Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Mr. Spawn em 07 de Janeiro de 2016, 10:03
Por muito escroto que seja o JJ, que é, RV tem culpas no cartório por isto ter chegado a este ponto. Como dizia a minha mãe qd eu andava na escola para eu me defender dos mais velhos "quando eles acham que é mole...carregam".

Se RV tivesse mostrado mais carisma a defender o seu nome e o do clube, alguma vez isto chegava a este ponto? JJ sabe que não vai ter resposta à altura e por isso abusa. Fica sempre por cima.

Ele já andou pegado com o Vitó, com o machado, vilas boas...e nunca desceu a este nível pq sabia que do outro lado estavam pessoas que o podia expor ao ridículo.

Fodasse até o Sherwood se defendeu melhor, e os ingleses por norma são uns coninhas.

Agora tb temos de dar tempo para a resposta. Já o disse, basta dizer que mesmo não sendo treinador, conseguiu nunca ser escorraçado à pedrada de um clube e ter de ser escoltado pela policia para não lhe torceram o pescoço.

Thorondor

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 09:59
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 09:54
Citação de: JSilva28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:22
Não pode responder mais!

Aliás, tem de responder sim, mas dentro de campo, com vitórias e se possível, bom futebol!

Fora do campo a outra besta ganha, porque vai a um nível muito baixo, onde ele é rei e senhor e tem quem o acompanhe para aqueles lados! Eles conseguiram juntar a maior podridão dos últimos anos do futebol português toda num só clube... Só falta lá mesmo o Pinto da Costa e o Antero, de resto está lá tudo!

Esses dois podem ser mafiosos, e são, mas estão longe de serem arruaceiros ao nível do que os lagartos têm por lá.

Esses dois só não são arruaceiros por conta própria, pq tem um trupe de delinquentes e criminosos ao seu serviço, como houve poucos em Portugal. Basta ver a capa do I e ontem.

Mas essa merda é suprpresa para alguém? Quem vive aqui no norte sempre soube como se passam essas merdas. Até putos de 12 anos, filhos de árbitros, levavam na boca na escola como forma de pressão. Aquilo não fica a dever nada à Camorra siciliana. Eu acho que a maior parte das pessoas não têm noção da profundidade da coisa. Extorsão, espancamentos, chantagem, prostituição, tráfico de influências, compadrios, ameaças de morte... You name it, they have it all. Para se fazer justiça desportiva só se lhes retirassem todos os títulos em todas as modalidades (o futebol é brinquedo face ao que passa no Andebol e o que se passou no básquete e no hóquei) desde que o PC lá chegou.

Repito: a diferença entre o que se passa no Porto (cidade) não só no futebol mas noutras áreas e o que se passa em Palermo é nula.

van33

avisem as autoridades que o blog deve estar sequestrado e com uma arma apontada à cabeça...não foi "ele" que escreveu aquilo

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2016, 10:08
avisem as autoridades que o blog deve estar sequestrado e com uma arma apontada à cabeça...não foi "ele" que escreveu aquilo
deitei-me a pensar aquilo, sonhei em escrever aquilo, tomei o café a soletrar aquilo...

quando escrevi não saiu nada do que estava a pensar...

ainda bem, a cena que estava a pensar era uma merda.

cavpacores

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 08:13
Citação de: cavpacores em 07 de Janeiro de 2016, 08:07
Bora Rui que o Jojo está acagaçado

E o RV se quiser, mete o Judas desfeito em três tempos. É só dizer que mesmo não sendo treinador, nunca foi expulso dum clube à pedrada.

há que ter classe

e isso é uma boa forma :)

franciscoafonso

Por pior que o RV seja - e eu acho-o muito mau - haver gente a atribuir culpas a mais alguém que não ao Judas é de loucos.

É como violência doméstica e as desculpas do "ela também se punha a jeito".

duarte_1976

O sapo anda inchado, espero que entretanto, rebente ....

VALEBEM

Agora o Rui Vitória também tem culpa desta troca de palavras?

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 09:59
ainda falta vir aí o outro que achava que ontem perdíamos o jogo defender a sua dama...

é hoje...

é hoje...
Quem? o Phuket?

blog benficaatemorrer

Citação de: Almareado em 07 de Janeiro de 2016, 10:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 09:59
ainda falta vir aí o outro que achava que ontem perdíamos o jogo defender a sua dama...

é hoje...

é hoje...
Quem? o Phuket?
não, o ex-PAslb...

Mestre


Citação de: Leonzo em 07 de Janeiro de 2016, 03:05

Por mim até podemos ficar a 1 ponto de ser campeões e ganharmos em Alvalade... A época não deixa de ser uma merda!!! E o treinador fraco...

Por mim mesmo que seja campeão é Rua, quanto mais...

Por onde andavas nas épocas em que só se ganhou a taça da cerveja?

Almareado

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 10:43
Citação de: Almareado em 07 de Janeiro de 2016, 10:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 09:59
ainda falta vir aí o outro que achava que ontem perdíamos o jogo defender a sua dama...

é hoje...

é hoje...
Quem? o Phuket?
não, o ex-PAslb...
Ah, esse....Deve estar em sofrimento!

FILO64

Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 10:07
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 09:59
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 09:54
Citação de: JSilva28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:22
Não pode responder mais!

