Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kingvata

Citação de: NUNO_ALVES em 03 de Janeiro de 2016, 18:57
Mister estou com um felling que terminamos a 1ª volta em 1º lugar! Os sapos vão se espalhar no rio Sado e o nosso Fonte vai calar a poesia do jj. Os putedos nao passam no bessa.

nós duas goleadas por 1-0...

Depois se faz favor começar a jogar um bocadinho futebol!
É mais fácil eles ganharem e Setúbal do que nós ganharmos no Nacional.
E não me lembro da última vez que os lagartos perderam pontos em casa com o Braga

kingvata

Citação de: filipedu11 em 03 de Janeiro de 2016, 17:44
As minhas contas são simples de fazer:

(imaginem um carro em que os treinadores são os condutores)

Época 14/15

Gaitan - Motor    |     Salvio - Nitro / Turbo   |   Enzo - 1 roda    |    Jonas - 1 roda    |  Lima - 1 roda   |    Maxi - 1 roda     |    Luisão - Co-Piloto    |     Julio Cesar - Limpa Para Brisas (Limpa Para Brisas para limpar a merda que os outros faziam)

Resultado: Primeira metade da época com uma primeira volta a pista no campeonato excelente! Na segunda ou terceira volta para a taça de portugal espetámos-nos com o carro! Com duas voltas à europa horriveis, fizeram-nos ficar em último no grupo de qualificação para os oitavos da prova Europeia.

Bem, pode se concluir que o carro teve um comportamento razoável na primeira metade da época!

O condutor JJ perdeu uma roda na segunda metade da época do ano passado e pos uma suplente que ou era o Talisca ou Pizzi (Ambas bastante limitadas) e o carro começou a abrandar, o Julio Cesar começou a ter que limpar mais merda!

Resultado: Para o campeonato três empates e duas derrotas na segunda metade da época a fazer corridas só aos fds exigia-se um pouco mais. Mas a missão foi cumprida. Conquistá-mos o grande prémio! E ainda trouxemos outra taça.

Final 14/15 - Época boa pela conquista do campeonato mas viu-se que o condutor JJ teve dificuldades em segurar o carro com uma roda suplente!

Época 15/16

Há a mudança de condutor assim como algumas peças foram removidas e não foram bem substituídas!

Gaitan - Motor   |   Jonas  -  1 roda    |    Luisão - Co-Piloto   |   Julio Cesar - Limpa Para Brisas   |  Nelson Semedo - 1 roda    |   Salvio - Turbo

No incio ainda conseguimos colocar uma roda de melhor qualidade que a roda Maxi (Nelson Semedo) mas infelizmente teve um furo. Assim como o Turbo Salvio que teve uma peça partida que iria durar mais de meio ano a recuperar!

Para a perda da roda Lima vieram Mitro e Jimenez que embora tenham qualidade nao têm um desempenho tão bom como a roda Lima.

A perda da roda Enzo, que já era um problema do ano passado, não foi resolvida.

Resumidamente o carro ficou com vários problemas para resolver! Não falando de outras componentes do carro que já aparentavam falhas só que eram disfarçadas porque tínhamos as principais a funcionar! Basicamente passamos a ter um carro que não passava em nenhuma inspecção de tantas falhas graves que tinha, e nada se fez para as resolver!

Com algumas falhas em componentes principais no carro já no decorrer desta época fez com que o carro ainda andasse menos! Como o motor Gaitan ter gripado..

Resultado: A primeira metade da época esta a ser semelhante à segunda metade da época transacta para a competição principal, com provas a meio da semana. Foi melhor para a prova europeia! E esbarrou-se na da taça como o ano passado!

Conclusão: Posso criticar o condutor? Não, porque os resultados estão idênticos à altura em que o carro tinha componentes melhores no ano passado e até podemos fazer um resultado melhor que o ano passado para a segunda volta.

Por isso, quem é que tem culpa? Para mim foram as pessoas que construíram o carro e planearam a época.

Para concluir e que fique bem explicito! Caso o Benfica ganhe o jogo contra o Maritimo e Nacional faz uma melhor primeira volta que a na segunda volta do ano passado para o campeonato. Pode custar a ler mas é a verdade!

Cumps
Melhor volta não faz.
Eu preferia ter menos 2 pontos do que tenho agora, mas ter empatado com o Porto e com o Sporting.

