Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2016, 12:09
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 12:08
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2016, 12:02
O reforço da posição 8 parece-me prioritário.
E nem seria preciso um super jogador, visto que o lugar é do Renato. Mas o Renato não durará a época toda, a fazer todos os jogos, e é preciso alguém que o substitua com garantias.
O Talisca, sendo um jogador que pode jogar em várias posições, e entrar durante os jogos, não dá garantias como titular da posição 8, caso aconteça algo ao Renato.
O mesmo para o Samaris que, quando joga ali, não mostra capacidade suficiente para ser o box to box do Benfica.

Eu acho grotesco que nos 2 anos desde a saída do Enzo não se tenha ainda sequer tentado contratar um jogador para ali.

Foi Pizzi (quase queimado), Talisca, Samaris, André Almeida...
4 adaptações até surgir agora o miúdo.
Vergonhoso!
é uma novela semelhante à do lateral esquerdo...

há posições amaldiçoadas no Benfica...
mas alguém te perguntou alguma coisa?

Phuket

O Talisca não é tão mau como muito apregoam aqui, tem jogado poucas vezes na posição onde rende mais (avançado), é uma boa segunda opção para o Benfica.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 21 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2016, 12:09
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2016, 12:08
E nem seria preciso um super jogador, visto que o lugar é do Renato. Mas o Renato não durará a época toda, a fazer todos os jogos, e é preciso alguém que o substitua com garantias.
O Talisca, sendo um jogador que pode jogar em várias posições, e entrar durante os jogos, não dá garantias como titular da posição 8, caso aconteça algo ao Renato.
O mesmo para o Samaris que, quando joga ali, não mostra capacidade suficiente para ser o box to box do Benfica.

Eu acho grotesco que nos 2 anos desde a saída do Enzo não se tenha ainda sequer tentado contratar um jogador para ali.

Foi Pizzi (quase queimado), Talisca, Samaris, André Almeida...
4 adaptações até surgir agora o miúdo.
Vergonhoso!
é uma novela semelhante à do lateral esquerdo...

há posições amaldiçoadas no Benfica...
mas alguém te perguntou alguma coisa?
meu amigo...

o amigo é psicólogo?

psiquiatra?

criador de coelhos?

adivinhador de fortunas?

contorcionista de circo?

não?

então peça para sair e vá cagar...

pjmorce

Citação de: Jaime_PN em 21 de Janeiro de 2016, 10:41
Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 10:10
o treino é um elemento fundamental. ponto. como dizia o outro. O RV com aquela declaracao foi infeliz, a culpa nao é de quem ouve as barbaridades. Essa agora.

Isso é para ser adjunto. Para ser treinador de uma equipa que disputa tudo e mais alguma coisa é fundamental perceber mais do que de treino.

Por alguma coisa o Jesus não passa de Portugal, apesar de perceber muito de futebol e operacionalizar bem as suas ideias.

O Van Gaal de certeza que percebe muito de treino. Já o demonstrou.
Agora de relação humana e balneário, a coisa é diferente.

Despertar

epa se vao defender o Talisca, avisem 1º pra um gajo se preparar mentalmente. Assim a frio o choque é tremendo  ^-^

Vieri

O Talisca podia ser um segundo avançado ou 3º médio acima da média se na europa não fosse necessário defender.
A 10 no brasileirão tão bão!
Agora aqui, a ter que arranhar, correr atrás dos gajos da outra equipa, equilibrar, compensar, estar concentrado 90'... Dasse, que canseira, né?
Futjiboul é bola no pé e magia no ar...

Fake Blood

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2016, 12:10
Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2016, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2016, 12:03
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Janeiro de 2016, 11:57
Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 11:42
Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 11:38
mas isto nao é por nao se fazer uma critica quando vamos em 1º ou um elogio quando vamos em 3º que se é um grande Benfiquista. Isso é nao ter opiniao propria, espirito critico.
Reservo-me o direito de o criticar mesmo que seja campeao se fizer asneiras.
Quando se vai em primeiro é porque a equipa está a responder e os objetivos estão a ser alcançados, isso não implica críticas circunstanciais e pontuais. Quando está está em segundo ou terceiro, a jogar mal e sem se verem melhorias, é natural que se tenda mais a criticar e a chamar a atenção para o que está mal.

