Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

quinjeajero

Não tem a imprensa de certos mestres da tática mas vai trabalhando sem grandes alaridos. Vai ganhando e a equipa cada vez está mais forte. Até ver e tendo em conta as condicionantes o saldo do seu trabalho é relativamente positivo. Força Rui, leva-nos ao TRI!

Reed

Estamos cada vez melhor. Ultimamente, não tenho tido nada a apontar-lhe. Aliás, só o posso elogiar pela evolução que sofremos.

Slb23

Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 20:36
Citação de: Red Bullet em 23 de Janeiro de 2016, 20:31
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:28
Citação de: Red Bullet em 23 de Janeiro de 2016, 18:24
O grego é titular ao lado do pistolas??? será q eu vi bem? será q o Rui se tornou homenzinho e mandou a estrutura para certo sitio?

Deixar de fazer vénias ao que vem da estrutura e deixar o mexicano a pastar? É o melhor para equipa e até para sua carreira. O Benfica fica mais perto de ganhar dessa forma.
O Pizzi é jogador da estrutura? É que diziam o mesmo em relação a ele...
o Pizzi?? mas quem é q estava a falar do Pizzi??? era tão difícil perceber a quem nos estava-mos a referi?

Já respondi o mesmo, mas o 23 parece que é fã do mexicano. :tomates:
Adoro o Jiménez, é pública essa minha admiração.

Bleach


magoslb

Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2016, 21:10
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 20:36
Citação de: Red Bullet em 23 de Janeiro de 2016, 20:31
Citação de: Slb23 em 23 de Janeiro de 2016, 19:10
Citação de: magoslb em 23 de Janeiro de 2016, 18:28
Citação de: Red Bullet em 23 de Janeiro de 2016, 18:24
O grego é titular ao lado do pistolas??? será q eu vi bem? será q o Rui se tornou homenzinho e mandou a estrutura para certo sitio?

Deixar de fazer vénias ao que vem da estrutura e deixar o mexicano a pastar? É o melhor para equipa e até para sua carreira. O Benfica fica mais perto de ganhar dessa forma.
O Pizzi é jogador da estrutura? É que diziam o mesmo em relação a ele...
o Pizzi?? mas quem é q estava a falar do Pizzi??? era tão difícil perceber a quem nos estava-mos a referi?

Já respondi o mesmo, mas o 23 parece que é fã do mexicano. :tomates:
Adoro o Jiménez, é pública essa minha admiração.

Se é, peço desculpa pela minha desatenção.

Sempre gostei de uma equipa com dois avançados na frente um estilo Mitro e outro Jonas, para mim está bom. A não ser que haja Ronaldo(brasileiro) e Romário para virem correr buscar jogo atrás se for preciso e partir tudo pelo caminho.

Bleach

Exigem mais nesta época em que temos um treinador com uma pré época ridicula, com um plantel mais fraco e só com um ano de casa, do que o ano passado, com um plantel mais forte que este, com uma pré época mais bem planeada e com um treinador com 5 anos de casa na altura...

Tifosi


nikas

Citação de: Bleach em 23 de Janeiro de 2016, 21:18
Exigem mais nesta época em que temos um treinador com uma pré época ridicula, com um plantel mais fraco e só com um ano de casa, do que o ano passado, com um plantel mais forte que este, com uma pré época mais bem planeada e com um treinador com 5 anos de casa na altura...

Mas é que é tal e qual...

nevers0ft

Citação de: Bleach em 23 de Janeiro de 2016, 21:18
Exigem mais nesta época em que temos um treinador com uma pré época ridicula, com um plantel mais fraco e só com um ano de casa, do que o ano passado, com um plantel mais forte que este, com uma pré época mais bem planeada e com um treinador com 5 anos de casa na altura...
A pré época do ano passado foi melhor planeada mas, igualmente, ridícula.

smjagol

é continuar que o Jorge até borra a cueca e ainda vai ter que elogiar o não-treinador :D

gizmo

Caro RV, com esta nova "dor de cabeça" chamada Carcela, vais continuar a apostar em Pizzi/Carcela nas alas em detrimento de Gaitán?

Red Bullet

Citação de: Bleach em 23 de Janeiro de 2016, 21:18
Exigem mais nesta época em que temos um treinador com uma pré época ridicula, com um plantel mais fraco e só com um ano de casa, do que o ano passado, com um plantel mais forte que este, com uma pré época mais bem planeada e com um treinador com 5 anos de casa na altura...
é obvio q nesta altura n vai servir de nada despedir o Rui. Estamos na luta pelo campeonato qdo nem em sonhos o esperei face ao q aconteceu em Novembro. Agora n acho é q  o futebol q andamos a praticar algo de fora de série, mto pelo contrario, mas se der para ganhar o campeonato, n aponto um dedo ao Rui.

BlankFile

É uma vergonha se não lhe derem mais dois reforços neste mercado de Inverno, principalmente agora que a equipa demonstra evolução significativa no futebol que produz em campo.

Mais vergonhoso ainda seria retirarem-lhe mais jogadores do actual plantel.

Karel Alinho

[É este o Benfica de Rui Vitória?] «Nunca é. Os treinadores nunca estão satisfeitos. Nunca estou satisfeito. As coisas estão melhores, a rolar com um caudal ofensivo significativo, mas há coisas que temos de melhorar. Há equipas que se fazem num ano, e nós estamos a trabalhar há cinco, seis meses. Estamos em crescendo e é assim que queremos continuar.»

Muito bem a manter os pés na terra. O outro já diria que era um génio, etc.

Continuar assim, e o tri será nosso!

hotshot

Citação de: Bleach em 23 de Janeiro de 2016, 21:18
Exigem mais nesta época em que temos um treinador com uma pré época ridicula, com um plantel mais fraco e só com um ano de casa, do que o ano passado, com um plantel mais forte que este, com uma pré época mais bem planeada e com um treinador com 5 anos de casa na altura...

Na mouche