Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Maravilha mister!
Agora é carimbar os 6 pontos fora com boas exibições para receber os corruptos na máxima força... e esmagar!

nevers0ft

Neste momento, e repito pelo que jogamos a nível ofensivo, neste momento, não me parece estarmos pior do melhor Benfica de Jesus.

Em Outubro ou Novembro podia parecer uma heresia com direito a apedrejamento, mas agora acho que levanta a discussão, e o Jesus não teve que pegar em putos de 18 anos e fazer deles titularissimos.

BenficaFan



Carrega no pedal Rui... vamos lá crlho  :metal:

bttman

Rui peço te que me faças pagar a minha promessa escrever o teu nome com o número 35 no meu manto sagrado!!!

Phuket

Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2016, 22:44
Pessoalmente espero ver o proximo jogo. Mas este foi bem conseguido, mas não esquecer o 8 que falta
Já se começa a notar algum desgaste no Renato.

Slb04Sempre

Ó vieira, oferece uma prenda ao Rui que ele merece, anda lá, um Siqueirazinho...

J_PN

A merda é que um gajo olha para o momento da equipa, a série de vitórias e ainda está 2 pontos atrás :(

lPhoenix

Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2016, 23:10
No futebol Tudo vai muito depressa, o RV passou de incompetente ao competente mas daqui algumas semanas pode novamente ser o pior treinador. Para ter o respeito dos benfiquistas so tem um caminho, ser campeao.

E a meio caminho terá de ganhar ao sporting e ao fcp.

Slevin Kelevra

22 GOLOS EM 6 JOGOS......quem apostaria nisso no principio da época? PARABENS

Manto Sagrado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
o verdadeiro teste de fogo dele será contra o porto já dentro de 20 dias....ate lá não pode vacilar no campeonato.

Sim, não podemos vacilar antes disso(e quem sabe ainda assumimos a liderança) e depois contra o porto, será um verdadeiro tira teimas, para ver se de facto RV já conseguiu dar a volta por cima, e se já é capaz de nadar com os tubarões!!
Eu estou muitíssimo mais entusiasmado que há uns meses, mas ainda estou em DEFCON 3....sem vencer a um dos rivais dificilmente seremos campeões!!

ribas

Se fizer 9 pontos nos próximos 3 jogos,  e lutar até à última jornada. pode começar a próxima época. É merecido

zefo

Citação de: Phuket em 26 de Janeiro de 2016, 23:12
Citação de: zefo em 26 de Janeiro de 2016, 22:44
Pessoalmente espero ver o proximo jogo. Mas este foi bem conseguido, mas não esquecer o 8 que falta
Já se começa a notar algum desgaste no Renato.
E o talisca já provou que so joga como 2º Avançado

Gnr. Keenan

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2016, 23:12
A merda é que um gajo olha para o momento da equipa, a série de vitórias e ainda está 2 pontos atrás :(

Se o Benfica mantiver a toada o Sporting eventualmente borrará a cueca.
Não têm qualquer tipo de cultura de vitória.
Sabe bem estar deste lado.

Slb04Sempre

Citação de: Jaime_PN em 26 de Janeiro de 2016, 23:12
A merda é que um gajo olha para o momento da equipa, a série de vitórias e ainda está 2 pontos atrás :(

Pois, mas a almofada que o Labrego tinha, acabou... resta-nos continuar a ganhar

Thief2002

Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2016, 23:11
Citação de: Thief2002 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2016, 22:59
Citação de: BleedingHeart em 26 de Janeiro de 2016, 22:56
Citação de: Flirt4ever em 26 de Janeiro de 2016, 22:53
Citação de: BleedingHeart em 26 de Janeiro de 2016, 22:37
Desde que respondeu e rabaixou o joatmerda que tem sido disto!

É para continuar Ruizinho, tu mereces

Na verdade.... já vem bem antes disso.... simplesmente a maioria dos adeptos é que estava a precisar "disso" para começarem a reconhecer o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.


em termos exibicionais a coisa melhorou depois do despique com o monte de merda.

Julgo que foi a partir daí que o Rui Vitoria assumiu muita coisa
Os primeiros objetivos de qualquer equipa, num jogo, devem ser estes:

1.º - Não perder.
2.º - Ganhar.
3.º - Jogar "futebol espetáculo".

Estamos no 2,5..... :smokin:
Os teus objectivos 1 e 2 não estão trocados na ordem?  ;D
Não amigo. Regra básica do futebol: primeiro não se perde, depois ganha-se.

No fundo o que dá justificação à famosa frase: "Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos".

Haverá vários jogos em que não conseguimos ganhar, nesses o mais importante será mesmo não perder. A velha raposa chegou a dizer isso mesmo numa conferência de imprensa.

Essa é também a "fórmula" que deu quase todos os titulos ao Mourinho....
Pessoalmente primeiro quero ganhar. Se não for possível, então quero não perder. Mas o teu ponto de vista também é válido.  O0