Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Citação de: hlourencoam em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Rui já não prestas... Quando o maior culpado é o presidente.

Essa dicotomia é ridícula. O presidente há-de ter as culpas dele e o treinador as suas.

E a pergunta para um milhão de euros: e os jogadores?

zefo

Citação de: Phuket em 12 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Aqueles últimos 20' acho que ainda me custam mais de aceitar do que o resultado. Como é possível sermos tão medíocres num momento em que tínhamos de cair em cima deles..

Foi o pior momento da equipa, quando mais tinham de reagir. Descontrolo completo..
Eu acho que foi o resultado das péssimas substituições que fez.
Não, foi ter entrado na 2ª parte com o mesmo esquema

Janecas

Estou com uma azia do caralho mas não é o fim do mundo.

O Porto está a 3 pontos e o Sporting ainda pode entalar amanhã.

Slb04Sempre


KRF

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Este Porto está a anos luz do Porto que ganhou na Luz em 2012 e só de forma ilegal.

Nao se pode elogiar o Jesus porque tambem tem um historial de merda no Benfica nos jogos contra o Porto mas a verdade é que nunca parecemos tão frageis defensivamente.
Luisão faz falta nestes jogos de responsabilidade máxima embora Lindelof tenha cumprido muito bem a sua missão

Star

Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: Star em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Citação de: rppc em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: scarface em 12 de Fevereiro de 2016, 23:01
Por o talisca foi um erro crasso

Acho que foi mesmo a pior substituição de todas.
Se o Talisca tivesse marcado um golo o homem era genial assim é um cepo  ;D

"Se"
O se fará sempre parte das nossas vidas tanto para o bem como para o mal logo fazer nuances com este ou aquele lance/substituição não nos leva a lado nenhum

Já bastou de exemplo os outros 30 jogos em que ele entrou e não fez nada ou ainda não?

+1benfiquista

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Hj parecia o cérebro no banco.

Vacas sagradas a titular

Subs de bradar os céus como Carcela por Pizzi quando devia ter saído o gênio.

Talisca por Samaris - tão JJ esta

e para acabar gênio a LE.

Aonde é que já vimos este filme?

Bingo.

Parecia mesmo o Judas e a táctica do desespero...

O_Glorioso

Citação de: L@udrup em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
5 em 5 é muita fruta!!!!


e se vai ao WC com meio campo a 2 volta a levar forte e feio...


Espero que amanha o Jorgeiro não borre a cueca e resolva já o campeonato foda-se...

Ao menos isso. Que a merda verde ao menos faça a sua parte, porque daqui não levamos anda. Só barretes!

zefo

Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2016, 23:08
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 23:06
nao percebi a entrada do talisca.

Nem tu nem ninguém. Foi uma patetiçe pegada.

talisca tem que ir embora.

Vai quando tiver a transferencia que foi prometida aos investidores

KRF

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Estou com uma azia do caralho mas não é o fim do mundo.

O Porto está a 3 pontos e o Sporting ainda pode entalar amanhã.
Foi mau perder muito mau mesmo mas a azia será minorada se os osgas amanhã não ganharem

Maldini

Voltaste... Infelizmente voltaste rui... Salvio? Gaintan 90 minutos? Jonas que ja vimos mete as lá dentro aos aroucas... Sai samaris entra talisca com renato todo podre... Só tens 1 oito e andas a mete lo nas taças da liga em vez de o poupares?
Campeoes em fevereiro merda no celeiro

SimaoMiccoli

#128441
Citação de: BENFIKA em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: Bleach em 12 de Fevereiro de 2016, 22:48
Não mereciamos perder, e ainda podemos ser campeões, o Sporting não passa no Dragão.
Como disse antes do jogo, o Rui Vitória, merece fazer pelo menos 2 anos no Benfica, e tem de ficar para o ano.
Um pré época melhor planeada, menos lesões e comprar jogadores para as posições carenciadas, um 8 dois laterais..
Força Benfica, força Rui Vitória!

Para mim, só mantinha por cá se fosse campeão e apenas por esse mérito. De resto, por mim seguia a sua vida no final da época, vejo-lhe muitas limitações para uma equipa que joga num campeonato onde perder pontos sai muito caro.

A questão do lateral direito é algo que a mim me deixa perplexo, nunca na vida podemos ter o Almeida a titular quando o Semedo já está apto.

As lacunas do RV são expostas nos jogos grandes em que é preciso outro tipo de qualidade tática que ele simplesmente não tem.

Contudo não existem "bombeiros" no Benfica, ficamos dependentes de um puto para central que foi titular pela primeira vez na jornada anterior e o Jardel sempre foi uma segunda linha para não falar dos laterais.

Concordo que existe uma clara falta de qualidade defensiva devido ao treinador ser fraco neste aspecto mas a "estrutura" não sabe um corno de futebol e anda a contratar meios jogadores para irem para o banco.

Em conclusão apesar de concordar desde da pré época que não é treinador para o Benfica, quem gere actualmente o clube tem que ser posto na rua primeiro que ele.

Livrinhos

Citação de: Dudek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:05
Aqueles últimos 20' acho que ainda me custam mais de aceitar do que o resultado. Como é possível sermos tão medíocres num momento em que tínhamos de cair em cima deles..

Foi o pior momento da equipa, quando mais tinham de reagir. Descontrolo completo..

Foram 20, podiam ter sido 45. É irrelevante.

O jogo acabou quando o treinador mexe na equipa e rebenta com tudo aquilo que era o "trabalho" que supostamente foi feito por ele na preparação do jogo.

Tira um lateral e baixa um extremo que já nem campo devia estar (jogo vergonhoso do Gaitan, repito, vergonhoso), tira o Pizzi de campo e como cereja coloca o Salvio, sem jogar desde Maio 2015.

Hoje vi o anterior treinador a mexer na equipa, fico doente com esta merda. É incompetência, e um gajo todo borrado no seu estado mais puro.

O que vale é que tivemos muitas oportunidades de golo, e "se" isto, e "se" aquilo, pumpumpum, coiso!

kingvata

Citação de: hlourencoam em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Rui já não prestas... Quando o maior culpado é o presidente.
O presidente tem culpa mas até um braga ou Guimarães desta vida raramente não passa um campeonato sem conseguir pelo menos 1 ponto com os grandes.

É que este tipo nem consegue empatar! Safa!

Shoplifter20

Citação de: Janecas em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Estou com uma azia do caralho mas não é o fim do mundo.

O Porto está a 3 pontos e o Sporting ainda pode entalar amanhã.

Não vai entalar, tira o cavalinho da chuva