Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Karel Alinho

Citação de: Dejavu_Text em 09 de Janeiro de 2016, 21:44
O RV teve bem e está a fazer lembrar o trolha do Vitó nos porcos quando foi para cima do jj e depois o jj de costume borrou as cuecas.

Um verdadeiro dejavu.

Juan Mata

Só agora é que ouvi a tirada das filhas terem orgulho nele. Foi a forma mais educada de chamar labrego de merda ao Jesus.

Batuta Vermelha

Tudo muito bonito, mas não ganhes na Madeira e vais ver como voltamos ao mesmo rapidamente.

Xinas

#119283
Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Janeiro de 2016, 22:07
Tudo muito bonito, mas não ganhes na Madeira e vais ver como voltamos ao mesmo rapidamente.

isso é tudo muito bonito de se dizer mas n faz muito sentido...o Benfica tem que ganhar o máximo de jogos possiveis, n é so amanha, é amanha, é com o estoril, etc....por isso, o que disseste e ja alguns users disseram nao faz sentido nenhum..o homem falou e muito bem, o jogo de amanha em nada tem a ver com o discurso dele lololol

O0

Batuta Vermelha

Desculpa, mas tem tudo a ver com o discurso dele.
Claro que tem de ganhar todos os jogos, mas isso tem qualquer treinador que passe por esta casa.
O problema dos discursos, é que com o "animal" do outro lado qualquer derrota vai servir de arma de arremesso.
E para além disso grande parte dos sócios e adeptos que hoje aplaudem ( e atenção que tinha todo o direito a defender-se) amanhã são os primeiros a assobiar e mandá-lo embora.

magiconumero10

Quer ele perca, empata ou ganhe, até ao final da temporada tem o meu total apoio.

FORÇA VITÓRIA! :slb2:

magiconumero10

Off-Topic: Para os cotas do SerBenfiquista

Alguém que tenha fotos dos espectáculos com extintores das claques encarnadas nos anos 80 quando as equipas entravam em campo?

Despertar


Chambel

Uiiii, rebentou-o mesmo.

Gostei Rui, meter o bully no lugar.

magiconumero10

CitaçãoO Benfica ainda não joga um futebol sumptuoso nem sei se alguma vez chegará lá esta temporada. Mas a derrota na Luz frente ao Sporting mudou algo que ainda não foi reconhecido pelos adeptos mas já foi anotado pelos adversários. Nos últimos nove jogos, o Benfica venceu oito e empatou um. Amealhou 25 pontos, mais um que o Sporting e mais cinco que o FC Porto. Talvez isto justifique os ataques contínuos ao clube e mais recentemente ao seu treinador
- José Marinho

Era só isto. Boa noite!

MSAM

Mt bem qd falou sobre a associação nacional treinadores

barrospt

Nunca pensei Rui  :D

Neste momento está 10-0 nas guerrinhas das palavras... vamos ver o resto agora.

MonstroSagrado

#119292
Citação de: Juan Mata em 09 de Janeiro de 2016, 22:03
Só agora é que ouvi a tirada das filhas terem orgulho nele. Foi a forma mais educada de chamar labrego de merda ao Jesus.

Parece-me que foi mais uma indirecta ao Jesus, quando este disse qualquer coisa como que vale tudo desde que não se comece a falar da família.

Até concordava com a política do silêncio, para que não se descesse ao nível dos rastejantes. Mas este senhor, de facto, tem muito nível.

Juan Mata

Citação de: MonstroSagrado em 09 de Janeiro de 2016, 23:28
Citação de: Juan Mata em 09 de Janeiro de 2016, 22:03
Só agora é que ouvi a tirada das filhas terem orgulho nele. Foi a forma mais educada de chamar labrego de merda ao Jesus.

Parece-me que foi mais uma indirecta ao Jesus, quando este disse qualquer coisa como que vale tudo desde que não se comece a falar da família.

Até concordava com a política do silêncio, para que não se descesse ao nível dos rastejantes. Mas este senhor, de facto, tem muito nível.
Eu tomei as palavras dele como um 'ando nisto mas não faço figuras tristes porque tenho família em casa'. Epá, foi uma tirada mesmo bem esgalhada.

O Rui com isto, pode até fracassar - que é o mais certo, atendendo à não-evolução da equipa - mas ganhou o meu respeito. Não ficou à espera que a 'estrutura' o defendesse, até porque esta é uma mão cheia de nada. E gostei da forma como se defendeu, com nível e ponderação.

Skjaer

Respondeu mais uma vez muito bem, foi educado mas incisivo.

Agora é vencer os jogos porque nisto do futebol, por muito boas que sejam as palavras e os actos, a razão está sempre do lado de quem ganha.