Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Grande segunda parte, fortíssimos e com atitude de campeão.

Chambel

Parabéns Rui, deste a volta à situação em que nos encontrávamos e conseguiste encurtar a distância para o líder.

Já se vê o 1º lugar ali à frente. E tu sabes que ele é nosso de direito.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 17 de Janeiro de 2016, 00:10
Grande segunda parte, fortíssimos e com atitude de campeão.

Bicampeão, zé.

draconic

Confesso que cheguei a escrever aqui qualquer coisa do genero "tentei acreditar e na dá", mas realmente o Rui Vitória na minha opinião está a crescer como treinador, o murro na mesa contra o JJ, penso que foi fundamental, fez a equipa unir-se.

bruno cardoso


Slevin Kelevra

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Janeiro de 2016, 23:54
Citação de: Slevin Kelevra em 16 de Janeiro de 2016, 23:48
Valeu a atitude porque fio de jogo é zero. Centros para a área só em sonhos. Transições rapidas nem o cheiro. Fesja em forma e Sanches um box to box de classe mundial fazem toda a diferença.  De resto não vejo razão alguma para mudar de opinião em relação a RV. Agora é continuar a morder os calcanhares ao Sporting, só dependemos de nós.

sinceramente se me dissessem há uns jogos atrás que o RV tinha sido despedido pulava de alegria, mas há que dar crédito ao homem.

o Benfica hoje na 2ª parte esteve tacticamente irrepreensível, o Estoril mal cheirou.

e se não jogámos mais foi claramente porque falta alguma qualidade nos extremos... o Pizzi e o Carcela são razoáveis mas longe de Gaitan/Salvio, e o Eliseu e o AA são o que se sabe, limitados até dar com um pau.
a mim se me dissessem que ele se ia embora amanhã eu ficaria radiante.Continuo na minha o homem não me enche as medidas , falta lhe  carisma e demonstrar mais qualquer coisa em termos de fio de jogo. Surpreendente ou talvez não é a quantidade de posts que apareceram hoje afirmando que sempre acreditaram no homem e que tinham toda a razão porque o defendiam, quais visionários. RIDÍCULO. Tá  tudo eufórico como umas pitas novas. Eu não. 

Red Eyes

Citação de: Janecas em 17 de Janeiro de 2016, 00:04
Estou de pau feito, caralho.

Agora é meter isto em tudo o que for buraco.
Afasta-te das picadoras de carne. :-X

marcosantos

Citação de: Red Eyes em 17 de Janeiro de 2016, 00:14
Citação de: Janecas em 17 de Janeiro de 2016, 00:04
Estou de pau feito, caralho.

Agora é meter isto em tudo o que for buraco.
Afasta-te das picadoras de carne. :-X


:2funny: :2funny: :2funny:


andre_diogo

Chega à jornada 18 com os mesmos pontos do Jorge Jesus no seu primeiro ano e diferença de golos identica. E sem jogadores com a qualidade de Ramires, Javi Garcia (Fejsa só chegou agora), Fabio Coentrão , Di Maria, Aimar, Luisão (pior com a idade) e Maxi Pereira e Cardozo.

Ganha ao plantel do Jesus em Júlio César e Jonas apenas.

E é preciso não esquecer que tem sofrido bastante com jogadores lesionados. Parabéns pelo fantástico trabalho até agora.

bruno cardoso


10Baggio

Mitroglou tem de jogar em vez de Jimenez!!!!

Pedro84

Muito boa a entrada da equipa na segunda parte... mas aquela primeira foi muito má. Ao menos conseguiu rectificar isso ao intervalo.

Strata

Grande resposta na 2ª parte. Muito bem!

Está a ter o mérito de nos fazer acreditar. É verdade que o futebol praticado nem sempre é o melhor, mas nesta fase, isso para mim é o menos desde que vamos ganhando e encurtando a distância.

Não lhe querendo retirar responsabilidades nos momentos menos bons que já passámos, mas ao contrário do apregoado, tem mostrado arcaboiço para lidar com muitas das adversidades que lhe têm aparecido. Face a todas as circunstâncias desde a pré-época mal planeada, plantel mal definido, pressão do ex-treinador bi-campeão ir para um rival e ter que estar a levar com ele e com as suas bujardas desde o início, quase sempre só e sem a protecção da Direcção, acho que não seria qualquer um que chegaria a esta fase vivo e a dizer "presente!", fazendo-nos ainda acreditar que tudo é possível. E é mesmo possível!

Mestre30

Mister, que substituição foi aquela do Pizzi pelo Talisca?  :-X :huh:

20simao1

Citação de: 20simao1 em 16 de Janeiro de 2016, 21:33
Mete o Mitro, caralho!
Mitro no banco, com aquele coxo lá na frente, para quê??

E onde é que está a dinâmica?
Já parece a exibição com a U.Madeira outra vez foda-se.
Por isto não dá para acreditar a 100%, sempre irregulares

Lá fizeste isto, crl :knuppel2:

Que esse cepo deixe de ser titular, excepto por exemplo agora Oriental.. e o outro jogo do grupo da tdl.

2ª parte muito melhor, e merecemos a vitoria, agora é continuar  :slb2: