Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Citação de: dfernandes em 05 de Janeiro de 2016, 16:35
Citação de: Nunivs em 05 de Janeiro de 2016, 16:23
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2016, 16:22
Não tenho memória da saída do Trap ter sido muito lamentada. Havia gratidão, mas pouco mais que isso.

Penso o mesmo, que toda a gente ficou agradecida e toda a gente gostava do homem.

Mas o futebol praticado, deixava-nos sempre com a sensaçao que a qualquer momento sofriamos o golo, e o 1-0 nao bastava.

Eu não tive pena nenhuma que o Trap tivesse saído. Confesso-o sem problemas. O futebol do Benfica nesse ano era uma merda e muito pior que no ano do Camacho. A diferença é que o Camacho apanhou um Porto campeão europeu e o Trap um Porto desfeito depois da saída do Mourinho. A realidade é essa, e não é a distância temporal que me vai fazer dobrar a espinha para ser mais consensual por aqui.

Mas trocava o Trap pelo Rui Vitória a cagar, para que vejam a opinião que tenho dele.

Isso é verdade. Aliás, a minha opinião sobre o Trap sempre foi essa. Perdemos praticamente 40 pontos no campeonato. Perdemos e empatámos vários jogos. Fomos eliminados na pré da Champions por um adversário fraco. Depois de termos eliminado o sporting nos penaltys, perdemos a final da Taça contra o Vitória de Setúbal.

LeandroSLB

Citação de: dfernandes em 05 de Janeiro de 2016, 16:29
Mudem os jogadores que mudarem, o futebol do Benfica do Rui Vitória nunca vai passar muito disto. Não há colectivo,  não há trabalho, não há equipa.

Vi o jogo com o Guimarães num café cheio de benfiquistas e não me lembro de ver tanta gente abismada com o mau futebol que se apresenta. Afinal não é só a malta do SB que percebe que com ele não vamos a lado nenhum.

Até a minha sogra já o percebeu. No Domingo só me disse coisas do género: o Benfica não joga nadinha e o gajo parece um tontinho na linha lateral durante os jogos...

Sorte a tua, já no café onde vejo é tudo uma cambada de cegos, excepto um senhor na casa dos 80 anos que tem a mesma opinião que tu eu e mais alguns no SB.

Rikurveojmal

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 16:25
Diz-se agora, sabendo-se já que entretanto fomos bicampeões, que há 2 anos atrás o problema era anímico.
Só que, nessa altura, vínhamos de 3 campeonatos perdidos consecutivamente, começámos muito mal a época seguinte, e se 5% do fórum defendia o JJ, era muito.
Até havia benfiquistas, e não eram poucos, que na deslocação ao Estoril, após o 0-3 em Paris, queriam a derrota do Benfica, para que o Jesus saísse.

Se calhar alguns desses são os mesmo que andam aqui com as piadas da água, e do rua todos os dias.
Aliás esses mesmos irão sempre fazer isso mesmo que esteja cá o Mourinho.
Só irão ficar calmos quando vier o Favre e o gajo que levou 10 do Real Madrid

VALEBEM

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Janeiro de 2016, 16:39
Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 16:25
Diz-se agora, sabendo-se já que entretanto fomos bicampeões, que há 2 anos atrás o problema era anímico.
Só que, nessa altura, vínhamos de 3 campeonatos perdidos consecutivamente, começámos muito mal a época seguinte, e se 5% do fórum defendia o JJ, era muito.
Até havia benfiquistas, e não eram poucos, que na deslocação ao Estoril, após o 0-3 em Paris, queriam a derrota do Benfica, para que o Jesus saísse.

Se calhar alguns desses são os mesmo que andam aqui com as piadas da água, e do rua todos os dias.
Aliás esses mesmos irão sempre fazer isso mesmo que esteja cá o Mourinho.
Só irão ficar calmos quando vier o Favre e o gajo que levou 10 do Real Madrid

O Jesus chegou a ser o geleiras, o tipo que perdia com o porto de propósito, etc...

