? Joga.
Equipa mal arrumada? Sim.
Temos conseguido ganhar com a qualidade individual de alguns jogadores que sacam coelhos da cartola.

Pode ser que com o tempo, a equipa começe a jogar melhor.
Vêem ai excelentes reforços de inverno. (Salvio, Semedo, Grimaldo, Cervi).
Vamos a ver o que nos vamos livrar (Talisca, Cristante, Djuricic).

Está visto que até ao fim do campeonato vamos manter este treinador.
Nesta fase só há uma coisa a fazer, apoiar e no fim logo se fazem as contas.