Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andrebond

Neste momento, rezo para que não haja problemas físicos com o Fejsa. Acho que é o jogador-chave neste subida de rendimento da equipa.

OclassicoNº10

Citação de: andrebond em 18 de Janeiro de 2016, 12:06
Neste momento, rezo para que não haja problemas físicos com o Fejsa. Acho que é o jogador-chave neste subida de rendimento da equipa.

Exacto.

Não sei o que vai acontecer com o Samaris.

afsantos

Se formos campeões como acredito que iremos ser, mais de meio users deste fórum, se tiverem um pingo de "honestidade" terão que vir aqui pedir desculpas pelas barbaridas que tem dito nos últimos meses!!!!

sagan1976

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 12:02
Citação de: sagan1976 em 18 de Janeiro de 2016, 11:58
Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 11:56
Citação de: sagan1976 em 18 de Janeiro de 2016, 11:53
Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 11:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 11:47
Citação de: sagan1976 em 18 de Janeiro de 2016, 11:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 11:45
Citação de: sagan1976 em 18 de Janeiro de 2016, 11:44
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 11:44
Citação de: sagan1976 em 18 de Janeiro de 2016, 11:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 11:41
Citação de: sagan1976 em 18 de Janeiro de 2016, 11:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2016, 11:38
Citação de: sagan1976 em 18 de Janeiro de 2016, 11:35
Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 11:23
o brunao é por um lado ferrenho, daqueles mesmo doentes. E isso até desculpo. O pior é que depois é lagarto e pra quem tem sorte de nao conhecer a estripe eles sao todos assim, mesmo sem ganhar nada sao os maiores. Sao os mais cultos. Os mais ricos. Os com mais educação. Os mais odiados. Os mais roubados.
Se eu disser que ele percebeu o vazio de poder que se aproxima do futebol português até o posso estar a elogiar e ele não tem cabeça para isso. Mas é possível que tal lhe tenha passado pela cabeça.
com gelo...
Tá frio.
mas é novo o scotch...
Irish, sff.
jamesson ou bushmills?
Jameson, eirozes do c...
siga... eu levo o gelo, trata da garrafa!
Vê lá é se levas algo para se picar que um homem não vive só de destilados.
com esse material só se for uns minduíns...

com este ultimo comentario vê-se logo que nao davas pra lagarto. Tinha de ser uns camaroes com um molho qualquer.

Ah sim, porque nós só podemos gostar de madeira dura. Parece que nos camarotes da Luz se come coirato.
evito comer. mas ja comi "coiratos" nas roulotes "á porta" do estadio. Mas vou mais á bifana. Delicia pa  :coolsmiley:

mas claro que temos muito tio nas nossas fileiras mas era naquela de gozar com os lags, pra eles andamos todos a comer do chao. ^-^
Olha, nós tivemos um cliente chinês que bebia whisky como nós bebemos água. Às refeições não bebia outra coisa e fora delas também. E fumava uns cigarros chinocas que aquilo era uma bomba. Os gajos lá não brincam, cada cigarro tem alcatrão suficiente para cobrir o alvalixo 3 vezes.
chamava-se Bender?
Benderling.

zefo

Citação de: afsantos em 18 de Janeiro de 2016, 12:11
Se formos campeões como acredito que iremos ser, mais de meio users deste fórum, se tiverem um pingo de "honestidade" terão que vir aqui pedir desculpas pelas barbaridas que tem dito nos últimos meses!!!!

Flirt4ever

Citação de: andrebond em 18 de Janeiro de 2016, 12:06
Neste momento, rezo para que não haja problemas físicos com o Fejsa. Acho que é o jogador-chave neste subida de rendimento da equipa.
E o Renato e o Carcela ?

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 12:30
Citação de: andrebond em 18 de Janeiro de 2016, 12:06
Neste momento, rezo para que não haja problemas físicos com o Fejsa. Acho que é o jogador-chave neste subida de rendimento da equipa.
E o Renato e o Carcela ?
o jonas

Flirt4ever

Citação de: afsantos em 18 de Janeiro de 2016, 12:11
Se formos campeões como acredito que iremos ser, mais de meio users deste fórum, se tiverem um pingo de "honestidade" terão que vir aqui pedir desculpas pelas barbaridas que tem dito nos últimos meses!!!!
Mais importante que isso é estarmos todos juntos a festejar. Não importa muito o que disseram, desde que depois festejem com a mesma vontade que os "outros". Somos todos Benfiquistas, há que perceber isso acima de tudo.

Até aposto que se faz novamente uma "noitada" de posts de garradas de água, mas desta vez de elogio.

Há que saber lidar, de preferência com humor, às opiniões contrárias.

Volto a frisar: Somos todos Benfiquistas.

Flirt4ever

#121568
Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 12:31
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 12:30
Citação de: andrebond em 18 de Janeiro de 2016, 12:06
Neste momento, rezo para que não haja problemas físicos com o Fejsa. Acho que é o jogador-chave neste subida de rendimento da equipa.
E o Renato e o Carcela ?
o jonas
Potenciador Rui Vitória ????

