Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jazzrabbit

Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 02:15
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 01:53
Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 01:44
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 01:33
Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 01:31
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 00:59
e  estou aqui para defender RV e não é cegamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Porque esta coisa é de putos!!! Desculpa lá qualquer coisa mas é!


Não há maneira mais madura de reagir à afirmação. Foi divinal.

Sim esse riso otario é de HOMEN, mas HOMEN mesmo e maduro pa caralho!!!

Homen?
Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 01:44
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 01:33
Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 01:31
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 01:29
Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 01:01
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 00:59
e  estou aqui para defender RV e não é cegamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Porque esta coisa é de putos!!! Desculpa lá qualquer coisa mas é!


Não há maneira mais madura de reagir à afirmação. Foi divinal.

Sim esse riso otario é de HOMEN, mas HOMEN mesmo e maduro pa caralho!!!

Homen?


Porra caga la para um N que deveria ser um M, português nem é a minha língua mãe infelizmente... portanto...

Tens uma retórica divinal não haja duvidas!

Eu vou beber uma Luso porque te respeito! Uma boa noite!




Já vais com 2 posts a chamar-me puto e falas em "retórica divinal".

Bravo

Ta bem não és puto! Desculpa lá mas esse riso enervou-me.

Da para fazer as pazes ou esta difícil mano?

Petrucci

Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 02:18
Citação de: PSantiago88 em 04 de Janeiro de 2016, 02:12
Que pobreza de discurso e de futebol.

E os benfiquistas gostam desta merda.

Estamos em 3o lugar, a praticar o pior futebol dos últimos largos anos. Toda a gente vê onde é que isto vai acabar e o que se vê é uma letargia e uma resignação inacreditáveis.

Doloroso é ver tanta gente aqui com este discurso mas na rede social oficial do Benfica só ver benfiquinhas a bater palminhas a isto tudo feitos tolinhos.

Isso não tem nada a ver... os 83% nem sabem o que é a Internet  :-X


scarface

Citação de: yerlow em 04 de Janeiro de 2016, 01:48
Quando chega um treinador, que afectado pelas bocas  "do homem que não se pode dizer o nome" baralha a equipa toda e volta a dar, o que se há-de fazer?

Os grandes treinadores sabem aproveitar o que de bom uma equipa fez no passado.
Luis Henrique no Barcelona, Hiddink no Chelsea agora, Benitez no Real. Não há muito que inventar.

Eu sempre soube que o RV não era um supra-sumo do treino. Mas porra, não se vê uma jogada que uma pessoa olhe e veja ali algum trabalho de casa, algo que seja sistemático e feito com qualidade (bolas bombeadas pra área não contam).

Parecemos o Titanic a ir contra o Iceberg.
Todos sabemos que vamos lá bater.
Se em Janeiro, Fevereiro, sei lá...
Mas que vamos bater, e não vai ser bonito de se ver, infelizmente não tenho nenhumas duvidas disso.

Essas comparações não foram felizes. Senao vejamos o Luis Enrique tem conseguido resultado mas mto longe do brilhantismo do Guardiola, O Hiddink se for aproveitar o que o mourinho deixou então é burro pk vai perder todos os jogos, e o Benitez tem feio um péssimo trabalho no real.

Tsu

Citação de: Petrucci em 04 de Janeiro de 2016, 02:20
Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 02:18
Citação de: PSantiago88 em 04 de Janeiro de 2016, 02:12
Que pobreza de discurso e de futebol.

E os benfiquistas gostam desta merda.

Estamos em 3o lugar, a praticar o pior futebol dos últimos largos anos. Toda a gente vê onde é que isto vai acabar e o que se vê é uma letargia e uma resignação inacreditáveis.

Doloroso é ver tanta gente aqui com este discurso mas na rede social oficial do Benfica só ver benfiquinhas a bater palminhas a isto tudo feitos tolinhos.

Isso não tem nada a ver... os 83% nem sabem o que é a Internet  :-X



Os que se indignam aqui deviam inundar o Facebook Oficial do clube também.

Se criticarem com correcção sem desatarem a insultar, eles não apagam.

Zé Periquito


PSantiago88

Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 02:17
Citação de: PSantiago88 em 04 de Janeiro de 2016, 02:12
Que pobreza de discurso e de futebol.

E os benfiquistas gostam desta merda.

Estamos em 3o lugar, a praticar o pior futebol dos últimos largos anos. Toda a gente vê onde é que isto vai acabar e o que se vê é uma letargia e uma resignação inacreditáveis.

Da me uma solução a curto prazo, em que tenhas a certeza que resulte... porque resignado é coisa que não assiste a um verdadeiro GLORIOSO!!!

