Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Hoje sonhei que vamos ser campeões com 7 pontos de diferença para o segundo. Que achas Rui, é possível?

R_Mendes

Rui uma sugestao, contrata o Pinheiro para adjunto!

joao_manike

Rodar a equipa ao máximo, descansar o maior número possível de titulares.

Descansar Renato, Mitroglou (para mim é o avançado titular), Pizzi e se possível Carcela (mas não vai ser porque não há mais extremos, ele só convocou o Guedes).

OclassicoNº10

Citação de: SLB_D_MONSUL em 19 de Janeiro de 2016, 12:05
Rui uma sugestao, contrata o Pinheiro para adjunto!


Realmente o pinheiro sabe identificar todas as lacunas do plantel. Aquela distância entre os blocos, e o meio campo vazio a não darem linhas de passe, ainda me preocupa. Creio que o Rui não tenha essa noção.

+1benfiquista

Citação de: G-Man em 19 de Janeiro de 2016, 09:35
Os rivais ainda não levam a sério o Benfica na luta pelo título, e dão como dado adquirido que vão ganhar os 2 jogos, espero que o RV seja inteligente para usar isto a favor dele.

O que os comentadores dizem na TV é só para mandar abaixo, acredito que no seio da equipa técnica do JJ não seja muito agradável receber o Benfica atrás a uma distância de tiro...
Fizemos um jogo horrivel e fomos lá empatar 1-1 nos 90 minutos. Na supertaça chegámos a jogar uns 20 minutos com o Mitro que nem sabia quem era o adversário... Andam a empolar muito um confronto direto onde apesar de o SCP ter clara vantagem, em dois dos 3 jogos não foi propriamente passear para o campo.

Para não falar que o Peseiro deve estar pouco contente com o facto de ainda ter de ir à Luz...

cernache1

Citação de: sagan1976 em 19 de Janeiro de 2016, 12:05
Hoje sonhei que vamos ser campeões com 7 pontos de diferença para o segundo. Que achas Rui, é possível?

Sagan, deixa a droga.

cernache1

Citação de: SLB_D_MONSUL em 19 de Janeiro de 2016, 12:05
Rui uma sugestao, contrata o Pinheiro para adjunto!

Melhor. Vai para adjunto do pinheiro.

sagan1976

Citação de: cernache1 em 19 de Janeiro de 2016, 12:39
Citação de: sagan1976 em 19 de Janeiro de 2016, 12:05
Hoje sonhei que vamos ser campeões com 7 pontos de diferença para o segundo. Que achas Rui, é possível?

Sagan, deixa a droga.
Isso queria eu saber, onde raio deixei a droga.

pjmorce

Citação de: G-Man em 19 de Janeiro de 2016, 09:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Janeiro de 2016, 09:45
Citação de: G-Man em 19 de Janeiro de 2016, 09:35
Os rivais ainda não levam a sério o Benfica na luta pelo título, e dão como dado adquirido que vão ganhar os 2 jogos, espero que o RV seja inteligente para usar isto a favor dele.
agora com o pé frio a treinar a vara pode ser que comecem desde já a mudar a sua perspectiva...

O Serrão ainda ontem dizia que o Benfica não ia ganhar ao Porto e Sporting, já eu acho que o Porto vai ser bem encavado na Luz.

O Serrão já devia ter idade para saber que os campeonatos se perdem com os "pequenos".
O Benfica pode muito bem não ganhar nenhum desses 2 jogos e vir a ser campeão na mesma.

Flirt4ever

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Janeiro de 2016, 12:13
Citação de: SLB_D_MONSUL em 19 de Janeiro de 2016, 12:05
Rui uma sugestao, contrata o Pinheiro para adjunto!
Realmente o pinheiro sabe identificar todas as lacunas do plantel. Aquela distância entre os blocos, e o meio campo vazio a não darem linhas de passe, ainda me preocupa. Creio que o Rui não tenha essa noção.
Epah...

L
O
L


Que falta de noção. E digo isto sem (sinceramente) nenhum tipo de desvalorização de ninguém aqui. Mas vocês não têm mesmo noção dos dados que são facultados ao treinador....

O que é estranho, porque até foi mostrado isso numa reportagem.....

mecre90

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Janeiro de 2016, 12:13
Citação de: SLB_D_MONSUL em 19 de Janeiro de 2016, 12:05
Rui uma sugestao, contrata o Pinheiro para adjunto!


Realmente o pinheiro sabe identificar todas as lacunas do plantel. Aquela distância entre os blocos, e o meio campo vazio a não darem linhas de passe, ainda me preocupa. Creio que o Rui não tenha essa noção.

O problema não é encontrar uma pessoa capaz de identificar as lacunas e falhas de uma equipa. Não está ao alcance de todos, mas muitos adeptos de futebol conseguem fazê-lo, e acredito que o Rui Vitória, tal como o Pinheiro, também o é capaz.

Complicado é conseguir fazer com que a equipa melhore e/ou suprima por completo essas falhas. Por isso uns são comentadores, e outros são treinadores.

cernache1

Citação de: mecre90 em 19 de Janeiro de 2016, 12:49
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Janeiro de 2016, 12:13
Citação de: SLB_D_MONSUL em 19 de Janeiro de 2016, 12:05
Rui uma sugestao, contrata o Pinheiro para adjunto!


Realmente o pinheiro sabe identificar todas as lacunas do plantel. Aquela distância entre os blocos, e o meio campo vazio a não darem linhas de passe, ainda me preocupa. Creio que o Rui não tenha essa noção.

O problema não é encontrar uma pessoa capaz de identificar as lacunas e falhas de uma equipa. Não está ao alcance de todos, mas muitos adeptos de futebol conseguem fazê-lo, e acredito que o Rui Vitória, tal como o Pinheiro, também o é capaz.

Complicado é conseguir fazer com que a equipa melhore e/ou suprima por completo essas falhas. Por isso uns são comentadores, e outros são treinadores.

Mas raramente os comentadores chegam a ter esta capacidade de analise, pelo menos não é que vejo nos canais televisivos.

BCaldeira

Citação de: sagan1976 em 19 de Janeiro de 2016, 12:05
Hoje sonhei que vamos ser campeões com 7 pontos de diferença para o segundo. Que achas Rui, é possível?

7 pontos não digo, mas uns 4 acho que é possível.

Rei

Citação de: Flirt4ever em 19 de Janeiro de 2016, 12:45
Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Janeiro de 2016, 12:13
Citação de: SLB_D_MONSUL em 19 de Janeiro de 2016, 12:05
Rui uma sugestao, contrata o Pinheiro para adjunto!
Realmente o pinheiro sabe identificar todas as lacunas do plantel. Aquela distância entre os blocos, e o meio campo vazio a não darem linhas de passe, ainda me preocupa. Creio que o Rui não tenha essa noção.
Epah...

L
O
L


Que falta de noção. E digo isto sem (sinceramente) nenhum tipo de desvalorização de ninguém aqui. Mas vocês não têm mesmo noção dos dados que são facultados ao treinador....

O que é estranho, porque até foi mostrado isso numa reportagem.....

Ele estava a gozar acho eu. Aliás, se aquilo foi a sério...  😁

cernache1

Citação de: BCaldeira em 19 de Janeiro de 2016, 13:11
Citação de: sagan1976 em 19 de Janeiro de 2016, 12:05
Hoje sonhei que vamos ser campeões com 7 pontos de diferença para o segundo. Que achas Rui, é possível?

7 pontos não digo, mas uns 4 acho que é possível.

Basta 1.