:smokin:


afsantos

Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 12:33
Citação de: afsantos em 18 de Janeiro de 2016, 12:11
Se formos campeões como acredito que iremos ser, mais de meio users deste fórum, se tiverem um pingo de "honestidade" terão que vir aqui pedir desculpas pelas barbaridas que tem dito nos últimos meses!!!!
Mais importante que isso é estarmos todos juntos a festejar. Não importa muito o que disseram, desde que depois festejem com a mesma vontade que os "outros". Somos todos Benfiquistas, há que perceber isso acima de tudo.

Até aposto que se faz novamente uma "noitada" de posts de garradas de água, mas desta vez de elogio.

Há que saber lidar, de preferência com humor, às opiniões contrárias.

Volto a frisar: Somos todos Benfiquistas.

Certo, opiniões toda a gente as tem mas também há as que saber manifestar de uma forma correcta.... eu recordo-me de haver aqui um user que todos os dias cá vinha escrever uns "impropérios" contra o Vitória...

... mas enfim somos todos Benfiquistas como tu dizes e esperemos todos encontrar em Maio no Marquês :D

andrebond

Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 12:30
Citação de: andrebond em 18 de Janeiro de 2016, 12:06
Neste momento, rezo para que não haja problemas físicos com o Fejsa. Acho que é o jogador-chave neste subida de rendimento da equipa.
E o Renato e o Carcela ?

Foquei o Fejsa porque de facto nao temos outro no plantel que faça o que ele faz e os problemas físicos dele têm sido recorrentes.

afsantos

#121571
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 12:33
Citação de: Despertar em 18 de Janeiro de 2016, 12:31
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 12:30
Citação de: andrebond em 18 de Janeiro de 2016, 12:06
Neste momento, rezo para que não haja problemas físicos com o Fejsa. Acho que é o jogador-chave neste subida de rendimento da equipa.
E o Renato e o Carcela ?
o jonas
Potenciador Rui Vitória ????

:smokin:


"Isto hoje está a correr mal, mas cheira-me que ainda vamos ser campeões em Maio... pelo meio vou ser injuriado até ao tutano"

Esbutenado

Até ao Benfica-porcos, temos o seguinte calendário:

Benfica: Arouca (C), Moreirense (F), Belenenses (F)
Zbording: Paços (F), Académica (C), Rio Ave (C)
porcos: Marítimo (C), Estoril (F), Arouca (C)

Como isto anda qualquer jogo se pode tornar complicado.
Os lagartos escorregarem em Paços era uma beleza, se mantivermos os 3 pontos de avanço sobre os porcos e lhes ganharmos na Luz acabamos logo com eles.
Mas os 2 jogos fora não vão ser fáceis, mesmo o Arouca em casa pode complicar, vai ser preciso muita cabeça e melhorar ainda mais o que andamos a jogar.

Flirt4ever

Citação de: andrebond em 18 de Janeiro de 2016, 12:43
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 12:30
Citação de: andrebond em 18 de Janeiro de 2016, 12:06
Neste momento, rezo para que não haja problemas físicos com o Fejsa. Acho que é o jogador-chave neste subida de rendimento da equipa.
E o Renato e o Carcela ?

Foquei o Fejsa porque de facto nao temos outro no plantel que faça o que ele faz e os problemas físicos dele têm sido recorrentes.
Percebo, mas o mesmo se aplica ao Renato. Não temos outro médio de transição como ele.

Nota-se a léguas a diferença da equipa desde que deixamos de jogar com Taliscas e com Pizzis na posição "8"......

Esbutenado

Citação de: afsantos em 18 de Janeiro de 2016, 12:39
Citação de: Flirt4ever em 18 de Janeiro de 2016, 12:33
Citação de: afsantos em 18 de Janeiro de 2016, 12:11
Se formos campeões como acredito que iremos ser, mais de meio users deste fórum, se tiverem um pingo de "honestidade" terão que vir aqui pedir desculpas pelas barbaridas que tem dito nos últimos meses!!!!
Mais importante que isso é estarmos todos juntos a festejar. Não importa muito o que disseram, desde que depois festejem com a mesma vontade que os "outros". Somos todos Benfiquistas, há que perceber isso acima de tudo.

Até aposto que se faz novamente uma "noitada" de posts de garradas de água, mas desta vez de elogio.

Há que saber lidar, de preferência com humor, às opiniões contrárias.

Volto a frisar: Somos todos Benfiquistas.

Certo, opiniões toda a gente as tem mas também há as que saber manifestar de uma forma correcta.... eu recordo-me de haver aqui um user que todos os dias cá vinha escrever uns "impropérios" contra o Vitória...

... mas enfim somos todos Benfiquistas como tu dizes e esperemos todos encontrar em Maio no Marquês :D

As coisas não são estáticas, vão evoluindo com o tempo, e se há uns meses atrás haviam muitas razões para criticar o RV, agora com esta série de vitórias as razões para criticar diminuem. Isto é absolutamente normal, mas para muita gente é difícil compreender.
O que não é normal é haverem pessoas que apoiam sempre, e outras que criticam sempre, independentemente das circunstâncias.
No finalo que importa é festejarmos todos o 35, nada mais.