Benfanatic

O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

Roy Kent

O Trap foi um treinador de grande categoria, mas o trap que chegou ao Benfica já não era esse grande treinador, é óbvio que tinha sabedoria e experiência que o ajudaram a guiar a equipa ao primeiro lugar, mas só possível numa época muito atípica, nos dois anos anteriores o camacho colocou a equipa a jogar melhor e fez mais pontos e não foi campeão. Aquele Benfica do Trap não jogava um crl, há que dizer isto com toda a normalidade, há um jogo com o Marítimo que estamos a ganhar com 2 golos ou 3 de diferença e eles ainda empatam , para depois o Mantorras salvar, aconteceu este filme em mais jogos, era sofrível aquilo e não era melhor do que aquilo que se tem visto este ano, claro que a experiência e bagagem de um grande treinador  em fim de linha é diferente da bagagem do RV que nunca vai ser sequer 1/3 daquilo que o Trap foi, mas a verdade é que numa época normal do Porto o Trap era visto como mega flop como o RV.

Trezeguet

o que interessa é que foi campeão enquanto o RV nem em 2º ficará

Ghost.Of.Red

Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:40
O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

Tomara o Vitória fazer o trabalho que fez o Vitó..

Benfanatic

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:40
O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

Tomara o Vitória fazer o trabalho que fez o Vitó..

Dá-lhe tempo...eu "acardito" :drool:

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2016, 16:41
o que interessa é que foi campeão enquanto o RV nem em 2º ficará

O Trap não era campeão em mais época nenhuma se não essa, e foi tirado a ferros.

Trezeguet

Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2016, 16:41
o que interessa é que foi campeão enquanto o RV nem em 2º ficará

O Trap não era campeão em mais época nenhuma se não essa, e foi tirado a ferros.
não faz mal, deu para viver no Bessa.

pinheiro3

Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:40
O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

Tomara o Vitória fazer o trabalho que fez o Vitó..

Dá-lhe tempo...eu "acardito" :drool:

Depois de 5 jornadas, já tinha mais derrotas no campeonato que o Vitó teve ao fim de dois campeonatos.

Roy Kent

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2016, 16:42
Citação de: Benfanatic em 05 de Janeiro de 2016, 16:40
O nosso Vitinho Pereira. Por melhor q faça, nunca irá ser suf bom para o Benfica. Depois vem outro pior e choram por ele.

Tomara o Vitória fazer o trabalho que fez o Vitó..

O VP é bom treinador, gosto da forma como as equipas dele defendem e pressionam, não era fácil marcar ao Porto dele, por isso em 60 jogos para a Liga apenas perdeu 1.

Strata

Citação de: VALEBEM em 05 de Janeiro de 2016, 12:21
O Phuket esperava que, nesta altura, o Benfica já estivesse fora da Champions, como o seu adorado quase sempre fez, e que já estivesse a uns 10 ou 15 pontos do sporting, em vez de estar a 4.
Temos pena! Sinceramente, lamento que haja Benfiquistas que coloquem os seus gostos pessoais, à frente dos interesses do Clube.

Se esta época estivesse o Jesus a treinador, o Phuket era só choradinho de arbitragens e que isto já estava tudo engendrado para nos tramarem, para não falar nas "malas" que nos impediram de ganhar ao Estoril em casa e termos sido campeões. Este ano, curiosamente, nem um pio.

Roy Kent

Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: G-Man em 05 de Janeiro de 2016, 16:44
Citação de: Trezeguet em 05 de Janeiro de 2016, 16:41
o que interessa é que foi campeão enquanto o RV nem em 2º ficará

O Trap não era campeão em mais época nenhuma se não essa, e foi tirado a ferros.
não faz mal, deu para viver no Bessa.

Pois deu, e ainda bem, porque se não tem sido aquele tínhamos uma seca ao nível da dos lagartos, 18 anos.