Limpeza no balneário (temos jogadores a mais desde o início da época, o que não dá nem bom ambiente - muita gente sem jogar - nem qualidade de treino). Talisca, Djuricic, Cristante e Sílvio por mim tinham guia de marcha, assim como outros da B (V.Andrade e Bilal à cabeça);

Além do Grimaldo, ir buscar um outro médio com capacidade de chegada às duas áreas.

Mais importante de tudo, trocar de treinador. Há bons treinadores livres e que em pouco tempo poriam a equipa noutro patamar de qualidade. Se queres nomes, os meus favoritos são o Jorge Sampaoli e o Lucien Favre. Mas há outros.

Virus

Era tão clara e tão óbvia a escolha do treinador correcto para o Benfica, que só
um Presidente de favores e cunhas como o Vieira poderia meter o pé na argola.

jazzrabbit

Citação de: PSantiago88 em 04 de Janeiro de 2016, 02:15
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 02:11
Citação de: Petrucci em 04 de Janeiro de 2016, 02:04
Citação de: yerlow em 04 de Janeiro de 2016, 01:48
Quando chega um treinador, que afectado pelas bocas  "do homem que não se pode dizer o nome" baralha a equipa toda e volta a dar, o que se há-de fazer?

Os grandes treinadores sabem aproveitar o que de bom uma equipa fez no passado.
Luis Henrique no Barcelona, Hiddink no Chelsea agora, Benitez no Real. Não há muito que inventar.

Eu sempre soube que o RV não era um supra-sumo do treino. Mas porra, não se vê uma jogada que uma pessoa olhe e veja ali algum trabalho de casa, algo que seja sistemático e feito com qualidade (bolas bombeadas pra área não contam).

Parecemos o Titanic a ir contra o Iceberg.
Todos sabemos que vamos lá bater.
Se em Janeiro, Fevereiro, sei lá...
Mas que vamos bater, e não vai ser bonito de se ver, infelizmente não tenho nenhumas duvidas disso.

O Rui Vitória nunca irá ser despedido...
O RV foi contratado para, com a nossa formação, dar dinheiro ao Benfica...e ele sabe disso...
O Benfica enquanto não mudar muita coisa, vai continuar a vender lagosta...e a comprar carapaus...

O que quero dizer com isto, é que ele sabe que um dos principais objectivos dele é potencializar a nossa formação...

Este senhor é mais uma peça, para a grande máquina de fazer dinheiro chamada Benfica...

Títulos??? Naaaaaa

É pena camaradas, mas é o que temos....



Camarada eu sempre ouvi o Vieira falar num Benfica Europeu e é nisso que acredito!!!

Nem Renato nem Semedo nem Guedes serão vendidos a medio longo prazo!! Essa será a politica a seguir a partir de agora, se assim não for passo de Vieirista, a anti!

Mas queres que enumere a quantidade infindável de vezes que o LFV já mudou de política, sempre em função dos seus próprios interesses e sem a mínima coerência ou visão de longo prazo para o clube??

Já é tempo de abrirmos (todos) os olhos.

Desculpa mas ainda não vi nada disso! Vejo um Club que tinha vários problemas a recuperar e ACREDITO QUE POLITICA DE VENDA DE JOGADORES JÁ MUDOU se assim não for os meus votos não serrão para o Vieira!

elpayaso10

Citação de: Petrucci em 04 de Janeiro de 2016, 02:15
Citação de: Breaking Bad em 04 de Janeiro de 2016, 02:10
Citação de: Petrucci em 04 de Janeiro de 2016, 02:04
Citação de: yerlow em 04 de Janeiro de 2016, 01:48
Quando chega um treinador, que afectado pelas bocas  "do homem que não se pode dizer o nome" baralha a equipa toda e volta a dar, o que se há-de fazer?

Os grandes treinadores sabem aproveitar o que de bom uma equipa fez no passado.
Luis Henrique no Barcelona, Hiddink no Chelsea agora, Benitez no Real. Não há muito que inventar.

Eu sempre soube que o RV não era um supra-sumo do treino. Mas porra, não se vê uma jogada que uma pessoa olhe e veja ali algum trabalho de casa, algo que seja sistemático e feito com qualidade (bolas bombeadas pra área não contam).

Parecemos o Titanic a ir contra o Iceberg.
Todos sabemos que vamos lá bater.
Se em Janeiro, Fevereiro, sei lá...
Mas que vamos bater, e não vai ser bonito de se ver, infelizmente não tenho nenhumas duvidas disso.

O Rui Vitória nunca irá ser despedido...
O RV foi contratado para, com a nossa formação, dar dinheiro ao Benfica...e ele sabe disso...
O Benfica enquanto não mudar muita coisa, vai continuar a vender lagosta...e a comprar carapaus...

O que quero dizer com isto, é que ele sabe que um dos principais objectivos dele é potencializar a nossa formação...

Este senhor é mais uma peça, para a grande máquina de fazer dinheiro chamada Benfica...