Mjölnir

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 18:23
Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 17:51
Vai ser por magia que com Salvio e Nelson Semedo, a equipa vai saber organizar-se defensivamente, vai saber atacar sem ser na base do cruzamento, vai atacar sem abusar das alas, utilizando jogo interior, vai saber ser dinâmica, vai saber pressionar de maneira organizada, vai saber sair a jogar, vai passar a ser eficaz nas bolas paradas, quando voltarem vai-se resolver muitos problemas.

Entretanto, durante a maior parte da época, o único que faltava era o Salvio, e a equipa não jogava nada, mas agora é que vai ser.
Faltava um 8, DE e Salvio.....mas essencialmente falta um treinador.
Acho que anda muita gente em negação como eu andei se calhar no início (bem diria mais iludido).
Pode ser que quando se vir está equipa e continuarmos sem jogar um charuto se chegue a uma conclusão :

              Julio César
Semedo Lisandro Jardel
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 18:23
Citação de: kid bengala em 03 de Janeiro de 2016, 17:51
Vai ser por magia que com Salvio e Nelson Semedo, a equipa vai saber organizar-se defensivamente, vai saber atacar sem ser na base do cruzamento, vai atacar sem abusar das alas, utilizando jogo interior, vai saber ser dinâmica, vai saber pressionar de maneira organizada, vai saber sair a jogar, vai passar a ser eficaz nas bolas paradas, quando voltarem vai-se resolver muitos problemas.

Entretanto, durante a maior parte da época, o único que faltava era o Salvio, e a equipa não jogava nada, mas agora é que vai ser.
Faltava um 8, DE e Salvio.....mas essencialmente falta um treinador.
Acho que anda muita gente em negação como eu andei se calhar no início (bem diria mais iludido).
Pode ser que quando se vir está equipa e continuarmos sem jogar um charuto se chegue a uma conclusão :

              Julio César
Semedo Lisandro Jardel Grimaldo
Salvio  Samaris Renato Carcella
              Gaitan Jonas
Salvio  Samaris Renato Carcella




              Gaitan Jonas
Essa equipa continua a não ser equilibrada e muito menos uma grande equipa. Falta qualidade e solidez na defesa e no miolo. Resumindo, não existe um grande central, os laterais não oferecem solidez defensiva, no centro o puto não pode carregar a equipa sozinho, falta um homem de qualidade, seria bom para o Renato e para o Benfica. Isto não invalida que o mister esteja longe de ser o indicado para o Benfica, mas isso acho que todos sabiam.

LeandroSLB

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2016, 17:59
Sequência até Alvalade (Jornada 25). Estamos a -4 e convinha chegar a esse jogo pelo menos a -2. Há 9 jogos para cada lado, de dificuldade variada. Pus a verde os teoricamente fáceis e a vermelho os teoricamente difíceis.

Nós temos:

Marítimo (C)
Nacional (F)
Estoril (F)
Arouca (C)
Moreirense (F)
Belenenses (F)
Porto (C)
P. Ferreira (F)
União (C)

Já o Sporting tem:

Setúbal (F)
Braga (C)
Tondela (C)
P. Ferreira (F)
Académica (C)
Rio Ave (C)
Nacional (F)
Guimarães (F)
Boavista (C)

Já se sabe que no futebol as coisas são imprevisíveis mas teremos, em princípio, 5 jogos teoricamente mais difíceis e 5 jogos teoricamente mais fáceis para cada um.

O futuro do nosso campeonato passa completamente por esta série até 6 de Março. Se deixamos a diferença pontual aumentar, ficamos de fora.

Com este treinador é tudo a vermelho.

NUNO_ALVES

Citação de: kingvata em 03 de Janeiro de 2016, 19:05
Citação de: NUNO_ALVES em 03 de Janeiro de 2016, 18:57
Mister estou com um felling que terminamos a 1ª volta em 1º lugar! Os sapos vão se espalhar no rio Sado e o nosso Fonte vai calar a poesia do jj. Os putedos nao passam no bessa.

nós duas goleadas por 1-0...

Depois se faz favor começar a jogar um bocadinho futebol!
É mais fácil eles ganharem e Setúbal do que nós ganharmos no Nacional.
E não me lembro da última vez que os lagartos perderam pontos em casa com o Braga

Ok, mas há quantos anos não ganhávamos na mesma época em braga e em guimarães? e o jj perder pontos em Setubál é mesmo á moda dele de pois de um bom resultado jejuada na seguinte

Snowyork

O Benfica ganha em Braga e em Guimarães contra equipas fortes e difíceis. Mas depois perde e empata com os Aroucas e os Uniões da Madeira desta vida.

O Rui Vitória é tanto de fiar como no apelido dele.

