Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RED_1904

Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2016, 05:58
Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 05:50
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2016, 05:43
Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 05:36
ainda queres mais respostas, se fosse tinta já tinha acabado com 3 tinteiros, desce do pedestal e junta-te ao resto dos benfiquistas, porque juntos, como diz o nosso lema, somos mais fortes. Deem tempo ao RV (pelo menos 2 anos) já que deram muito mais ao jasus :)
Estás a bater à porta errada. Por mim, Jesus tinha embora em 2010.

Quando te convenceres que quem quer ver fora o Almirante, não quer o Jesus de volta, vais ver que o Mundo é melhor, e deixar de falar nele.
Achas mesmo que LFV fez assim tão mal trabalho depois de VA? Eu, muitas vezes, estive no meu circulo de amigos sozinho a lutar contra o VA (porque conhecia a reputação) quando este no inicio era venerado por grande parte dos benfiquistas. Na época tinha vergonha do benfica que era considerado um clube caloteiro que não honrava os seus compromissos. Hoje por muito que custe, com passivo ou sem passivo, o SLB é um clube respeitado e mesmo de referência a nível internacional. Podia ter sido feito mais, se calhar podia, mas eu contento-me com isto:)
O pior trabalho de LFV não tem a ver com passivos ou falta de títulos, tem a ver com a perda de militância que houve, com o atentado aos estatutos, à história do Benfica, à génese do mesmo, o Benfica passou a ser uma empresa onde os adeptos são tratados como clientes. A pior de derrota do Benfica neste tempo todo de Vieira, não foi os campeonatos perdidos, foi mesmo ter perdido algo que o engrandecia. 

Pergunta-te como é que é possível, que no tempo do Vale, tinhamos AGs com o pavilhão cheio, e de há muitos anos para cá com Vieira, temos AGs, com 100 ou 200 sócios. Porque será? O que levou ao desinteresse das pessoas?

Assim, fica mais fácil.

As multidões são mais difíceis de controlar.

O Benfica, vive hoje uma ditadura.

crowseye

Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 05:56

Amigo o teu turno ainda não acabou? Va lá picar o cartão que os 500€ do turno de hoje já está garantido.

Tsu






Estás a defender esse tipo! Não mereces mais nenhuma resposta da minha parte!

RED_1904

Citação de: Gottschalk em 04 de Janeiro de 2016, 06:07
"Estás a defender esse tipo. Não mereces mais nenhuma resposta da minha parte!"

:rir:

O bot está em loop. Não pagam para mais.

Curioso que ainda hoje, mandaram essa ao Guerra.

Mais valia colocar lá uma cassete, em loop.

"Coincidências".

kid bengala

Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 06:04
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2016, 05:58
Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 05:50
Citação de: kid bengala em 04 de Janeiro de 2016, 05:43
Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 05:36
ainda queres mais respostas, se fosse tinta já tinha acabado com 3 tinteiros, desce do pedestal e junta-te ao resto dos benfiquistas, porque juntos, como diz o nosso lema, somos mais fortes. Deem tempo ao RV (pelo menos 2 anos) já que deram muito mais ao jasus :)
Estás a bater à porta errada. Por mim, Jesus tinha embora em 2010.

Quando te convenceres que quem quer ver fora o Almirante, não quer o Jesus de volta, vais ver que o Mundo é melhor, e deixar de falar nele.
Achas mesmo que LFV fez assim tão mal trabalho depois de VA? Eu, muitas vezes, estive no meu circulo de amigos sozinho a lutar contra o VA (porque conhecia a reputação) quando este no inicio era venerado por grande parte dos benfiquistas. Na época tinha vergonha do benfica que era considerado um clube caloteiro que não honrava os seus compromissos. Hoje por muito que custe, com passivo ou sem passivo, o SLB é um clube respeitado e mesmo de referência a nível internacional. Podia ter sido feito mais, se calhar podia, mas eu contento-me com isto:)
O pior trabalho de LFV não tem a ver com passivos ou falta de títulos, tem a ver com a perda de militância que houve, com o atentado aos estatutos, à história do Benfica, à génese do mesmo, o Benfica passou a ser uma empresa onde os adeptos são tratados como clientes. A pior de derrota do Benfica neste tempo todo de Vieira, não foi os campeonatos perdidos, foi mesmo ter perdido algo que o engrandecia. 