Títulos??? Naaaaaa

É pena camaradas, mas é o que temos....
Enquanto os Benfiquistas continuarem calados, e mesmo isso que vai acontecer. 
Se querem que as coisas mudem a que comecar a contestar o Vieira e o RV.
O LFV so vai fazer alguma coisa se sentir pressionado, e ja todos sabemos como ele gosta de sacudir a agua do capote.

Antes o RV tinha sido aposta pessoal, agora ja foi uma de consenso. 

Se os Benfiquistas querem que as coisas mudem, tem que fazer para isso, e nao continuarem com o cu no sofa, atras de um computador.

Tinha que haver uma "hecatombe" para isso acontecer...
O LFV nunca sairá tão facilmente...quanto ao RV, a minha aposta para despedimento, é daqui a 1 ano...por esta altura...pois o LFV gosta muito de dar o beneficio da duvida...

Estamos fodidos!! ehehehehe





1 ANO? mas tu andas a fumar o que?
se nao for campeão não tem outro caminho senão sair. desperdiçou uma equipa campeã oleada uma máquina de jogar futebol principalmente em casa onde parecia uma tosteira a prensar os adversários à área e hoje dividimos o jogo. não tem estofo para se aguentar, não tem unhas nem por onde as adquirir

jazzrabbit

Citação de: Virus em 04 de Janeiro de 2016, 02:27
Era tão clara e tão óbvia a escolha do treinador correcto para o Benfica, que só
um Presidente de favores e cunhas como o Vieira poderia meter o pé na argola.

Sim favores e conhas com o Guimarães é claro, se ainda me falasses do Atlético de Madrid, agora assim...

jazzrabbit

Citação de: PSantiago88 em 04 de Janeiro de 2016, 02:26
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 02:17
Citação de: PSantiago88 em 04 de Janeiro de 2016, 02:12
Que pobreza de discurso e de futebol.

E os benfiquistas gostam desta merda.

Estamos em 3o lugar, a praticar o pior futebol dos últimos largos anos. Toda a gente vê onde é que isto vai acabar e o que se vê é uma letargia e uma resignação inacreditáveis.

Da me uma solução a curto prazo, em que tenhas a certeza que resulte... porque resignado é coisa que não assiste a um verdadeiro GLORIOSO!!!

Limpeza no balneário (temos jogadores a mais desde o início da época, o que não dá nem bom ambiente - muita gente sem jogar - nem qualidade de treino). Talisca, Djuricic, Cristante e Sílvio por mim tinham guia de marcha, assim como outros da B (V.Andrade e Bilal à cabeça);

Além do Grimaldo, ir buscar um outro médio com capacidade de chegada às duas áreas.

Mais importante de tudo, trocar de treinador. Há bons treinadores livres e que em pouco tempo poriam a equipa noutro patamar de qualidade. Se queres nomes, os meus favoritos são o Jorge Sampaoli e o Lucien Favre. Mas há outros.

Desculpa mas nem os dois juntos fazem meio JJ!!! Um Suíço no Borussia Mönchengladbach, é que vem aqui fazer a diferença... Jorge Sampaoli treinador desde 2012 em seleção?????


Caralho o vosso problema é mesmo não saberem quem é Jorge Jesus!!!

PSantiago88

Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 02:34
Citação de: PSantiago88 em 04 de Janeiro de 2016, 02:15
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 02:11
Citação de: Petrucci em 04 de Janeiro de 2016, 02:04
Citação de: yerlow em 04 de Janeiro de 2016, 01:48
Quando chega um treinador, que afectado pelas bocas  "do homem que não se pode dizer o nome" baralha a equipa toda e volta a dar, o que se há-de fazer?

Os grandes treinadores sabem aproveitar o que de bom uma equipa fez no passado.
Luis Henrique no Barcelona, Hiddink no Chelsea agora, Benitez no Real. Não há muito que inventar.

Eu sempre soube que o RV não era um supra-sumo do treino. Mas porra, não se vê uma jogada que uma pessoa olhe e veja ali algum trabalho de casa, algo que seja sistemático e feito com qualidade (bolas bombeadas pra área não contam).

Parecemos o Titanic a ir contra o Iceberg.
Todos sabemos que vamos lá bater.
Se em Janeiro, Fevereiro, sei lá...
Mas que vamos bater, e não vai ser bonito de se ver, infelizmente não tenho nenhumas duvidas disso.

O Rui Vitória nunca irá ser despedido...
O RV foi contratado para, com a nossa formação, dar dinheiro ao Benfica...e ele sabe disso...
O Benfica enquanto não mudar muita coisa, vai continuar a vender lagosta...e a comprar carapaus...

O que quero dizer com isto, é que ele sabe que um dos principais objectivos dele é potencializar a nossa formação...