LeandroSLB

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:20
O Benfica ganha em Braga e em Guimarães contra equipas fortes e difíceis. Mas depois perde e empata com os Aroucas e os Uniões da Madeira desta vida.

O Rui Vitória é tanto de fiar como no apelido dele.

E como é que uma equipa assim pode ser campeão?

Nunca.

jazzrabbit

Citação de: NUNO_ALVES em 03 de Janeiro de 2016, 19:18
Citação de: kingvata em 03 de Janeiro de 2016, 19:05
Citação de: NUNO_ALVES em 03 de Janeiro de 2016, 18:57
Mister estou com um felling que terminamos a 1ª volta em 1º lugar! Os sapos vão se espalhar no rio Sado e o nosso Fonte vai calar a poesia do jj. Os putedos nao passam no bessa.

nós duas goleadas por 1-0...

Depois se faz favor começar a jogar um bocadinho futebol!
É mais fácil eles ganharem e Setúbal do que nós ganharmos no Nacional.
E não me lembro da última vez que os lagartos perderam pontos em casa com o Braga

Ok, mas há quantos anos não ganhávamos na mesma época em braga e em guimarães? e o jj perder pontos em Setubál é mesmo á moda dele de pois de um bom resultado jejuada na seguinte

Vamos esperar que ele não tenha mudado essa  faceta, porque de facto ele tem (tinha) esse fail!

É precisamente com isso que ainda me vou convencendo que é possível!

Snowyork

Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2016, 19:22
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:20
O Benfica ganha em Braga e em Guimarães contra equipas fortes e difíceis. Mas depois perde e empata com os Aroucas e os Uniões da Madeira desta vida.

O Rui Vitória é tanto de fiar como no apelido dele.

E como é que uma equipa assim pode ser campeão?

Nunca.

Poder pode devido à nossa concorrência. Estou convicto que seremos campeões.

benfiquista_zonanorte

Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2016, 19:22
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:20
O Benfica ganha em Braga e em Guimarães contra equipas fortes e difíceis. Mas depois perde e empata com os Aroucas e os Uniões da Madeira desta vida.

O Rui Vitória é tanto de fiar como no apelido dele.

E como é que uma equipa assim pode ser campeão?

Nunca.

Tens a certeza que és do Benfica ?

Penso que te faz falta interiorizares isto  ::)

Sou do Benfica
Isso me envaidece
Tenho a genica
Que a qualquer engrandece
Sou de um clube lutador
Que na luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal.

(Refrão)

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol, que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.


diabo maiato

Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 14:46
nem pensei que isto existisse!  Isto é um fórum e site de benfiquistas certo??!!!! Mau demais, política de terra queimada a maioria não consegue escrever nada mas nada de positivo, ódio puro, isto não é o BENFICA!!! Não estamos para descer ou então não tenho visto a classificação, devo é andar aqui a mais....fónix....

Estamos em terceiro.
a 4 pontos do 1º e a 2 pontos do 2º..... não é bom mas então se estivéssemos a 10 pontos ou a 12??!! Contenção às vezes é bom...

cheio

Citação de: LeandroSLB em 03 de Janeiro de 2016, 19:22
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:20
O Benfica ganha em Braga e em Guimarães contra equipas fortes e difíceis. Mas depois perde e empata com os Aroucas e os Uniões da Madeira desta vida.

O Rui Vitória é tanto de fiar como no apelido dele.

E como é que uma equipa assim pode ser campeão?

Nunca.

Já vi o Benfica ser campeão em 2004/2005 a jogar feia e porcamente ! O futebol é uma caixa de surpresas.


+1benfiquista

Tudo neste Benfica é forçado e na raça. Futebol colectivo? 0. Arrancadas de jogadores que vão juntando os cacos e cruzamentos sem qualquer tipo de nexo. É esta a nova realidade...

Claro que neste campeonato altamente competitivo, ter meia duzia de bons jogadores chega para ir ganhando uns joguitos, o problema é quando isso não chega e do outro lado apanhamos uma equipa bem organizada...

Eu acho que ele até gostava de meter a equipa a jogar bem, como disse tantas vezes naquelas entrevistas de pré-época, o problema é que isto não é FM, onde se mexem uns sliders e...puff! Tem de se treinar, corrigir, repetir exercícios até à exaustão... E isso não é para todos...

AG

Há ainda muita gente iludida... de qualquer forma, no tempo do Quique ainda foi pior que isto.
Vamos cair de tal maneira que não vai ser nada bonito de ver.

Snowyork

Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.