Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

isaias12

Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:12
Citação de: isaias12 em 23 de Janeiro de 2016, 18:09
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:01
Citação de: isaias12 em 23 de Janeiro de 2016, 17:55
é uma vergonha o que se tem passado entre os adeptos e o Vitoria  o benfica desfalcado como está este ano, a situação que herdou no inicio de época, perder tres vezes contra os lagartos e ainda esta na luta pelo titulo é certamente  de um treinador com muito mérito, para mim as qualidades e carácter devem aparecer em momentos difíceis e Vitoria tem sabido não deixar cair a equipa, no final de epoca fazem-se as contas mas para já Vitoria merece o lugar de treinador do benfica.

És parente do Vitória? Deixa as coisas desenrolarem-se, e no fim decide-se. Mesmo ganho alguns jogos, ainda não convenceu quem já vê futebol há mais que 30 anos. Ele que vá fazendo por ganhar cada jogo, depois se verá se evoluiu ou não. Estar a chorar por um gajo que ganha 1M, compactuou com as decisões de pré-época e apresenta um futebol fraco, não me parece o mais adequado.

É que treina o Benfica, e tem uma bela parte de um plantel bicampeão, não treina o arrentela. Se só consegue ganhar de forma convicente aos Aroucas desta vida com Pogba, Cr e Messi, isso não faz dele um excelente treinador.

felizmente temos um grande presidente que não pensa como tu, para ti um treinador convincente deve ser aquele que ganha 10-0 todos jogos eu por acaso até ouvi dizer que o benfica tinha o melhor ataque do campeonato e defesa também anda lá perto

Mea culpa. Quero um treinador sem estar em formação e preparado para pôr o Benfica a jogar bem enquanto ganha. Realmente sou mesmo tonto. Os adeptos pagam para ver um bom jogo? Parvoíce a minha. Esquece, viva o Benfica, que só existe desde 2000! :dance:

pois é o treinador do ano passado era tão bom e jogos tão espetaculares que não me lembro de um único jogo de jeito  mas se calhar até me podes avivar a memória

Red Bullet

O grego é titular ao lado do pistolas??? será q eu vi bem? será q o Rui se tornou homenzinho e mandou a estrutura para certo sitio?

magoslb

Citação de: isaias12 em 23 de Janeiro de 2016, 18:17
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:12
Citação de: isaias12 em 23 de Janeiro de 2016, 18:09
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:01
Citação de: isaias12 em 23 de Janeiro de 2016, 17:55
é uma vergonha o que se tem passado entre os adeptos e o Vitoria  o benfica desfalcado como está este ano, a situação que herdou no inicio de época, perder tres vezes contra os lagartos e ainda esta na luta pelo titulo é certamente  de um treinador com muito mérito, para mim as qualidades e carácter devem aparecer em momentos difíceis e Vitoria tem sabido não deixar cair a equipa, no final de epoca fazem-se as contas mas para já Vitoria merece o lugar de treinador do benfica.

És parente do Vitória? Deixa as coisas desenrolarem-se, e no fim decide-se. Mesmo ganho alguns jogos, ainda não convenceu quem já vê futebol há mais que 30 anos. Ele que vá fazendo por ganhar cada jogo, depois se verá se evoluiu ou não. Estar a chorar por um gajo que ganha 1M, compactuou com as decisões de pré-época e apresenta um futebol fraco, não me parece o mais adequado.

É que treina o Benfica, e tem uma bela parte de um plantel bicampeão, não treina o arrentela. Se só consegue ganhar de forma convicente aos Aroucas desta vida com Pogba, Cr e Messi, isso não faz dele um excelente treinador.

felizmente temos um grande presidente que não pensa como tu, para ti um treinador convincente deve ser aquele que ganha 10-0 todos jogos eu por acaso até ouvi dizer que o benfica tinha o melhor ataque do campeonato e defesa também anda lá perto

Mea culpa. Quero um treinador sem estar em formação e preparado para pôr o Benfica a jogar bem enquanto ganha. Realmente sou mesmo tonto. Os adeptos pagam para ver um bom jogo? Parvoíce a minha. Esquece, viva o Benfica, que só existe desde 2000! :dance:

pois é o treinador do ano passado era tão bom e jogos tão espetaculares que não me lembro de um único jogo de jeito  mas se calhar até me podes avivar a memória

Pá, caguei no judas, espero até que acabe numa valeta a pedir trocos.

