Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Tou para ver o que ele vai fazer com o Luisão

Bailey

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:39
De qualquer forma...acho muito bem que quem sempre acreditou no Rui Vitória aproveite esta fase excelente para puxar os louros para si.
A verdade é que nós fizemos o mesmo na fase de merda, com as garrafinhas, os Rui Carlos e os "eu sempre disse que este gajo não valia a ponta dum caralho".

É natural. Temos todos uma opinião e quando achamos que nos está a ser dada razão, manifestamos isso mesmo como se o resto do mundo tivesse de dizer "sim, tens razão, és mais esperto do que eu".
É inconsciente mas natural.

Só quero no final da época ser provado que não tenho mesmo razão nenhuma. Seria a pessoa mais feliz da minha vida (citando o Labreca).
esta é daquelas que eu rezo e rezei todos os dias aos santinhos que o tempo venha e viesse a provar o quão errado e quão besta eu fui em relaçao ao que achava do RV
agora parece estar na crista da onda, mas nada tá ganho


se formos campeoes podem me chamar besta a vontade no marques enquanto cantamos o Ser Benfiquista

Janecas

Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:45
Tou para ver o que ele vai fazer com o Luisão

Fingir que está lesionado enquanto um dos titulares não se lesiona.

Assim fica sempre na bancada em vez de ficar suplente pela primeira vez.

:rir:

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:39
De qualquer forma...acho muito bem que quem sempre acreditou no Rui Vitória aproveite esta fase excelente para puxar os louros para si.
A verdade é que nós fizemos o mesmo na fase de merda, com as garrafinhas, os Rui Carlos e os "eu sempre disse que este gajo não valia a ponta dum caralho".

É natural. Temos todos uma opinião e quando achamos que nos está a ser dada razão, manifestamos isso mesmo como se o resto do mundo tivesse de dizer "sim, tens razão, és mais esperto do que eu".
É inconsciente mas natural.

Só quero no final da época ser provado que não tenho mesmo razão nenhuma. Seria a pessoa mais feliz da minha vida (citando o Labreca).
Não acho que seja preciso puxar louros.

Acredito piamente que quem sempre acreditou no Rui Vitória,e também na..... "estrutura", está tão feliz como todos os que não acreditaram.

Flirt4ever

Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:45
Tou para ver o que ele vai fazer com o Luisão
E com o Gaitan e daqui a 2 meses com o Salvio....

Janecas

Mas o Rui Vitória já ganhou algum caralho para estarem agora aí armados em Jotaconas?

Podemos estar a meter 50 paus no cu em todos os jogos mas ainda podemos acabar a época em 3º ou em 4º.


iKatz

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 00:47
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:45
Tou para ver o que ele vai fazer com o Luisão
E com o Gaitan e daqui a 2 meses com o Salvio....
Com o Gaitan e facil. Vai ser titular proximo jogo. É outra loiça

Juan Mata

Não vale a pena pensar a longo-prazo. Alguém há 24 horas atrás esperava que o Talisca voltasse a jogar futebol propriamente dito? Ou que o Sílvio fizesse uma grande exibição pela ala-esquerda ao nível das de 2013/2014?

De jogo para jogo começam a surgir cada vez mais alternativas de qualidade. O mesmo não se pode dizer do Sporting, estão no máximo dos máximos. João Mário espremido ao máximo, Slimani espremido ao máximo, Adrien espremido ao máximo, Ruiz mesmo com apenas um pulmão a aguentar 90 minutos com relativa qualidade. Se um deles se lesiona, caput. Fizeram a festa por ultrapassar a ausência do Carrillo. Nós andamos a ultrapassar a ausência do Nelsinho, do Luisão, do Sálvio, do Nico, do Fejsa e de um lateral-esquerdo ao longo da temporada como se dum café da manhã se tratasse.

O que bom futebol faz a uma pessoa, sinto-me revigorado.

Shoky

Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2016, 00:44
Por falar em Jorge Fernando, esse agora anda mais caladinho... parece que tá fodido da garganta e engolindo a seco nos últimos dias.

Os adversários estavam todos atrofiados...entretanto 5 dos 7 de avanço já voaram...
E Tacinha de Portugal? Não vão ganhar...mehhh
Tacinha da Liga? Não vão ganhar...mehhh...zero.
Temos um Benfica novo. Um Benfica que vos vai comer de cebolada. :rir:

Flirt4ever

#123459
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:48
Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2016, 00:47
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2016, 00:45
Tou para ver o que ele vai fazer com o Luisão
E com o Gaitan e daqui a 2 meses com o Salvio....
Com o Gaitan e facil. Vai ser titular proximo jogo. É outra loiça
A questão não é se entra o Gaitan, mas sim quem sai....

MTrigueiros

Quando eu acreditava no homem, era só desilusões, quando deixar de acreditar, começámos a evoluir. ;D Ainda assim, não era o pior treinador do Benfica de sempre, nem agora é o melhor. Ainda tem que melhorar. Tem de mostrar que isto não é apenas uma fase.

Janecas

São tudo prémios que o Jorge Fernando já não ganha.

É esperar agora pela goleada do Leverkusen.

Janecas

Mas o Jorge Fernando aqui gabava-se que ia ás finais mesmo que levasse no rabo.

Agora nem ás finais chega.

Bem-feito caralho.

Se o Benfica ganhar o campeonato é a época mais fail de sempre do Sporting.

barrospt

Reza a lenda que depois de termos perdido a última final contra o Milan, RV e o seu chouriço compressor conquistariam em Milão a terceira champs do Sport Lisboa e Benfica.

barrospt

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2016, 00:48
Citação de: Janecas em 27 de Janeiro de 2016, 00:44
Por falar em Jorge Fernando, esse agora anda mais caladinho... parece que tá fodido da garganta e engolindo a seco nos últimos dias.

Os adversários estavam todos atrofiados...entretanto 5 dos 7 de avanço já voaram...
E Tacinha de Portugal? Não vão ganhar...mehhh
Tacinha da Liga? Não vão ganhar...mehhh...zero.
Temos um Benfica novo. Um Benfica que vos vai comer de cebolada. :rir:

Quem disse isso correu-lhe muito mal  :estrelas: