Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gondoriz

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:15
Citação de: hlourencoam em 12 de Fevereiro de 2016, 23:13
Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Citação de: hlourencoam em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Rui já não prestas... Quando o maior culpado é o presidente.

Essa dicotomia é ridícula. O presidente há-de ter as culpas dele e o treinador as suas.

E a pergunta para um milhão de euros: e os jogadores?

São de todos mas o maior culpado É ELE. Por isso é que disse quando O MAIOR CULPADO... eu não disse o culpado e de x, eu disse QUANDO O MAIOR. Percebeste? Não? Esquece então.

E é o maior culpado porquê?

Ok temos um presidente excelente que preparou bem a pre-epoca, que deu jogadores ao Rui, que o contratou sabendo que seria um risco, que só pensa em negociatas, etc etc etc. Mas ok Sieg Heil LFV...............

MightyEagle

Citação de: nevers0ft em 12 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: MightyEagle em 12 de Fevereiro de 2016, 22:50
"Esta derrota em nada belisca o nosso percurso".

Ainda não acredito na merda que acabei de ouvir. Acho isto surreal e inaceitável.
E não, querias toalhas deitadas ao chão?

Se fomos fortes para reagir a outras derrotas, espero a mesma força agora.
Complica mas não nos atira para fora da corrida.

Não tem a ver com isso.

Uma derrota destas não pode ser descartada como "não belisca em nada o nosso percurso". Aposto que se tivéssemos perdido por 5 golos, ele dizia a mesma merda. Sinceramente, este discurso soa a "que se foda, bora ganhar aos belenenses desta vida".

Não pode ser. Repara que são maioritariamente as derrotas com os "grandes", que nos estão a foder a época. Supertaça, Taça, e Liga x3 (9 pontos!).

Diria mais... esta derrota diz tudo sobre o percurso/caminhada/o quer que seja que ele queira chamar, do Rui Vitória até agora... Não só belisca, como DEFINE.

ImBeck

Citação de: André Sousa em 12 de Fevereiro de 2016, 22:38
Eu avisei. Defensivamente fomos, como sempre na era Rui Vitória, fraquinhos.

Incrível a quantidade de situações em superioridade numérica que oferecemos ao Porto.

Consegue perder 3 jogos contra o Sporting e 2 contra o Porto. 2 em casa, 1 em campo neutro e 2 fora.

Patético.

Os ratos saem da toca

no rasto dos desgragados

E enquanto as almas regressam

ao sossego dos seus sonhos

os ratos recomeçam a roer nos corpos estranhos...



Janecas

Simplesmente deprimente perder para uma equipa do Peseiro, com Chidozies e Maregas e o caralho.

Estou bastante envergonhado desta merda.

Chuck

O presidente pensar que está tudo impecável por andar a golear Belenenses também é muito bom. Depois é preciso meter um médio e nada, centrais nem vê-los, defesas-esquerdos só para o futuro. Temos aquilo para o qual estamos a trabalhar. Agora é vender os craques por milhões.

SimaoMiccoli

Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:17
Citação de: PabloElMago10 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:16
Em Alvalade está-se a ver que vamos levar mais um baile...

Rumo a 6ª derrota nos jogos grandes...
Vamos perder muito provavel mas vai ser pela margem minima, tipo um jogo para a taça

Não me parece, vamos levar mais 3.

Universo Benfica

BENFICA PERDEU OS ÚLTIMOS 5 CLÁSSICOS

Rui Vitória é o técnico com mais derrotas em clássicos numa época

iKatz

Citação de: SimaoMiccoli em 12 de Fevereiro de 2016, 23:20
Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:17
Citação de: PabloElMago10 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:16
Em Alvalade está-se a ver que vamos levar mais um baile...

Rumo a 6ª derrota nos jogos grandes...
Vamos perder muito provavel mas vai ser pela margem minima, tipo um jogo para a taça

Não me parece, vamos levar mais 3.
Nop. O Benfica do RV vai gostar como gosta. Tudo atras a espera do contra ataque. E o sporting tem imensas dificuldades assim.

pecksniffian

Sim o Jesus era so sorte... mas conseguiu ser campeao

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


Janecas

E quem andou aí nos últimos tempos a se masturbar à custa do Rui Vitória e dos resultados que acorde para a puta da vida.

O Rui Vitória é para ser despedido mesmo que ainda consiga ser campeão, o que já é praticamente impossível.

20Nico Gaitan20

não tem estofo...e mais uma vez provou isso.

o pior é que vai continuar no Benfica mais 1 epoca.....foda-se :estrelas:

Gambino

Citação de: Schuldiner em 12 de Fevereiro de 2016, 23:17
Acho uma piada do caralho a isto. Saíram todos debaixo das pedras.
E tu de Agosto a Dezembro onde estavas?
Devias andar aqui a elogiar o professor devias

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk


KRF

#128517
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Fevereiro de 2016, 23:14
Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Fevereiro de 2016, 23:09
Este Porto está a anos luz do Porto que ganhou na Luz em 2012 e só de forma ilegal.

Nao se pode elogiar o Jesus porque tambem tem um historial de merda no Benfica nos jogos contra o Porto mas a verdade é que nunca parecemos tão frageis defensivamente.
Luisão faz falta nestes jogos de responsabilidade máxima embora Lindelof tenha cumprido muito bem a sua missão

Se é preciso o Luisão em campo para organizar a defesa para que é que pagam a este gajo?

Hoje o Lindelof tirando os primeiros minutos de tremideira até foi o melhor da defesa
RV pode não ser um treinador top (na minha opinião não o é...) mas que culpa tem o homem que no 2º golo o Jardel tenha sido tão macio no lance.. Que culpa tem o homem que Mitroglou com a baliza aberta mande para fora..

Comungo da tua frustração mas depois dos jogos é muito fácil abater alguns alvos..Como se diz na giria quando ganham ganham todos quando perdem perdem todos por isso há que analisar o que esteve mal e corrigir..

SLB É O REI DO MUNDO

Nunca conseguimos ser campeões perdendo as duas vezes com o Porto.

Adeus campeonato.


O registo na Luz nos últimos anos contra o Porto é digno de um Paços.

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2016/02/campeonatos-34-vitorias-42.html

Guizas

Isto para mim agora e muito simples, se perdermos em alvalade, adeus ao tri.