RV não era sequer a minha milésima escolha, e a sua atrapalhação toda e o Benfica jogar sem pressão alta(única coisa que melhorou um bocado) e sectores a jogar distantes, infelizmente, deram-me razão em como era um treinador inexperiente e sem traquejo para voos destes. O Benfica precisa muito mais do que isto. E já o disse aqui e não me escondo, até pode dar-se o caso de o Benfica ganhar o campeonato, que se a equipa no máximo der isto que se viu até agora, não defendo a sua continuidade.

Mas se quero que ele ganhe e evolua? Quero! É o Benfica que está em causa! O melhor que RV fez até agora, foi deixar de estar de braços cruzados, encolhidos e olhar perdido na CI e ter respondido ao judas, isso deu um alento motivacional a ele e à equipa, que tem sido o maior responsável pelos resultados. Os jogadores tem sido muito profissionais. RV agora que faça o seu trabalho, e junte sectores, meta trocas mais rápidas de bola e deixe de ter jogadores muitas vezes a trocar de bolas sem linha de passe.

Ramiro Lopes

Por que é que Grimaldo e Semedo não jogaram ontem pela equipa B?

magoslb

Citação de: Red Bullet em 23 de Janeiro de 2016, 18:24
O grego é titular ao lado do pistolas??? será q eu vi bem? será q o Rui se tornou homenzinho e mandou a estrutura para certo sitio?

Deixar de fazer vénias ao que vem da estrutura e deixar o mexicano a pastar? É o melhor para equipa e até para sua carreira. O Benfica fica mais perto de ganhar dessa forma.

Red Bullet

Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:28
Citação de: Red Bullet em 23 de Janeiro de 2016, 18:24
O grego é titular ao lado do pistolas??? será q eu vi bem? será q o Rui se tornou homenzinho e mandou a estrutura para certo sitio?

Deixar de fazer vénias ao que vem da estrutura e deixar o mexicano a pastar? É o melhor para equipa e até para sua carreira. O Benfica fica mais perto de ganhar dessa forma.
É o q penso, estava à espera do sr. 9M por cada perna no onze, fiquei admirado com a opção.

tacuaracardozo

MAis um jogo com almeida e eliseu. Enfim acho que tou mais farto ainda do Almeida do que do outro.

tacuaracardozo


magoslb

Citação de: tacuaracardozo em 23 de Janeiro de 2016, 18:36
Bem em optar pelo Mitroglou

Mitro abre mais espaço que Raul. Não é ser um velocista que abre espaços ou arrasta defesas.

Bryan.


Bleach


Karel Alinho

Depois das derrotas com o sporting, pedi a demissão mas tem-me calado. É para continuar assim.

Realmente vê-se evolução. Isto de pensar com a nossa cabeça dá mesmo mais resultado.

Melhorar as transições defensivas. É o que está a menos. De resto: top!!!

franciscoafonso

Estamos com atitude à campeão. Começa a cheirar a Tritória.

raymanzarek

Mereces tudo de bom Mister.  Independentemente do quanto eu te insultei, e do quão frustrado me senti, e a espaços sinto, em alguns jogos, sempre foste um senhor.

Um Senhor Benfiquista.  Tinha saudades. Tinha saudades de olhar para o banco, e,independentemente da qualidade, ver um de nós. 

Impressionante a qualidade do Pizzi às tuas ordens.

Uma vénia para a abolição das vacas sagradas (hoje tiveste novamente colhoes e colocaste o Mitro, já foste recompensado).

Não me esqueço dos nossos jogos miseráveis. Não me esqueço das tuas conferências de imprensa banais.

Mas hoje, espicaçado por quem gozou contigo,  vais para primeiro. Vamos. Todos na máxima força. Se tudo correr bem.

Tu mereces. Os jogadores merecem. Nós merecemos foda-se!!!

magoslb

Melhor decisão da últimas semanas, aproveitar Mitro! Para manter! Beneficia o Benfica, os adeptos e tu. Manter os melhores e deixar as valorizações dos meninos dos empresários, é o melhor para todos.