Pergunta-te como é que é possível, que no tempo do Vale, tinhamos AGs com o pavilhão cheio, e de há muitos anos para cá com Vieira, temos AGs, com 100 ou 200 sócios. Porque será? O que levou ao desinteresse das pessoas?

Estás a defender esse tipo. Não mereces mais nenhuma resposta da minha parte!

O que disse sobre as AGs é mentira? E se te fere tanto o Vale, substitui pelo Vilarinho ou outro presidente que prefiras, o que importa é a situação, não a pessoa.

Mas pelos vistos, falar em factos, fazer um enquadramento e análise do mesmo, é defender o Vale. Mas já percebi a estratégia, o que importa é pegar no que não interessa, e fazer disso o ponto central.

vropinto

Citação de: crowseye em 04 de Janeiro de 2016, 06:08
Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 05:56

Amigo o teu turno ainda não acabou? Va lá picar o cartão que os 500€ do turno de hoje já está garantido.

Ainda tens que esperar mais uns anos pelo tachito... É continuar na gamela :)

crowseye

Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 06:10
Boa noite a todos os Benfiquistas e Jesuitas e tachistas e amantes do Vale e Azevedo. Logo há mais...

Tremenda hipocrisia! Logo tu a chamar-nos de tachistas, a única relação que nós temos como o Sport Lisboa e Benfica é afectuosa, jǻ tu...

Tsu

Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 06:10
Boa noite a todos os Benfiquistas e Jesuitas e tachistas e amantes do Vale e Azevedo. Logo há mais...

O cerco a apertar.

As mentiras a deixarem de funcionar.

O crescente nº de adeptos a abrir os olhos e a não cair nas patetices repetitivas do Vale e Azevedo e obra feita.

Ter de enviar lacaios às 6 da manhã espalhar demagogia.


Tic-tac, tic-tac, tic-tac...

crowseye

Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 06:10





Estás a defender esse tipo! Não mereces mais nenhuma resposta da minha parte!

Condenado por consipiração e roubo, eis o presidente do VieiraFC.
Demorei a abrir os olhos em relåção a este artista. ::bater::

vropinto

Citação de: crowseye em 04 de Janeiro de 2016, 06:13
Citação de: vropinto em 04 de Janeiro de 2016, 06:10
Boa noite a todos os Benfiquistas e Jesuitas e tachistas e amantes do Vale e Azevedo. Logo há mais...

Tremenda hipocrisia! Logo tu a chamar-nos de tachistas, a única relação que nós temos como o Sport Lisboa e Benfica é afectuosa, jǻ tu...

Só mesmo um louco para acreditar que eu sou da estrutura. Pois é estou aqui desde 2010 infiltrado como uma célula terrorista e agora vou-me explodir e acabar com todos os Jesuitas, tachistas e amantes do vale e azevedo.

Tsu

#115405
- Só conseguem meter o Vale e Azevedo nos argumentos demagogos

- Apoiam um tipo que foi condenado por roubo antes do Vele e Azevedo



É de partir a moca a rir.

Godescalco

O bot está em overload.

Será preciso antecipar pagamentos da NOS para melhorar o software.

Tudo pela estrutura, nada contra a estrutura.

Tsu

Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 06:10





Estás a defender esse tipo! Não mereces mais nenhuma resposta da minha parte!


Só para ficar aqui na nova página, para o doutor agoniar, apesar de continuar a fingir que não leu.

Patético.

vropinto

Citação de: crowseye em 04 de Janeiro de 2016, 06:16
Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 06:10





Estás a defender esse tipo! Não mereces mais nenhuma resposta da minha parte!

Condenado por consipiração e roubo, eis o presidente do VieiraFC.
Demorei a abrir os olhos em relåção a este artista. ::bater::

acreditando que não serás um amante VA vou-te responder. Claro que, apesar de algumas atenuantes, é condenável o que ele fez. Foi condenado por isso e pagou (com ajuda das amenistas). Agora no benfica, que é o que me interessa, fez um grande trabalho.

crowseye

Citação de: TsubasaNN em 04 de Janeiro de 2016, 06:18
- Só conseguem meter o Vale e Azevedo nos argumentos demagogos

- Apoiam um tipo que foi condenado por roubo antes do Vele e Azevedo



É de partir a moca a rir.

Muitos pensam que o vieira é um criminoso reabilitado, mas se enganam o gajo continua em actividade, o mais recente golpe foi a compra do pizzi.