Este senhor é mais uma peça, para a grande máquina de fazer dinheiro chamada Benfica...

Títulos??? Naaaaaa

É pena camaradas, mas é o que temos....



Camarada eu sempre ouvi o Vieira falar num Benfica Europeu e é nisso que acredito!!!

Nem Renato nem Semedo nem Guedes serão vendidos a medio longo prazo!! Essa será a politica a seguir a partir de agora, se assim não for passo de Vieirista, a anti!

Mas queres que enumere a quantidade infindável de vezes que o LFV já mudou de política, sempre em função dos seus próprios interesses e sem a mínima coerência ou visão de longo prazo para o clube??

Já é tempo de abrirmos (todos) os olhos.

Desculpa mas ainda não vi nada disso! Vejo um Club que tinha vários problemas a recuperar e ACREDITO QUE POLITICA DE VENDA DE JOGADORES JÁ MUDOU se assim não for os meus votos não serrão para o Vieira!

Essa do clube com vários problemas em recuperar já está mais do que gasta. Recordo, por exemplo, que o clube nunca esteve tão endividado como está actualmente. Ora, um clube com problemas em recuperar não consegue tanto crédito. Por outro lado, atingimos nos mandatos do LFV o maior nível de investimento e receita da história do clube. Também por aí se vê que o tempo das dificuldades acabou. Aliás, foi o próprio LFV que sempre anunciou o milagre financeiro.

Está mais do que na altura de afastar o fantasma Vale e Azevedo. O Benfica é uma grande instituição que tem muitas pessoas capazes de a liderar, não é LFV ou o caos.

O fim das vendas de jogadores já foi afirmado há muito tempo tanto pelo LFV como pelo Domingos Soares Oliveira. Só que o Benfica não tinha e não tem condições financeiras para parar com isso. As vendas vão continuar a existir porque de outra forma o clube não é sustentável.

Por fim, gostava que pensasses nisto. Quando o RV foi apresentado, o presidente anunciou que íamos comprar menos e apostar na formação. Não reforçou a equipa com um lateral-esquerdo nem com um médio de qualidade. No entanto, houve 17 milhões para dar ao Atlético de Madrid pir metade do Jimenez e metade do Pizzi. 17 milhões. Fora Marçal, Diego Lopes, Dálcio, Ederson, Bilal, comissões absurdas para trazer o V.Andrade e o Taarabt a custo 0. Se isto não é uma total contradição com a política anunciada já esta época, então eu não sei o que é.

Um abraço e pensa bem a quem entregas os votos. Está nas nossas mãos, assim surja uma alternativa credível.

PSantiago88

Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 02:47
Citação de: PSantiago88 em 04 de Janeiro de 2016, 02:26
Citação de: jazzrabbit em 04 de Janeiro de 2016, 02:17
Citação de: PSantiago88 em 04 de Janeiro de 2016, 02:12
Que pobreza de discurso e de futebol.

E os benfiquistas gostam desta merda.

Estamos em 3o lugar, a praticar o pior futebol dos últimos largos anos. Toda a gente vê onde é que isto vai acabar e o que se vê é uma letargia e uma resignação inacreditáveis.

Da me uma solução a curto prazo, em que tenhas a certeza que resulte... porque resignado é coisa que não assiste a um verdadeiro GLORIOSO!!!

Limpeza no balneário (temos jogadores a mais desde o início da época, o que não dá nem bom ambiente - muita gente sem jogar - nem qualidade de treino). Talisca, Djuricic, Cristante e Sílvio por mim tinham guia de marcha, assim como outros da B (V.Andrade e Bilal à cabeça);

Além do Grimaldo, ir buscar um outro médio com capacidade de chegada às duas áreas.

Mais importante de tudo, trocar de treinador. Há bons treinadores livres e que em pouco tempo poriam a equipa noutro patamar de qualidade. Se queres nomes, os meus favoritos são o Jorge Sampaoli e o Lucien Favre. Mas há outros.

Desculpa mas nem os dois juntos fazem meio JJ!!! Um Suíço no Borussia Mönchengladbach, é que vem aqui fazer a diferença... Jorge Sampaoli treinador desde 2012 em seleção?????


Caralho o vosso problema é mesmo não saberem quem é Jorge Jesus!!!

O JJ é um grande treinador, tal como o são o Sampaoli e o Favre. É evidente que não há milagres, mas com o Rui Vitória é garantido que não vamos ser campeões. É mau demais.

R_Mendes


Zé Periquito

Citação de: SLB_D_MONSUL em 04 de Janeiro de 2016, 02:53
Citação de: Zé Periquito em 04 de Janeiro de 2016, 02:23
Oh Rui Vitória, vai po trabalho!
E pa, assim nao.
O minimo respeito pf

Só disse para ele trabalhar, já tá mais que na hora. Felizmente que o futuro é risonho, parece-me