O que não é normal é criticar-se muito quando se está em primeiro, e elogiar-se com frequência a equipa em segundo ou terceiro, sem jogar a ponta de um corno! Aí é muito estranho!
estranho é ainda andares aqui a a escrever quando ainda há poucos meses dizias que mais valia esquecer esta época e planear a próxima...

isso é que é mesmo estranho...
Alguem te perguntou alguma coisa?
pois...

é assim...

mas isto é para o bem da sanidade da população em geral...

sabes que as grandes calamidades devem ser anunciadas para que todos se possam precaver.
quando fores cagar avisa...
agora é tarde, já fui...
oh the humanity!

Slb23

É continuar a ganhar as contas fazem-se no fim e no Domingo as capaz serão que já somos lideres.

Importante trazer 2 reforços ainda durante este mês mas não me acredito que entre ninguém para a equipa A.

Phuket

Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 12:12
epa se vao defender o Talisca, avisem 1º pra um gajo se preparar mentalmente. Assim a frio o choque é tremendo  ^-^
O que é preciso é ter calma...
Lembro-me bem do que se escreveu do Maxi (não sabia defender, o lado direito era uma auto-estrada para os adversários)  do Lima (só falhava golos, que era limitado), do Jardel (tinha 2 paralelos nos pés), etc.

aquaris

Citação de: Chelas em 21 de Janeiro de 2016, 12:04

Exactamente o que eu penso, eu vejo o Talisca para o lugar do Jonas e nunca para 8
Talisca devia ser um 10 vagabundo, tem muito talento e capacidade de passe. Precisa de melhorar intensidade e velocidade de leitura/execucao... se nao se tornar mais rapido neste aspecto e vende-lo na primeira oportunidade.

Roronoa

Só vejo o Talisca render em 4-3-3, como médio mais ofensivo. Como não jogamos nesse sistema, o Talisca não tem lugar no nosso plantel.

Também não lhe vejo futuro a jogar como segundo avançado, já que ele não é forte a jogar de costas para a baliza, nem é inteligente para se saber soltar da marcação. Aliás, quando ele é pressionado perde sistematicamente a bola. Mas ainda é novo, se melhorar a atitude, quem sabe.

miniMilk

O talisca tem golo, por outro lado, quem joga atrás do ponta, tem que decidir rápido e aí o talisca é horrível, e largar a bola ao primeiro toque, algo que o Talisca não sabe fazer.

Só vejo o Talisca num meio campo a 3 e mesmo assim.. Acho que a sua (não) evolução não dá para dizer que tem qualidade para o onze.

Vieri

Citação de: aquaris em 21 de Janeiro de 2016, 12:16
Citação de: Chelas em 21 de Janeiro de 2016, 12:04

Exactamente o que eu penso, eu vejo o Talisca para o lugar do Jonas e nunca para 8
Talisca devia ser um 10 vagabundo, tem muito talento e capacidade de passe. Precisa de melhorar intensidade e velocidade de leitura/execucao... se nao se tornar mais rapido neste aspecto e vende-lo na primeira oportunidade.

Vagabundo... eu acho que ele já é... :ashamed:

Despertar

Citação de: Phuket em 21 de Janeiro de 2016, 12:16
Citação de: Despertar em 21 de Janeiro de 2016, 12:12
O que é preciso é ter calma...
Lembro-me bem do que se escreveu do Maxi (não sabia defender, o lado direito era uma auto-estrada para os adversários)  do Lima (só falhava golos, que era limitado), do Jardel (tinha 2 paralelos nos pés), etc.

no inicio da epoca levei na cabeça no topico dele por defende-lo, mas ja nao tenho pachorra. Pra mim é despachar. Mas se der em craque venho ca pedir desculpa.
Se o problema dele fosse nao ser fazer ainda é como o outro. O que nao suporto é saber e nao querer fazer.