Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

R_Mendes

Na esqueçam que este e o campeonato mais dificil dos ultimos 10 anos

Breaking Bad

Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: Mjolnir em 03 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.
A menos que chorem de alegria. O que dói é ver a miséria do nosso futebol jogado.

Eu choro com o futebol actual dos 3 grandes mas vou chorar de alegria com o nosso tricampeonato.
ocelot versão 100

Snowyork

#115127
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:20
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:18
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:14
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:12
Citação de: TsubasaNN em 03 de Janeiro de 2016, 20:10
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.






Vou-me rir bastante.




Eu já me estou a rir

Então estás-te a rir do 3º lugar do Benfica? É que eu no final vou-me rir dos nossos adversários.

Estou-me a rir ironicamente, principalmente da parvoeira que vai na nossa massa adepta que acha que tá tudo ok, e que isto não foi o maior crime que fizeram ao Benfica sem contar com o Vale e Azevedo.

Sublinho o ironicamente, porque na verdade mata-me por dentro.

Mas eu estou perfeitamente de acordo contigo nesse ponto.

O problema é que aqui a maior parte ou é preto ou é branco:

- se alguém achar que o Benfica ainda pode ser campeão, o que é mais que óbvio, então automaticamente está a elogiar o trabalho incompetente do LFV e do RV - o que não pode ser

- se alguém não concordar, com alguns daqui, que o plantel do Benfica está ao nível do Malagueta do Rés Pés então é porque estamos a elogiar o trabalho incompetente do LFV e do RV - o que não pode ser

- temos mesmo de dizer o pior possível de tudo e achar os piores cenários possíveis para parecermos cool e recebermos 300 e tal likes, pois é bastante porreiro

Motörhead

O RV é o nosso R.Benitez. Conjunto de boms jogadores a jogar uma miseria.
O LFV é o nosso F.Perez. Escolhas erradas, dinheiro mal gasto, bom empresario mas que percebe puto de futebol.
O publico da Luz é o do Bernabeu. Sentadinhos a aplaudir o espectaculo.

Snowyork

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2016, 20:22
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:19
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2016, 20:17
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: Mjolnir em 03 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.
A menos que chorem de alegria. O que dói é ver a miséria do nosso futebol jogado.

Eu choro com o futebol actual dos 3 grandes mas vou chorar de alegria com o nosso tricampeonato.

Mentaliza-te que todos os que criticam o RV, no fundo, têm a esperança que ele consiga ganhar o campeonato, o que falha é a parte racional de achar que podemos ganhar seja o que for com este futebol miserável.

O que é irracional é dizer que o campeonato já acabou, que o Benfica já não pode ser campeão, e que o Sporting já é campeão.

Estamos a 4 pontos e ainda vamos a Alvalade, no fundo recuperámos 1 ponto desde o jogo da primeira volta e ainda temos de ir lá contrariar todo o historial da época! Não é motivo para andar de papo cheio... Contudo, enquanto benfiquistas acho que mesmo que não admitam, todos acreditamos até ao último suspiro, é irracional.

Não é de andar de papo cheiro, é pensar que podemos ser campeões.

É perfeitamente possível.

Snowyork

Citação de: Breaking Bad em 03 de Janeiro de 2016, 20:39
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 20:11
Citação de: Mjolnir em 03 de Janeiro de 2016, 20:08
Citação de: Snowyork em 03 de Janeiro de 2016, 19:57
Há aqui ditos "benfiquistas" que vão chorar muito quando o Benfica for Tricampeão Nacional este ano.

Eu sei, vai doer muito.
A menos que chorem de alegria. O que dói é ver a miséria do nosso futebol jogado.

Eu choro com o futebol actual dos 3 grandes mas vou chorar de alegria com o nosso tricampeonato.
ocelot versão 100

O que é que isso quer dizer?

Pedro Nunes 28

Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 21:07
O RV é o nosso R.Benitez. Conjunto de boms jogadores a jogar uma miseria.
O LFV é o nosso F.Perez. Escolhas erradas, dinheiro mal gasto, bom empresario mas que percebe puto de futebol.
O publico da Luz é o do Bernabeu. Sentadinhos a aplaudir o espectaculo.
Tomara o Luis perceber de negócios como perene o Florentino e os adeptos já pedem q cabeça do Benitez ao tempo....palminhas ta bem está

Motörhead

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 21:14
Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 21:07
O RV é o nosso R.Benitez. Conjunto de boms jogadores a jogar uma miseria.
O LFV é o nosso F.Perez. Escolhas erradas, dinheiro mal gasto, bom empresario mas que percebe puto de futebol.
O publico da Luz é o do Bernabeu. Sentadinhos a aplaudir o espectaculo.
Tomara o Luis perceber de negócios como perene o Florentino e os adeptos já pedem q cabeça do Benitez ao tempo....palminhas ta bem está
dar 100M€ para o Bale, é bom negocio por exempl ? E ja vistes muitos lenços brancos no Bernabeu ?

stanley

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
O Benfica empatou em alvalade para a Taça, tendo em conta os 90 minutos que o jogo do campeonato vai durar.
Eu vejo que vamos numa série de 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, tendo ido jogar neste período a Braga, Setúbal e Guimarães.
Vejo um porto a jogar tanto ou pior do que nós, e com uma alma bem menor.
Vejo um sporting que ontem jogou bem, mas que já se espalhou em vários campos inesperados, e venceu 3 ou 4 jogos com uma grande dose de fortuna!
Está tudo em aberto, e eu escolho apoiar o meu Clube!
Desejo que os lesionados recuperem, que o Gaitan esteja a 100% em breve, que o Grimaldo se adapte rapidamente, e que possamos ir buscar um 8 que vá rodando com o Renato.
Precisamos de jogo exterior, o que não temos com estes laterais!