Aliás, tem de responder sim, mas dentro de campo, com vitórias e se possível, bom futebol!

Fora do campo a outra besta ganha, porque vai a um nível muito baixo, onde ele é rei e senhor e tem quem o acompanhe para aqueles lados! Eles conseguiram juntar a maior podridão dos últimos anos do futebol português toda num só clube... Só falta lá mesmo o Pinto da Costa e o Antero, de resto está lá tudo!

Esses dois podem ser mafiosos, e são, mas estão longe de serem arruaceiros ao nível do que os lagartos têm por lá.

Esses dois só não são arruaceiros por conta própria, pq tem um trupe de delinquentes e criminosos ao seu serviço, como houve poucos em Portugal. Basta ver a capa do I e ontem.

Mas essa merda é suprpresa para alguém? Quem vive aqui no norte sempre soube como se passam essas merdas. Até putos de 12 anos, filhos de árbitros, levavam na boca na escola como forma de pressão. Aquilo não fica a dever nada à Camorra siciliana. Eu acho que a maior parte das pessoas não têm noção da profundidade da coisa. Extorsão, espancamentos, chantagem, prostituição, tráfico de influências, compadrios, ameaças de morte... You name it, they have it all. Para se fazer justiça desportiva só se lhes retirassem todos os títulos em todas as modalidades (o futebol é brinquedo face ao que passa no Andebol e o que se passou no básquete e no hóquei) desde que o PC lá chegou.

Repito: a diferença entre o que se passa no Porto (cidade) não só no futebol mas noutras áreas e o que se passa em Palermo é nula.
Citação de: Thorondor em 07 de Janeiro de 2016, 10:07
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 09:59
Citação de: VALEBEM em 07 de Janeiro de 2016, 09:54
Citação de: JSilva28 em 07 de Janeiro de 2016, 09:22
Não pode responder mais!

Aliás, tem de responder sim, mas dentro de campo, com vitórias e se possível, bom futebol!

Fora do campo a outra besta ganha, porque vai a um nível muito baixo, onde ele é rei e senhor e tem quem o acompanhe para aqueles lados! Eles conseguiram juntar a maior podridão dos últimos anos do futebol português toda num só clube... Só falta lá mesmo o Pinto da Costa e o Antero, de resto está lá tudo!

Esses dois podem ser mafiosos, e são, mas estão longe de serem arruaceiros ao nível do que os lagartos têm por lá.

Esses dois só não são arruaceiros por conta própria, pq tem um trupe de delinquentes e criminosos ao seu serviço, como houve poucos em Portugal. Basta ver a capa do I e ontem.

Mas essa merda é suprpresa para alguém? Quem vive aqui no norte sempre soube como se passam essas merdas. Até putos de 12 anos, filhos de árbitros, levavam na boca na escola como forma de pressão. Aquilo não fica a dever nada à Camorra siciliana. Eu acho que a maior parte das pessoas não têm noção da profundidade da coisa. Extorsão, espancamentos, chantagem, prostituição, tráfico de influências, compadrios, ameaças de morte... You name it, they have it all. Para se fazer justiça desportiva só se lhes retirassem todos os títulos em todas as modalidades (o futebol é brinquedo face ao que passa no Andebol e o que se passou no básquete e no hóquei) desde que o PC lá chegou.

Repito: a diferença entre o que se passa no Porto (cidade) não só no futebol mas noutras áreas e o que se passa em Palermo é nula.
Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2016, 10:07
Citação de: Mr. Spawn em 07 de Janeiro de 2016, 10:03
Por muito escroto que seja o JJ, que é, RV tem culpas no cartório por isto ter chegado a este ponto. Como dizia a minha mãe qd eu andava na escola para eu me defender dos mais velhos "quando eles acham que é mole...carregam".

Se RV tivesse mostrado mais carisma a defender o seu nome e o do clube, alguma vez isto chegava a este ponto? JJ sabe que não vai ter resposta à altura e por isso abusa. Fica sempre por cima.

Ele já andou pegado com o Vitó, com o machado, vilas boas...e nunca desceu a este nível pq sabia que do outro lado estavam pessoas que o podia expor ao ridículo.

Fodasse até o Sherwood se defendeu melhor, e os ingleses por norma são uns coninhas.

Agora tb temos de dar tempo para a resposta. Já o disse, basta dizer que mesmo não sendo treinador, conseguiu nunca ser escorraçado à pedrada de um clube e ter de ser escoltado pela policia para não lhe torceram o pescoço.

E que nem é preciso ser treinador par le ganhar a taça de Portugal ;
depois para afundar dizia (ele não me reconhece como treinador não é grave eu não o reconheço como homem)

Mestre


Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 09:59
ainda falta vir aí o outro que achava que ontem perdíamos o jogo defender a sua dama...

é hoje...

é hoje...

Fingiu que foi c@gar e saiu de fininho

blog benficaatemorrer

Citação de: Mestre em 07 de Janeiro de 2016, 10:51

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Janeiro de 2016, 09:59
ainda falta vir aí o outro que achava que ontem perdíamos o jogo defender a sua dama...

é hoje...

é hoje...

Fingiu que foi c@gar e saiu de fininho
o mesmo de sempre...