Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Clau_21


Universo Benfica


Slb04Sempre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
o verdadeiro teste de fogo dele será contra o porto já dentro de 20 dias....ate lá não pode vacilar no campeonato.
Acredito que é o jogo do campeonato. O Porto já não é ameaça, os lagartos já andam borrados. Mas é preciso um sinal claro de que "vamos por aí acima". Se ganharmos ao Porto eles não duram mais três semanas.

Se não ganharmos, acho que vimos nós por aí abaixo.

O porto não é ameaça? temos 3 de avanço... vamos ter calma
se o Benfica ganhar ao porto, tenho sérias duvidas que sejam ameaça a alguem sinceramente...mas para isso temos de ganhar.

porto esta na merda....pena não ser já domingo o jogo contra eles...apostava que ia dar vitoria na certa para nós.

Os próximos 6 jogos decidem quase tudo...

20ª Moreirense (F) , 21ª Belenenses (F), 22ª Porto (C), 23ª Paços (F), 24ª União (C), 25ª Sporting (F)

Complicado, 4 jogos fora. A partir daqui vai ver-se quem está na luta...




JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Janeiro de 2016, 22:49
Começo a achar que vou fazer a maior figura de urso da minha vida e estou quase a ter um orgasmo só de pensar nisso  :rir:

Rui,faz-me fazer figura de urso.

Não é altura para isso! Há mais um milagre necessário para domingo!

Pikes

Muito bem.

Bom trabalho.
Agora pés no chão e cabeça no lugar. Ainda estamos atrás. Estamos a jogar muito bem, temos que continuar a vencer os nossos jogos.
Pau no cu do cão e do bolas de Berlim

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
o verdadeiro teste de fogo dele será contra o porto já dentro de 20 dias....ate lá não pode vacilar no campeonato.
Acredito que é o jogo do campeonato. O Porto já não é ameaça, os lagartos já andam borrados. Mas é preciso um sinal claro de que "vamos por aí acima". Se ganharmos ao Porto eles não duram mais três semanas.

Se não ganharmos, acho que vimos nós por aí abaixo.

O porto não é ameaça? temos 3 de avanço... vamos ter calma
se o Benfica ganhar ao porto, tenho sérias duvidas que sejam ameaça a alguem sinceramente...mas para isso temos de ganhar.

porto esta na merda....pena não ser já domingo o jogo contra eles...apostava que ia dar vitoria na certa para nós.

Os próximos 6 jogos decidem quase tudo...

20ª Moreirense (F) , 21ª Belenenses (F), 22ª Porto (C), 23ª Paços (F), 24ª União (C), 25ª Sporting (F)

Complicado, 4 jogos fora. A partir daqui vai ver-se quem está na luta...

Essa sequência vai decidir o titulo para o Benfica. Ou o Benfica sai de cena ou fica com tudo para ser campeão.

Slb04Sempre

Citação de: barrospt em 26 de Janeiro de 2016, 22:39
Pés no chão e passo a passo tentar conquistar a Champions.

;D

Muito bom...

crls


ribas

Citação de: JPSilva em 26 de Janeiro de 2016, 23:30
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:23
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
o verdadeiro teste de fogo dele será contra o porto já dentro de 20 dias....ate lá não pode vacilar no campeonato.
Acredito que é o jogo do campeonato. O Porto já não é ameaça, os lagartos já andam borrados. Mas é preciso um sinal claro de que "vamos por aí acima". Se ganharmos ao Porto eles não duram mais três semanas.

Se não ganharmos, acho que vimos nós por aí abaixo.

O porto não é ameaça? temos 3 de avanço... vamos ter calma
se o Benfica ganhar ao porto, tenho sérias duvidas que sejam ameaça a alguem sinceramente...mas para isso temos de ganhar.

porto esta na merda....pena não ser já domingo o jogo contra eles...apostava que ia dar vitoria na certa para nós.

Os próximos 6 jogos decidem quase tudo...

20ª Moreirense (F) , 21ª Belenenses (F), 22ª Porto (C), 23ª Paços (F), 24ª União (C), 25ª Sporting (F)

Complicado, 4 jogos fora. A partir daqui vai ver-se quem está na luta...

Essa sequência vai decidir o titulo para o Benfica. Ou o Benfica sai de cena ou fica com tudo para ser campeão.

Até acho que se saíres desta fase com 4 de atraso ainda temos hipóteses

totita


Slb04Sempre

Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2016, 23:25
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Janeiro de 2016, 23:21
Citação de: franciscoafonso em 26 de Janeiro de 2016, 23:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2016, 23:07
o verdadeiro teste de fogo dele será contra o porto já dentro de 20 dias....ate lá não pode vacilar no campeonato.
Acredito que é o jogo do campeonato. O Porto já não é ameaça, os lagartos já andam borrados. Mas é preciso um sinal claro de que "vamos por aí acima". Se ganharmos ao Porto eles não duram mais três semanas.

Se não ganharmos, acho que vimos nós por aí abaixo.

O porto não é ameaça? temos 3 de avanço... vamos ter calma
Futebol jogado não. Aliás, nunca foi este ano. Mesmo quando este Benfica era um marasmo completo.

Quanto ao resto, é o que digo. Ganhar ao Porto é arrumá-los para o campeonato e cagar o Sporting todo. Não ganhando, é (quase) tudo isso para nós. Não ficamos arrumados, mas animicamente vamos abaixo, porque recuperar duas desvantagens num campeonato... não é fácil.

Sinceramente, o porto está sempre para morrer...

No ano passado empatámos o jogo decisivo com eles... e na Luz. E estavam mortos (por acaso jogaram como mortos), mas podia ter dado para o torto e ficávamos com os tomates pelos joelhos.


BlankFile

É continuar assim na senda das boas exibições e boas vitórias.

Vamos a isso. Estou a gostar...

barrospt

Citação de: Thief2002 em 26 de Janeiro de 2016, 23:25
Citação de: barrospt em 26 de Janeiro de 2016, 22:39
Pés no chão e passo a passo tentar conquistar a Champions.
Estamos com a moral em alta, mas não vamos exagerar.  ;D

"Pés no chão"  :rir:

SousaLB


Shoky

O Benfica tem sempre encarado a Taça da Liga com inteligência e prudência ao longo dos anos. As fases de grupos são aparentemente fáceis mas um errinho como o que o Jotacão cometeu em Portimão e fode se tudo.

Hoje nem demos hipóteses e resolvemos cedo a coisa. Domingo será uma história completamente diferente.

Mais uma meia final e correndo tudo bem...mais uma final. É bom ver o Benfica habituado a estar nas decisões. Desde 2008-09 que disputamos pelo menos uma final por ano e o campeonato atéao ultimo terço. Muito bom.