Neste momento dependemos mais do presidente do que do treinador.

Reforçar a defesa em janeiro poderá ser a diferença entre mais uma época perdida ou um treinador gasto mas campeão ao estilo do trappatoni

Shoky

Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
O Benfica empatou em alvalade para a Taça, tendo em conta os 90 minutos que o jogo do campeonato vai durar.
Eu vejo que vamos numa série de 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, tendo ido jogar neste período a Braga, Setúbal e Guimarães.
Vejo um porto a jogar tanto ou pior do que nós, e com uma alma bem menor.
Vejo um sporting que ontem jogou bem, mas que já se espalhou em vários campos inesperados, e venceu 3 ou 4 jogos com uma grande dose de fortuna!
Está tudo em aberto, e eu escolho apoiar o meu Clube!
Desejo que os lesionados recuperem, que o Gaitan esteja a 100% em breve, que o Grimaldo se adapte rapidamente, e que possamos ir buscar um 8 que vá rodando com o Renato.
Precisamos de jogo exterior, o que não temos com estes laterais!

Escolhes tu e todos nós.
Apoiar é no estádio.

iloy

Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 21:07
O RV é o nosso R.Benitez. Conjunto de boms jogadores a jogar uma miseria.
O LFV é o nosso F.Perez. Escolhas erradas, dinheiro mal gasto, bom empresario mas que percebe puto de futebol.
O publico da Luz é o do Bernabeu. Sentadinhos a aplaudir o espectaculo.

Eu gostava de ver o conjunto de boms jogadores

Pedro Nunes 28

Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 21:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2016, 21:14
Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 21:07
O RV é o nosso R.Benitez. Conjunto de boms jogadores a jogar uma miseria.
O LFV é o nosso F.Perez. Escolhas erradas, dinheiro mal gasto, bom empresario mas que percebe puto de futebol.
O publico da Luz é o do Bernabeu. Sentadinhos a aplaudir o espectaculo.
Tomara o Luis perceber de negócios como perene o Florentino e os adeptos já pedem q cabeça do Benitez ao tempo....palminhas ta bem está
dar 100M€ para o Bale, é bom negocio por exempl ? E ja vistes muitos lenços brancos no Bernabeu ?
Para ele foi e não perde dinheiro...relativamente a aficion e a seguir a do Valência a mais "exigente"....pergunta ao Ronaldo como é quando não marca....

yerlow

Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 19:40
Citação de: Francescoli em 03 de Janeiro de 2016, 14:48
Citação de: diabo maiato em 03 de Janeiro de 2016, 14:46
nem pensei que isto existisse!  Isto é um fórum e site de benfiquistas certo??!!!! Mau demais, política de terra queimada a maioria não consegue escrever nada mas nada de positivo, ódio puro, isto não é o BENFICA!!! Não estamos para descer ou então não tenho visto a classificação, devo é andar aqui a mais....fónix....

Estamos em terceiro.
a 4 pontos do 1º e a 2 pontos do 2º..... não é bom mas então se estivéssemos a 10 pontos ou a 12??!! Contenção às vezes é bom...

Temos 34pontos, mais um quando apanhámos o FCP do Villas Boas.
Contra esse FCP já estávamos fora do campeonato há muito tempo, a nossa sorte é que este Sporting não tem nenhum jogador da qualidade que o FCP tinha na altura (James, Falcão, Hulk, Otamendi, Moutinho, Fernando)

VALEBEM

Citação de: Motörhead em 03 de Janeiro de 2016, 21:07
O RV é o nosso R.Benitez. Conjunto de boms jogadores a jogar uma miseria.
O LFV é o nosso F.Perez. Escolhas erradas, dinheiro mal gasto, bom empresario mas que percebe puto de futebol.
O publico da Luz é o do Bernabeu. Sentadinhos a aplaudir o espectaculo.

De facto, o investimento do Benfica esta época, é comparável ao que o Real Madrid sempre efectua... Temos um plantel cheio de estrelas, e muito equilibrado.
E dizer-se que o público da Luz aplaude e apoia, o que eu até acho bem, é não ter estado no estádio nos últimos jogos!

VALEBEM

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2016, 21:26
Citação de: VALEBEM em 03 de Janeiro de 2016, 20:28
O Benfica empatou em alvalade para a Taça, tendo em conta os 90 minutos que o jogo do campeonato vai durar.
Eu vejo que vamos numa série de 7 vitórias e 1 empate nos últimos 8 jogos, tendo ido jogar neste período a Braga, Setúbal e Guimarães.
Vejo um porto a jogar tanto ou pior do que nós, e com uma alma bem menor.
Vejo um sporting que ontem jogou bem, mas que já se espalhou em vários campos inesperados, e venceu 3 ou 4 jogos com uma grande dose de fortuna!
Está tudo em aberto, e eu escolho apoiar o meu Clube!
Desejo que os lesionados recuperem, que o Gaitan esteja a 100% em breve, que o Grimaldo se adapte rapidamente, e que possamos ir buscar um 8 que vá rodando com o Renato.
Precisamos de jogo exterior, o que não temos com estes laterais!

Escolhes tu e todos nós.
Apoiar é no estádio.

Não é o que vejo, e leio.
Para muitos, não temos qualquer hipótese.
São sonhos de uns quantos pensar realmente na hipótese do título.
Basta ter lido, neste espaço, e noutros da blogosfera Benfiquista, antes dos jogos, que dificilmente ganhariamos em Braga, Setúbal e Guimarães. A verdade é que ganhámos. Depois, tudo se fez de esquisito com as exibições.
Na Madeira, aí sim, estivemos muito mal, e foram dois pontos perdidos de forma imperdoável.